sábado, 15 de agosto de 2020

 




















O domingo pode ser um dia de tensões no ambiente doméstico. Faça a sua parte e não provoque discussões. A Lua em Câncer se desentende com Marte se opõe a Júpiter, Saturno e Plutão.

Segunda-feira a Lua entra no signo de Leão e começa a preparar o novo ciclo que começa na terça. A Lua Nova em Leão ocorre em conjunto com Mercúrio e bom aspecto com Marte. Os próximos trinta dias são especialmente bons para lançar novas ideias e projetos. A criatividade fica bastante exacerbada, assim como a capacidade de colocar as ideias em prática. Comunicação ágil, criativa e bem humorada fará sucesso e abrirá portas. É tempo de brilhar, de expor o seu pensamento com coragem. A audácia e a ousadia são bem-vindas. Lazer, esportes, crianças e romances também se destacam positivamente nesse ciclo de Leão.

Quarta-feira a Lua entra em Virgem e na quinta se entende com Vênus. Aproveite para colocar ordem seus sentimentos e curar relações. Seja a pessoa que você deseja que o outro seja para você.

A Lua entra em Libra na sexta-feira e no sábado se desentende com Plutão, Júpiter e Vênus. Nesses dias são as relações profissionais que estão em destaque e exigem atenção. Tente não se deixar ofender por críticas ou cobranças, seja mais racional para lidar com elas.

Ainda no sábado, por volta do meio-dia, o Sol entra no signo de Virgem. Por trintas dias o astro nos emanará a energia da produtividade, da eficiência, da ação prática e organizada. A capacidade de lidar com os desafios está em alta.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04 - Você vai se sentir cheio de energia e disposição. A prática de esportes e exercícios físicos está favorecida e pode fazer muito pelo seu humor. O convívio com crianças também tende a deixa-lo mais animado. Amor e criatividade em alta.

Touro – 21/04 a 20/05 - Essa semana você vai preferir cuidar do lar e da família. Bom momento para investir em melhorias para o ambiente doméstico, assim como para aproveitar mais o convívio com os seus queridos. Você pode se sentir mais introspectivo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 - Aproveite a semana para estudar algo novo ou retomar um estudo antigo. A sua mente estará mais dinâmica agora. Provas, entrevistas e afins estão favorecidos pelo astral. Pequenas e prazerosas viagens também podem ocorrer.

Câncer – 21/06 a 21/07 - Você pode receber uma excelente notícia para o setor financeiro. Há tendência a se envolver em novas atividades que aumentarão os seus ganhos. No entanto, aumenta também a sua vontade de gastar com itens supérfluos.

Leão – 22/07 a 22/08 - Dê atenção à sua vida pessoal. Lute com bravura pelos seus sonhos e ideais. A semana é perfeito para fazer algo bacana por si mesmo. O seu humor tende a estar dos melhores e sua a generosidade aumenta também.

Virgem – 23/08 a 22/09 - Aumenta a sua vontade de se esconder do mundo, evitar os problemas e as complicações. Agora você ainda pode fazer isto, mas prepare-se, pois logo terá que lidar com essas questões mais difíceis.

Libra – 23/09 a 22/10 - Prepare-se para ver a sua criatividade dar um salto de qualidade. Você encontrará as melhores soluções para viabilizar um grande projeto. Planos de viagens estão em destaque agora, é hora de tomar as decisões pertinentes.

Escorpião – 23/10 a 21/11 - Os holofotes estão todos na sua direção agora. Você terá a oportunidade de mostrar suas ideias, talentos e crenças para o mundo. Capriche no visual, pois se sentirá mais confiante se a imagem no espelho agrada-lo. Poder e prestígio na vida profissional.

Sagitário – 22/11 a 21/12 - A necessidade de entender tudo em profundidade fica maior. Não importa como você vai conseguir obter mais conhecimento sobre o que lhe interessa, mas é imprescindível que você se mova neste sentido agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 - A intuição fica bastante acentuada. Você perceberá com mais clareza o rumo que a sua vida está tomando agora. Haverá a necessidade de se entender melhor com um parceiro profissional. Faça a sua parte.

Aquário – 21/01 a 19/02 - A vontade do outro pesa mais agora. Você pode abrir dos próprios sonhos e desejos para fazer algo em prol de um parceiro. Pense um bocado sobre isto e não decida ainda. O panorama atual ainda podem mudar muito.

Peixes – 20/02 a 20/03 - Evite os excessos de todos os tipos, pois o efeito negativo deles será ainda maior. Você tende a se sentir mais ansioso, mas também muito mais animado do que de costume. Humor em ótimo momento.


Nenhum comentário: