domingo, 9 de agosto de 2020

No domingo dos pais a Lua encontra Marte em Áries e compra briga com Júpiter e Plutão. A semana começa com um clima tenso. Você pode sentir vontade de se rebelar e descumprir as normas, mas deve pensar nas consequências dos seus atos.

Segunda-feira a Lua em Touro se harmoniza com Vênus. Aproveite esse astral para cuidar da casa. Fazer compras, limpar, organizar e deixar tudo mais confortável fará bem.

Na terça-feira  a Lua entra na fase minguante em Touro. Faça as contas. Coloque seus gastos no papel e veja onde é possível cortar ou mudar. Você pode se surpreender com o que pode ser economizado dando um pouco mais de atenção ao que está consumindo. Seus hábitos podem ser mais saudáveis também.

Quarta-feira a Lua passa de Touro para Gêmeos no período da manhã. Aproveite para colocar em ordem a correspondência, responda as mensagens que se acumulam na sua caixa de entrada.

Quinta-feira a Lua em Gêmeos se entende com Mercúrio em Leão. Ideias geniais, criatividade, vontade de fazer coisas impactantes e grandiosas. O momento é ótimo para testar o alcance de seus projetos. Filhos em destaque positivo, surpresas agradáveis.

Na sexta-feira a Lua em Gêmeos se harmoniza com Marte e Sol, mas se desentende com Netuno. Cuidado para não acabar passando a mensagem errada. A sua intenção é a melhor possível, mas a sua forma apressada de comunicar pode deixar margem para um mal entendido.

Sábado a Lua encontra Vênus em Câncer. O dia é perfeito para curtir o lar e a família. Faça algo especial para demonstrar o seu amor pelos seus. Aproveite para mexer na decoração da casa, você está mais inspirado.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04

Dividir-se entre a casa e o trabalho pode ser mais desgastante, porém necessário agora. Cuide para que a sua estrutura doméstica dê conta dos seus voos.

Mais cuidado e responsabilidade com sua vida sexual é o que pede o momento. Não cometa imprudências, pois poderão gerar consequências graves.

Touro – 21/04 a 20/05

Você anda mais influenciável ao que os outros dizem, tanto para o bem quanto para o mal. Procure confiar mais em si mesmo e na sua sabedoria. Ela está acessível.

Nem sempre é possível engolir o sapo. Pode ser difícil evitar reagir mal a uma contrariedade, mas você deve tentar com todas as suas forças.

Gêmeos – 21/05 a 20/06

A efemeridade das coisas fica mais fácil de ser percebida. Você lida com altos e baixos no setor financeiro e deve evitar altas dívidas.

O seu pensamento está ágil e você percebe o que há por trás das aparências. No entanto, evite usar isso para tirar partido do outro. Não manipule informações.

Câncer – 21/06 a 21/07

A sua necessidade de cuidado e atenção aumenta, mas você também estará apto a se doar a quem precisa do mesmo que você agora.

Realizar todos os seus desejos do momento pode sair muito caro. Talvez não haja recurso para tanto agora. Reflita e não ceda ao impulso de consumir desnecessariamente.

Leão – 22/07 a 22/08

O momento exige recolhimento e meditação. No entanto, justo agora você pode desejar se expor mais aos desafios. Espere até o dia nove de outubro para se lançar ao próximo.

Você corre o risco de se irritar com o excesso de movimento em casa, tudo porque não deixa tempo para que você cuide de seus interesses pessoais. Paciência. Isso logo muda.

Virgem – 23/08 a 22/09               

A imaginação está mais poderosa e o levará para longe. Seja efetivamente ou em sonhos, uma grande viagem terá início logo mais. É para isso que você se prepara agora.

Na ânsia de comunicar algo que você julga muito importante, há o risco de se esquecer de checar as fontes da informação. E tudo pode ser alarme falso. Atente.

Libra – 23/09 a 22/10

É importante que você procure o entendimento com as pessoas que dividem contigo o espaço profissional. Não deixe de manifestar suas insatisfações. É tempo para resolvê-las.

Cobrar por aquilo que você doou espontaneamente não está com nada. Evite atitudes mesquinhas ou afastará os queridos.

Escorpião – 23/10 a 21/11

É importante que a chama da fé se mantenha sempre acesa, principalmente nos momentos em que ela geralmente falta. Acenda uma vela. Marque a semana com um pequeno ritual. Fará bem.

Atitudes movidas pela vaidade tendem a colocá-lo numa posição de arrogância que não será apreciada, principalmente no ambiente profissional. Cuidado.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Você não poderá continuar negando os seus sentimentos mais íntimos. Está na hora de assumir e pagar o preço necessário por eles. Coragem.

O que é remédio para você pode ser um veneno para o outro. Não dite regras. Você pode atrapalhar mais do que ajudar agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Esforce-se mais em perceber os bons parceiros e valoriza-los, mas também passe um pente fino nas relações todas e afaste-se de quem não tem nada a ver.

Você pode se desentender com um amigo e deve cuidar de evitar isto. O momento requer atitudes mais claras. Brincadeiras podem ser mal interpretadas.

Aquário – 21/01 a 19/02

Exercite as ideias, pois assim saberá quais delas passam pelo teste da realidade prática. Algumas foram mero exercício criativo e você terá que as abandonar.

Cuidado para não causar ciúme em seu parceiro, pois vai sobrar para você. Seja mais atencioso agora e evite atitudes dúbias.

Peixes – 20/02 a 20/03                                                      

As fantasias costumam ser mais interessantes do que a realidade para você. Essa tendência aumenta, assim como a necessidade de viver momentos lúdicos e prazerosos.

A sua saúde está em destaque. Pode ser importante consultar um especialista para se orientar melhor sobre um tratamento. Evite a automedicação.


Nenhum comentário: