domingo, 30 de agosto de 2020


 



















Domingo a Lua em Aquário tensiona Urano. O dia pode trazer importantes eventos coletivos. Imprevistos que geram ainda mais instabilidade econômica e tensão entre grupos divergentes. 

Na segunda -feira a Lua continua em Aquário, mas não faz aspectos. Pode ser difícil programar e seguir uma agenda. É melhor deixar espaço para o acaso.

A Lua entra no signo de Peixes na terça e na quarta-feira atinge o seu ápice. A Lua Cheia intensifica o melindre, as emoções ficam mais afloradas e a razão se perde por aí. Bom para exercitar a compaixão e fazer algo pelas pessoas que precisam de ajuda.

Quinta-feira a Lua em Peixes se opõe a Mercúrio. A saúde pode precisar de cuidados especiais. Evite a automedicação, pois há risco de alergias e intoxicações. Esse não é um bom dia para experimentar alimentos diferentes.

Na sexta-feira a Lua entra em Áries e não faz aspectos, mas no sábado encontra Marte e tensiona Plutão, Júpiter e Saturno. O final de semana pode ser bom para praticar exercícios físicos, mas com segurança e prudência. Há muita energia para ser extravasada.  Evite confrontos e discussões, pois podem se tornar maiores do que o esperado.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04  - Você é obrigado a usar o freio de mão. Não há espaço para ações impulsivas agora. O momento requer paciência e reflexão. Aproveite para caminhar ao ar livre, pode ajudar a pensar melhor. 

Nem tudo é o que parece ser. Procure se guiar pela visão de um parceiro. Pode ser mais positivo abrir os ouvidos e acatar outras opiniões agora.

Touro – 21/04 a 20/05 - Pode ser mais difícil reprimir desejos e sentimentos. Mesmo aquilo que você não deseja demonstrar poderá vir à tona. Não se preocupe demais com o que os outros vão pensar. Observe com mais atenção a sua própria consciência.

Não tenha receio de perguntar outra vez se você não entendeu. A semana será mais tranquila se você se esforçar para ser objetivo. Há confusões no ar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 - A sua semana tende a ser um pouco mais pesada e desgastante. Evite o acumulo de atividades, pois talvez você necessite de mais tempo de descanso ou sono.  Procure relaxar um pouco dos problemas e preocupações com o futuro. Ficar pensando não vai ajudar muito. Seria melhor aproveitar o tempo para espairecer. A arte ajuda.

Câncer – 21/06 a 21/07 - Dê atenção à finalização de um projeto. Acabar bem é tão importante quanto todo o resto.

Você pode se sentir mais popular. Os amigos demonstrarão admiração. No entanto, preserve-se do falatório do mundo, pois ele pode perturbar a sua paz. Reserve mais tempo para meditar e encontrar o silêncio dentro de si.

Leão – 22/07 a 22/08 - Algumas decisões importantes para a sua vida profissional estão nas mãos de outras pessoas. Você não deve agir por enquanto. Espere alguma ordem que está por vir.

Você tem a escolha de olhar para o que perdeu e se lamentar. Mas, a vida continua acontecendo.

Virgem – 23/08 a 22/09 - Assuntos ligados ao estrangeiro estão em destaque. É tempo de expandir sua rede de contatos. Bons negócios podem surgir. Por enquanto, apenas sonde possibilidades. Para que os assuntos profissionais e financeiros corram bem, você terá que se entender com um parceiro. No entanto, este tende a se mostrar confuso e misterioso.

Libra – 23/09 a 22/10 - Você está mais certo de que importantes mudanças estão por vir. Tem razão. O período que se segue pode ser transformador para você, mas por enquanto você apenas pressente o novo.

Confie em suas ideias, mas não que elas se realizarão por obra de um milagre. Planeje-se para se colocar em ação logo mais.

Escorpião – 23/10 a 21/11 - Esforce-se para dar a vez ao outro. Você tem o que aprender com um parceiro e pode se beneficiar da visão dele. Atente. Enquanto você ouve tem tempo para pensar também.

O melhor da festa acontece nos bastidores agora. Não faça alarde, nem mostre nada antes do tempo.

Sagitário – 22/11 a 21/12 - Esse é o momento de testar as suas teorias na prática. Somente dessa forma poderá saber o quanto valem. Uma atitude vale mais do que mil palavras. 

Invista em estar com pessoas que renovam o seu ânimo. Conversas interessantes podem acontecer essa semana. Fuja da solidão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 - Você se sente muito mais confortável e seguro. Parece que o mundo fica mais calmo. Aproveite a semana para exercitar os seus talentos. Construa algo com as suas mãos. Preocupe-se em dar continuidade às ideias que já estão em curso. O novo deve ser deixado para logo mais. Não se perca.

Aquário – 21/01 a 19/02  - Não existe futuro sem as atitudes que o constroem no presente. É aqui e agora que você precisa estar. Lembre-se sempre disto, ou corre o risco de viver angustiado e ansioso.

Você terá a verdadeira noção do que o deixa feliz e contente da vida. Fique com essa percepção o maior espaço de tempo que conseguir.

Peixes – 20/02 a 20/03 - Dê um passo de cada vez, sempre avaliando o que está fazendo de forma mais racional. Assim evitará agir de forma estabanada e se prejudicar com isto.

Pode ser difícil expor o que você está sentindo, especialmente em casa. Mas, essa seria a melhor maneira de afastar as nuvens.


Nenhum comentário: