domingo, 25 de outubro de 2020




















A Lua em Aquário, no domingo, deixa o dia imprevisível. O melhor é deixar espaço para o acaso. A semana começa com surpresas e reviravoltas.

Na segunda-feira a Lua em Peixes se entende com Urano que está em Touro. Você pode se sentir com sorte ao recuperar algo de valor que julgou ter perdido.

Terça-feira a Lua encontra Netuno em Peixes e se entende com Júpiter, Plutão e Saturno.  O momento é de boas notícias para os seus sonhos e ideais. Você pode encontrar apoio para realizá-los.

Quarta-feira a Lua em Áries se opõe a Vênus que entra em Libra. Seja menos ansioso no relacionamento com o outro. A espera pode fazer parte e a sua paciência será testada.

Na quinta-feira a Lua encontra Marte em Áries e compra briga com Júpiter e Plutão. A tensão aumenta no ambiente, que pode estar explosivo. Pode ser difícil agir de forma racional, mas é importante tentar.  

Na sexta-feira a Lua em Áries se desentende com Plutão e Saturno e se opõe a Mercúrio. Muitas mágoas e ressentimentos do passado podem vir à tona agora. Vai ser preciso olhar e resolver.

Sábado a Lua chega ao seu ápice no signo de Touro em conjunção com Urano. O resultado do que você semeou pode ser diferente do que você espera, mas é o que você precisa. As mudanças que você fizer agora vão repercutir por um longo período.

A semana para cada signo:

Áries – Mudanças que ocorrem ao redor mexem com a sua vida também. Você deve cultivar a fé, que é o que há de mais precioso agora. Não duvide da sua capacidade de adaptação. Unir forças será positivo.

Touro – Você saberá muito bem o que tem valor real na sua vida agora. Algumas pessoas são especiais e continuaram sempre a ser. Outras passam sem deixar tantas marcas assim. Medite sobre os seus relacionamentos e as transformações que eles causam.

Gêmeos – Aceitação é palavra de ordem. Você percebe que não controla quase nada do que acontece na sua vida, mas nem por isso ficará perturbado. A fé no que os olhos não podem ver ganha um reforço.

Câncer - Nada será capaz de impedir a sua felicidade. Você está em harmonia consigo mesmo e com o mundo ao redor. O momento é propício para deixar os sentimentos fluírem livremente. Se permita ser exatamente quem você é.

Leão – Você descobrirá que não é preciso renunciar à família para brilhar profissionalmente. O conflito que você enxerga é apenas aparente. Você pode ter sucesso e, ainda assim, se dedicar com qualidade aos seus queridos.

Virgem – A sua vontade de explorar novidades é tão forte quanto o medo que você sente de tudo o que ainda lhe é desconhecido. Para qual dos lados a balança pesará mais agora? O seu coração responderá essa questão.

Libra – O momento trará mais clareza para os problemas que envolvem as suas finanças. Está na hora de romper com relacionamentos que o deixam dependente demais. Você necessita de liberdade e autonomia.

Escorpião – O momento é de cura e renovação para você. Faça a sua parte e permita que as transformações em curso se completem. Tem alguém que será capaz das maiores demonstrações de amor.

Sagitário – Você tende a querer se esconder do mundo agora. A sensação de que você não pode com os problemas aumenta, mas ela não corresponde à realidade. A sua força é maior do que qualquer obstáculo que possa surgir à sua frente.

Capricórnio – O que é importa com relação a um projeto é a capacidade de ser concretizado. Você descarta tudo aquilo que só serviu como exercício ou inspiração, pois agora é tempo de priorizar o que pode se manifestar na prática.

Aquário – Reavalie o seu projeto de vida e corrija a rota se for necessário. O momento pode trazer questionamentos profundos e você não poderá ignorá-los. Coragem para transformar o que for necessário.

Peixes – Você se sente à vontade com a energia que está emanando do céu. Bom momento para realizar um ritual espiritual. Conexão profunda com o mundo que é invisível para a maioria das pessoas.

 

 

 

Nenhum comentário: