domingo, 6 de setembro de 2020





















A Lua entra em Touro no início do domingo e se desentende com Vênus que entra em Leão. Nem todos os seus desejos poderão ser realizados. Hoje pode ser dia de lidar com limitações materiais e afetivas.

Segunda-feira a Lua encontra Urano em Touro, o dia pode trazer situações inesperadas para as finanças. Perdas e ganhos podem ocorrer.

Na terça-feira a Lua ainda em Touro se entende com Júpiter, Plutão e Saturno. Produtividade em alta, assuntos profissionais e de negócios fluindo com mais facilidade.

Quarta-feira a Lua entra em Gêmeos e se entende com Vênus e Mercúrio.  Aproveite para abrir o coração, falar de sentimentos, fazer contato com quem você ama. O dia é especialmente favorável a isso.

Quinta-feira a Lua entra na fase minguante em Gêmeos e em tensão com Netuno. É preciso ter cuidado com o que ouve e divulga, pois há chance de enganos, mal entendidos e armadilhas na comunicação. Faça a sua parte no combate às “Fake News”.

Na sexta-feira a Lua entra em Câncer e não faz aspectos, mas no sábado Ela se entende com Netuno e se opõe a Júpiter e Plutão. O final de semana começa com ênfase no lar, nos assuntos familiares e alguma dificuldade em conciliar essa demanda pessoal com os assuntos da vida pública que também exigem bastante de si agora.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04 - Brigar com o destino não é boa ideia. Não há como evitar as mudanças e algumas são inesperadas mesmo. A impermanência da vida é a única coisa que podemos ter como certa. Tudo muda o tempo todo. A vida tem um fluxo e, se você o seguir, terá mais sucesso do que se tentar impor o seu próprio ritmo. Deixe a natureza ajudar. Respeite o tempo que as coisas precisam para amadurecem.

Touro – 21/04 a 20/05 - Estimule as novidades no seu relacionamento. Evite a rotina para que as situações vivenciadas a dois sejam prazerosas. Se você estiver sozinho é bom olhar ao redor. Tem gente nova surgindo na sua vida. Liste as suas prioridades e o que precisa para cumpri-las. É hora de organizar melhor a vida. É esse planejamento mais cuidadoso que fará com que você conquiste as suas metas mais importantes.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 - Mostre-se mais empenhado no trabalho. Investir em novas tecnologias e formas diferentes de executar as tarefas é a pedida. É importante que os seus superiores vejam o seu esforço para não ficar para trás. Lance suas ideias, exponha o que você pensa para quem trabalha junto, é assim que você cresce: com trabalho em equipe. A sua presença é muito positiva e faz com que os outros confiem mais em si mesmos.

Câncer – 21/06 a 21/07 - Você não conseguirá passar sem ser notado pelas pessoas. Está mais extrovertido do que de costume. Só cuide para não provocar insegurança no seu amor. Se não for possível conviver pacificamente com quem estiver por perto, aliene-se sem culpa. Seu mundo interno oferece paz e é disso que você precisa agora. Esforce-se para não se deixar incomodar.

Leão – 22/07 a 22/08 - Nos últimos dias você pode ter abusado da paciência de um familiar. O momento é ideal para pedir desculpas e reafirmar os laços de afeto e respeito mútuo. Preocupe-se mais com o bem-estar das pessoas que você ama. Evite fechar-se em si mesmo agora. É convivendo e ajudando os outros que você encontrará o seu equilíbrio. Os amigos podem fazer farte de um projeto importante.

Virgem – 23/08 a 22/09 - Você estará mais preocupado com o que suas palavras podem causar os outros. A sua franqueza, que quase sempre é excessiva, dá lugar à doçura e ao cuidado. Tanto melhor, assim você evita confusões e causar mágoas desnecessárias. Você será bastante observado pelas pessoas que podem ajudá-lo profissionalmente. Bons contatos serão feitos. Aproveite para falar sobre os seus planos para o futuro.

Libra – 23/09 a 22/10 - Decisões relativas às finanças devem ser a prioridade do seu momento. Não adie mais aquilo que você já deveria ter resolvido. O seu futuro está em jogo, lembre-se disso e faça o melhor que puder. Saber ceder pode evitar desentendimentos com aquelas pessoas com quem você precisa compartilhar trabalho ou vida íntima. Você deve se esforçar para ser mais diplomático.

Escorpião – 23/10 a 21/11 - Você não pode ajudar os outros se não estiver bem, certo? Então se preocupe mais contigo. Dê atenção à sua saúde e faça o possível para se fortalecer. Boa alimentação é fundamental agora. Mudanças em sua rotina e maneira de conduzir a vida são viáveis.  Aproveite o tempo, que é perfeito para eliminar aqueles hábitos que não são nada saudáveis.

Sagitário – 22/11 a 21/12 - Evite os maus pensamentos que podem querer surgir. É dia de faxina mental. Livre-se de tudo o que impede a sua evolução pessoal. Lembre-se de que a vida é uma reprodução do que pensamos. Não se force a decidir se não estiver preparado para isso. A experimentação pode ser útil agora. Permita-se pensar o tempo que for necessário antes de bater o martelo sobre uma questão importante.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 - Você pode ter a sensação de que as novas pessoas que surgem na sua vida, na verdade não são novas, são velhos conhecidos. É isso mesmo. Você tem um passado com esses amigos que aparecem agora. Para aguentar o ritmo intenso de atividades que a vida impõe agora você precisará estar em boa forma. Dê atenção a sua saúde e não descuide da alimentação. Seu corpo agradece os cuidados especiais.

Aquário – 21/01 a 19/02 - Cultive a paciência na hora de ouvir as ideias dos outros. Não são apenas as suas que são brilhantes e promissoras. Alguém pode te apresentar uma novidade muito interessante. Não deixe passar. Invista na expansão de seus horizontes agora. Novos assuntos têm poder de abrir a sua mente e gerar ainda mais crescimento e maturidade. Estimule o seu intelecto investindo em novos aprendizados.

Peixes – 20/02 a 20/03 - É tempo de cuidar da sua espiritualidade. Faça as suas práticas, não deixe que a semana passe sem que você manifeste a sua fé. A sua vibração é intensa e a conexão com o sagrado está muito clara. Aproveite. Seja a parte diplomática dos conflitos. Não se deixe levar pela irritação alheia, principalmente em casa. O clima pode ser difícil de suportar, mas você pode ajudar a amenizar os conflitos.

Nenhum comentário: