domingo, 2 de agosto de 2020





















Lua Cheia em Aquário – Mudanças inesperadas

A semana começa com a Lua encontrando Saturno em Capricórnio. Seriedade e chamada para a responsabilidade. Não adie nada importante. Ainda no período da manhã a Lua passa para Aquário e o astral muda bastante. Aproveite o restante do dia sem fazer grandes planos, deixe espaço para os imprevistos.

Na segunda-feira a Lua cheia acontece em Aquário.  O ápice do ciclo lunar traz à tona as questões materiais que precisam de solução.  Algumas mudanças inesperadas podem exigir resposta rápida. Atente.

Terça-feira a Lua em Aquário se entende com Vênus e Marte. Surpreenda o amor com uma atitude nova. Você tende a se sentir bem declarando os seus sentimentos. Conversas estão favorecidas pelo astral.

Na quarta-feira, com a Lua Peixes solta no céu, você pode se sensibilizar mais com as situações. Emoções transbordam.

Quinta-feira a Lua encontra Netuno em Peixes e se entende com Júpiter e Plutão. O dia é especial para desenvolver atividades que precisam do equilíbrio entre a razão e a sensibilidade. A sua capacidade de ver além das aparências está bastante aguçada.

Sexta-feira a Lua passa de Peixes para Áries ainda no período da manhã. O dia tende a começar preguiço, mas logo esse astral muda. Você tende a se sentir cheio de energia e vontade de viver situações novas.

Sábado a Lua em Áries não faz aspectos. Evite se colocar em situações de risco e também agir por impulso. A ansiedade pode aumentar.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04                                             

Controle a ansiedade e não faça nada movido pela impulsividade. Saber esperar é precioso nesse momento. Há etapas que não dependem de si e você não pode controlar o tempo delas. Não precipite nada. A versatilidade de suas ideias e planos faz com que você se perca na hora da realização. São tantas as possibilidades. A saída é ter um pouco mais de atenção aos detalhes, que costumam fazer toda a diferença na prática.

Touro – 21/04 a 20/05

Cuidado com o que ouve por aí a respeito dos amigos. Não vá acreditando em qualquer coisa que digam, pois corre o risco de se envolver em fofocas.  Fique de fora da situação.

Charmoso e muito sedutor, é assim que você vai ser visto pelo seu parceiro de vida. O clima favorece os relacionamentos mais íntimos. Aproveite para namorar e se dedicar mais ao seu romance.

 

Gêmeos – 21/05 a 20/06

A semana pede serenidade para lidar com os imprevistos. Não se desgaste por pequenas coisas. Dê importância ao que realmente é importante e precisa do seu cuidado. Seu pensamento é mais ágil que suas ações agora e isso pode fazer com que você perca o foco. Tente pensar em um assunto de cada vez. Dê tempo à sua mente para processar todas as informações antes de passar para o próximo assunto.

Câncer - 21/06 a 21/07

Se não for possível fazer uma viagem agora, mergulhe nos livros e nos filmes. Viaje na imaginação e sinta-se livre por poder e ir e vir sempre que desejar. A mente não tem fronteiras.

Incite espiritualidade às pessoas que estão à sua volta. Não daquele jeito insistente dos fanáticos, mas com sensibilidade e discrição como lhe é tão característico. Você pode tocar alguns corações.

 

Leão – 22/07 a 22/08

As novidades atraem e ir até onde o coração o leva pode ser estimulante. Permita-se conhecer coisas e pessoas novas. A vida fica mais colorida e você mais cheio de entusiasmo por ela.

O diálogo honesto é a maneira mais fácil de conseguir o que quer. Fale às pessoas sobre o que você precisa, não deixe de pedir ajuda se você realmente necessitar dela agora. Se você não disser nada, pode ficar angustiado. Evite isso.

 

Virgem – 23/08 a 22/09       

Afinidade intelectual é o ponto de partida para a conquista afetiva agora. Atente para este detalhe que faz toda a diferença. A pessoa ideal é aquela com quem você pode passar longas horas trocando ideias.

Ouça o que sua intuição tem a dizer. A sua mente está conectada ao sagrado e isso faz com que seus passos sejam também, guiados por ele.

 

Libra – 23/09 a 22/10

O contato com os amigos pode deixa-lo mais tranquilo e preparado para os possíveis problemas do cotidiano, não dispense isso agora. Um momento de relaxamento em meio ao caos da rotina é o que salva. A instabilidade emocional que você sente tem momento certo para acabar. Vá com calma, portanto, nas compulsões. Nada de compensar as carências cometendo excessos. Isso pode trazer arrependimentos depois.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Você espera mais das pessoas que estão à sua volta do que elas podem dar. Pense sobre isso e seja menos exigente. Aceite o que cada um tiver para oferecer sem questionar ou racionalizar tanto.

Cuidados especiais com seu corpo são necessários agora. Nos últimos dias você abusou de tudo um pouco. Agora é hora de voltar à rotina. Equilibre-se e controle os impulsos ao menos até sua saúde se estabilizar.

 

Sagitário – 22/11 a 21/12

Ouça mais e fale menos agora. O momento traz pessoas que tem algo importante a dizer e você deve parar para escutar. Exercite a humildade e dê chance de a vida surpreender você. Tente aproveitar o clima de festa que está em casa. Pensar sobre os problemas não vai fazer com que diminuam, mas pode lhe fazer perder o presente. Viva um dia de cada vez. Você pode se divertir muito, mas precisa se permitir isso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Não deixe que a vida familiar atrapalhe o seu crescimento profissional. É importante separar as coisas e ter tempo para se dedicar a ambas. Agora a prioridade é o trabalho, ainda que a família também exija mais de si. As pessoas vão vê-lo de um jeito diferente. Tudo por que você vai estar naturalmente mais descontraído. Para quem o conhece de verdade, é uma boa mudança.

Aquário – 21/01 a 19/03

Controle as palavras e a impulsividade que está exacerbada. Evite conflitos por falar demais. Você pode acabar revelando segredos que não são seus e ter problemas por isso. Atente.

A companhia da família, principalmente das crianças, vai lhe fazer muito bem. Reviva os seus momentos de infância pelo olhar dos pequenos. Emocione-se e aprenda com eles agora.

Peixes – 20/02 a 20/03

Com os pés no chão, você consegue decidir as coisas com maior sabedoria. Aproveite o momento em que a sua sensibilidade encontra amparo nas ações práticas positivas. Não tenha medo. Caminhe. Amor, romance, sedução, fantasias... O clima está do jeito que você gosta. Tudo propicia os encontros mais íntimos, o carinho e a cumplicidade entre os casais. Aproveite para surpreender o seu parceiro com um mimo.

 






Nenhum comentário: