domingo, 20 de setembro de 2020


 



















O domingo tende a ser um pouco complicado para os amantes, pois com a Lua em Escorpião se opondo a Urano e tensionando Vênus é mais provável que ocorram desencontros. Lide com eles de forma serena, sem apegos ou cobranças, para que não tenham consequências negativas.

Na segunda-feira a Lua em Escorpião forma um aspecto bonito com Netuno. Pressentimentos poderosos, sensação de que o universo conspira a favor e manda os sinais necessários para que sinta-se seguro em sua caminhada. Abra-se para perceber.

Terça-feira começa a Primavera para o hemisfério Sul do planeta. O Sol entra no signo de Libra e expande o senso de justiça, o desejo de paz e harmonia. Nos próximos trinta dias a energia do Sol o conecta com as suas relações de parceria. Vida social, casamento e sociedades se destacam. É tempo de se deixar as diferenças de lado e focar no que você tem em comum com o outro.

Na quarta, com a Lua em Sagitário em harmonia com Vênus e Marte, é possível viver uma excitante aventura. Frio na barriga não vai faltar. O dia promete emoções intensas e inesperadas.

A Lua entra na fase crescente em Capricórnio na quinta-feira. Não negligencie as ações que só resultarão em longo prazo. Evite o imediatismo, você deve se estruturar para conquistar o que deseja.

Na sexta-feira a Lua encontra Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, se desentende com Marte e Mercúrio, mas se harmoniza com Netuno. Escapar dos problemas se refugiando em fantasias e ilusões pode ser tentador, mas a realidade o chama. Você poderá se sentir pressionado a tomar uma decisão para a qual ainda não se sente totalmente pronto.

A Lua entra em Aquário no sábado. Dia dos amigos e dos assuntos coletivos. Reuniões virtuais. Foco no futuro.

A semana para cada signo:

Áries: O Sol entra em Libra, signo oposto ao seu. Pelos próximos trinta dias, as suas parcerias estarão na berlinda. É bom momento para investir em se comprometer mais com alguém, assim como para conhecer novas pessoas. Equilibre os afetos.

Touro: O seu cotidiano tende a ficar mais significativo e prazeroso, graças ao Sol no signo de Libra, que inaugura o período em que sua atenção estará mais voltada para a saúde. Bom para começar uma dieta ou um novo programa de exercícios.

Gêmeos: A vida social fica mais agitada agora. Divirta-se mais. O Sol entra no signo de Libra, o que favorecerá os relacionamentos amorosos e também com os filhos. Aumentará a vontade de fazer as coisas acompanhado. Criatividade e senso estético em alta.

Câncer: O Sol em Libra ativa o setor que rege o lar e a família. Prepare-se para ter mais movimento em casa durante os próximos trinta dias, pois tende a receber muitas visitas. Cultive boas relações com os parentes, o momento é propicio para buscar a paz e o entendimento.

Leão: Boa notícia para você é entrada do Sol no signo de Libra. Pelos próximos trinta dias, as viagens, os estudos, publicações, palestras e afins estão beneficiados pelo astral. Aproveite, pois poderá abrir muitas portas por aí.

Virgem: O Sol entra em Libra, signo que rege as suas finanças e valores. Prepare-se para mais movimento no setor, algumas preocupações também. No entanto, você terá as ferramentas para solucionar os problemas. Novos negócios prometem bons frutos.

Libra: Comemore libriano, o Sol entra em seu signo. Faça bom uso dessa ótima energia que o Universo lhe oferece. O desejo de viver novidades fica mais intenso. Amigos serão ótimos parceiros neste agora. Viagens prometem! O desejo de mudar a aparência fica maior, invista nisto.

Escorpião: O Sol entra em Libra, o que para você é sinônimo de inverno astral. Aquela época do ano que precede o seu aniversário, lembra? É tempo de introspecção e também de se poupar, pois sua energia diminui. Prepare-se para o seu novo ciclo cuidando de arrematar os projetos que já estão em andamento.

Sagitário: Projetos de futuro em destaque e recebendo ótimos fluidos astrais. O Sol entra em Libra e reforça os seus laços de amizade, assim como o ajuda a atrair as pessoas que estão no mesmo caminho. Trabalhe em equipe, em prol do bem-estar coletivo.

Capricórnio: Pelos próximos trinta dias, você estará mais preocupado com a imagem que passa aos outros. A sua necessidade de aprovação aumenta. Carreira e rumo de vida estão em destaque. Será necessário fazer escolhas. É o Sol em Libra.

Aquário: A entrada do Sol em libra promete aumentar a sua vontade de estudar e desbravar outros mundos. Viagens longas podem ocorrer ou talvez você as programe agora. Amigos que vivem longe podem chegar de visita.

Peixes: A fase que se inicia, com o Sol em libra, traz clareza e transformação. Você estará mais perceptivo e conseguirá identificar qualquer problema antes que ele se torne crônico. O poder da transformação está em suas mãos.

 


Nenhum comentário: