domingo, 4 de outubro de 2020


A Lua encontra Urano em Touro e se opõe a Mercúrio. Evite compras importantes, principalmente se forem aparelhos tecnológicos ou eletrodomésticos. Há risco de enganos e arrependimentos.

Segunda-feira a Lua em Touro se harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno. O dia tende a ser muito produtivo e com resoluções importantes na área profissional. Atente e não deixe passar as oportunidades.

Na terça-feira  a Lua em Gêmeos briga com Vênus. Cuidado para não ferir sentimentos alheios. As palavras podem ser armas quando usadas sem tato ou delicadeza.

Quarta-feira a Lua em Gêmeos briga com Netuno. Nem tudo o que parece é. Você tende a se iludir com falsas promessas. Evite.

Quinta-feira a Lua passa de Gêmeos para Câncer e na sexta-feira entra na fase minguante do ciclo. O momento requer mais atenção às pendências do lar e da família. Não deixe para depois o que você pode resolver agora. Liberte-se das mágoas e deixe a vida fluir mais leve.

Sábado a Lua em Câncer briga com Marte, mas se entende com Netuno. Prefira curtir o dia com pessoas que entendem a sua sensibilidade. Pode ser difícil evitar algumas brigas e conflitos, por isso faça sua parte para não colocar mais fogo na fogueira.

 

A semana para cada signo:

Áries –  Seja paciente e assim colherá melhores resultados. A pressa é a inimiga a ser vencida agora. Controle a sua impulsividade para não meter os pés pelas mãos. O momento pede análise fria e distanciada.

Não seja descuidado com a sua imagem pública. Não fale do que não sabe, evite assumir responsabilidades maiores do que a sua capacidade de exerce-las e adie reuniões para as qual ainda não se preparou devidamente. Preserve-se um pouco mais.

Touro –  Permita que o outro nutra suas próprias crenças. Você deve evitar querer convencer os outros daquilo que acredita ou acabará perdendo amigos. Seja mais flexível com as suas ideias. Abra a sua mente para o novo.

Você pode ter preciosos insights. Saberá muito bem o que fazer para se sentir realizado. No entanto, não faça nada às pressas. Você deve planejar tudo com mais detalhes para ter sucesso.

Gêmeos – Seja mais cuidadoso com os compromissos que você assume agora. Pode ser que você entre numa grande dívida e acabe se enrolando lá na frente. Evite mudanças impulsivas em seus negócios.

Você recordará de algo importante, que terá poder para transformar o seu astral. Perceberá o quanto é corajoso e capaz de vencer os desafios que a vida propõe. O que está na sua frente é só mais um.

Câncer – Não apele para o drama no trato com o parceiro. Você só iria piorar uma crise ou desentendimento. Seja mais diplomático para lidar com desacordos, assim tem mais chance de manter a paz e a harmonia.

Esse é um ótimo momento para abandonar hábitos nocivos ou renovar o seu estilo de vida. A sua rotina tende a ser mais agitada e você precisa se organizar melhor. Você terá boas ideias e iniciativa agora.

Leão – A sua ansiedade pode acabar levando-o a precipitações desnecessárias e prejudiciais. Alguém mais velho e experiente pode dar bons conselhos. Ouça, pois assim evitará alguns transtornos. 

Fique mais atento à sua alimentação. Pode ser necessário passar por um período de desintoxicação ou mesmo uma dieta. O seu momento pede transformação geral para obter mais saúde.

Virgem – Invista na sua criatividade, deixe que ela flua livremente. Você fará descobertas muito especiais. No entanto, esse não é melhor momento para divulgações. Espere uns dias, lapide a sua obra antes de mostra-la ao mundo.

Para que as ações deem o resultado que você espera, não as precipite. Prepare-se como só você sabe fazer, nos mínimos detalhes. O momento exige que você concentre as suas energias. Ainda não é hora de agir.

Libra – Seja diplomático no trato com parceiros e clientes. Você corre o risco de passar do ponto e acabar sendo autoritário. Evite isso, pois não é dessa maneira que conquistará a colaboração das pessoas.

Você percebe claramente a influência divina em sua vida. O momento traz um verdadeiro milagre. Algo que você já tinha perdido as esperanças de conquistar acaba nas suas mãos.

Escorpião – Não deixe a praticidade de lado, pois ela é fundamental para vencer os desafios do momento. Você tende a precisar agir com rapidez e segurança. Não ceda ao apelo das emoções, pois só atrapalhará.

Você terá a chance de desfazer um engano cometido no passado. Fique atento, pois poderá não ter outra oportunidade como está. O perdão é o melhor caminho agora.

Sagitário – Seja mais prudente ao negociar algo importante. A ousadia pode custar caro. As garantias não existem e por mais que você aprecie o risco, dessa vez pode ser muito grande. Repense.

Não deixe que más lembranças retirem o brilho do momento presente. Você deve fazer a sua parte para ficar em paz com a família, mesmo que isso não seja tarefa muito fácil. Vale a pena.

Capricórnio – Evite querer manter tudo sob seu controle, pois você não dará conta. A demanda do momento é grande e você precisará contar com ajuda. No entanto, as pessoas só o ajudarão se você souber pedir. Seja humilde.

Você pode viver de forma ideal, basta seguir o seu coração. Não se prive do que vontade de fazer, ainda que as vezes seja necessário ir contra algumas pessoas, regras ou convenções sociais.

Aquário – Respire fundo e conte até dez. Afaste o drama. Reveja tudo de forma mais racional. Você corre o risco de se desesperar com uma situação que, na verdade, não é tão complicada assim.

Entregue-se e confie, assim você se sentirá mais em paz consigo mesmo e suas escolhas agora. As emoções vão se apaziguando e, de repente, você percebe que está tudo como deveria estar.

Peixes –  Esse não é o momento mais adequado para finalizar um acordo ou se comprometer com algo para o futuro. Algo ainda mudará nos próximos dias, aguarde. Repense os detalhes.

Não duvide da sua capacidade de mudar e se adaptar às novas situações. O momento é especialmente favorável para deixar para trás todos os seus velhos conceitos. Abra o coração para o novo tempo.

 

Nenhum comentário: