domingo, 13 de setembro de 2020


 



















A semana começa com a Lua passando de Câncer para Leão. O domingo pode ser um dia bastante animado, especialmente no período da tarde em diante. Bom para curtir com as crianças.

Segunda-feira a Lua encontra Vênus em Leão e juntos formam aspecto tenso com Urano. Evite compras por impulso ou poderá comprometer recursos que são importantes para seus projetos maiores. Você não precisa ceder a todos os desejos.  

Na terça-feira a Lua em Leão se entende com Marte. Autoconfiança e criatividade se destacam. Use essa energia a seu favor, no entanto evite a pressa, pois ela pode fazer com que você perca o foco do que realmente importa.

Quarta-feira a Lua em Virgem se harmoniza com Urano. O dia pode ser diferente do que você programou, tende a ser melhor. O universo conspira para que tudo o que você precisa chegue até suas mãos.

Quinta-feira a Lua Nova ocorre em Virgem. A essência do signo -  a eficiência - estará em destaque pelos próximos trinta dias. A lunação de Virgem traz necessidade de mudar hábitos, rever a rotina pessoal e de trabalho. Bom momento para realizar exames médicos e iniciar tratamentos de saúde. Você sente que está mais pragmático e crítico também. É tempo de produzir, tirar as ideias do papel e realizá-las.

Na sexta-feira a Lua em Libra se entende com Vênus. Aproveite para colocar o papo em dia com aquela pessoa especial. Uma relação afetiva, mesmo que casual, pode ficar pegar fogo.

Sábado a Lua em Libra briga com Plutão e Saturno e se opõe a Marte. Você pode se sentir pressionado a aceitar ou a fazer algo que ultrapassa os seus limites. A situação é delicada e merece atenção. Pode ser bom se aconselhar com alguém em quem você confia para sair do impasse.

A semana para cada signo:

Áries: O período é ideal para organizar melhor o seu cotidiano, cuidar da saúde e também trabalhar com mais disposição. Bom para planejar futuros projetos também. Cuide do corpo com todo o zelo e as consequências positivas serão rapidamente notadas.

Touro: O período que tem início com a Lua Nova em Virgem é um dos melhores do ano para você. Amor e relação com os filhos em ótima fase. Bom para curtir férias, viajar e se divertir mais. Os problemas parecerão menores agora, mas na verdade é que você que está mais engenhoso e capaz de lidar com eles.

Gêmeos: O lar e a família estarão em primeiro plano agora e pelos próximos trinta dias. A Lunação de Virgem pode levá-lo a cuidar melhor da casa e tudo que diz respeito a ela. O bem-estar de todos que dividem a vida com você é a sua prioridade. Já pensou em ter uma horta? Ótimo momento para começar.

Câncer: Você sentirá a necessidade de aprimorar os seus talentos e o momento favorece. Estudar é a pedida, mas praticar também é muito necessário. A Lunação de Virgem ajuda-o a se concentrar no que realmente importa. Conte com mais disciplina, foco e capacidade de discernimento.

Leão: Você estará mais interessado, disposto e capaz de equilibrar o setor financeiro. Agora pode ser mais fácil promover as mudanças que podem gerar o crescimento que você busca. Terá boas oportunidades de negócios, mas também será preciso ser mais comedido em seus gastos cotidianos.

Virgem: Agora a renovação energética é pra valer. A Lua Nova acontece em seu signo e abre o período anual em que o foco é você. Cuide melhor da imagem, da forma como você se apresenta para o mundo. Pode ser bom momento para se reinventar. É tempo de traçar novas metas e planejar os seus próximos doze meses também. Feliz Renascimento, Virgem!

Libra: A Lunação de Virgem começa e para você o período traz introspecção. É tempo de refletir sobre o que você viveu nos últimos doze meses, pois logo será o seu renascimento. Não inicie nada importante antes do seu aniversário. Aguarde a energia se renovar e assim terá mais chance de sucesso.

Escorpião: Uma luz mais brilhante para os seus projetos de futuro. Pode ser mais fácil escolher, pois saberá o que realmente vibra forte em seu coração. Pelos próximos trinta dias, aposte em planejar melhor o que você deseja realizar.

Sagitário: A Lunação de Virgem o deixa mais dedicado aos assuntos profissionais. Agora você tem a chance de se organizar com verdadeira maestria. Saberá dar atenção ao que realmente importa. Os pequenos detalhes devem ser sua prioridade.

Capricórnio: A Lua Nova ocorre em Virgem e o beneficia bastante. Pelos próximos trinta dias você poderá realizar alguma viagem importante ou mesmo se empenhar mais em conquistar um novo conhecimento. Estudos em ótima fase, a sua mente está mais analítica e ágil também. Você consegue as respostas que busca.

Aquário: A Lunação de Virgem traz mudanças importantes para você. Algumas coisas precisam ser deixadas de lado para que outras possam ocorrer. Vida profissional pede atenção à mais. Há algo a ser analisado com mais carinho e cuidado nessa área. Não precipite nada.

Peixes: Bom momento para as suas relações de parceria, sejam afetivas ou profissionais. Você será capaz de firmar laços importantes e a troca será bastante positiva. No entanto, não se deixe levar pelo que você não acredita. Esteja mais firme sobre o que quer atrair.


Nenhum comentário: