domingo, 11 de outubro de 2020




















A semana começa com a Lua em Leão brigando com Urano e Mercúrio.  A véspera do das crianças pode ser o dia para pensar e planejar o que fazer de especial com os pequenos. Não é aconselhável fazer passeios ou levá-los para escolher um presente. Opte pela segurança e fique em casa.

Na segunda-feira a Lua em Leão se entende com Marte. O dia tende a ser muito dinâmico e com o astral mais alegre. Talvez as crianças ajudem os adultos a se sentirem mais leves em meio às pressões do mundo. Bom momento para colocar ideais em teste. Insights poderosos.

Terça-feira a Lua entra em Virgem. Na quarta Ela se entende com Plutão, Júpiter e Saturno, mas se opõe a Netuno. A realidade confronta o sonho. Esse é o momento de finalizar os ajustes que faltam para que seja possível realizar o que você pretende.

Ainda na quarta - feira Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião e permanece assim até três de novembro. Durante essas três semanas algumas situações ou pessoas podem ressurgir no seu caminho. Se vale a pena vivenciar novamente, abra-se. O passado pode voltar de muitas formas para ser resolvido.  

Quinta-feira a Lua entra em Libra e na sexta ocorre a Lua Nova nesse signo. Os relacionamentos de toda ordem se destacam nesse novo ciclo lunar. Os que aprisionam e sacrificam podem chegar no ápice e algumas escolhas e decisões se farão necessárias. No entanto, o clima é mais para briga, disputa e falta de entendimento. Você vai precisar fazer a sua parte usando de toda a sensatez que puder.

Sábado a Lua entra em Escorpião. Durante o dia Ela não faz aspectos, mas à noite encontra Mercúrio e se opõe a Urano. Cuidado para não gastar mais do que pretende por falta de planejamento e conte com atrasos e erros relacionados a deslocamentos e comunicação. Notícias transformadoras podem chegar.

O horóscopo para cada signo:

Áries –  O novo ciclo trará renovação para suas relações pessoais e profissionais. Você está pronto para dar novos voos, mas antes precisa reconfigurar os seus relacionamentos. Tente não pensar só em si mesmo. Lua Nova em Libra. Romance e sexualidade em alta. Você pode sentir medo das emoções que se apresentam, pois elas são bastante intensas. Será que é o momento de dar um passo além na sua relação? Pense sobre isso.

Touro –  Aproveite o ciclo que se inicia para reorganizar o seu cotidiano. Encontre formas de aproveitar melhor o seu tempo. A saúde estará em destaque pelos próximos trinta dias. Cuide melhor dela. Lua Nova em Libra. Vença a preguiça que pode querer pegar você. O momento exige maior concentração e dedicação aos assuntos cotidianos. Arme um programa romântico com o seu amor. Será muito prazeroso.

Gêmeos – A sua criatividade entra numa fase bastante especial e positiva. A Lua Nova acontece no signo de Libra. Você poderá começar um romance ou um apaixonante hobby, no entanto, terá que vencer alguns obstáculos para obter o que desejar. Os compromissos pedem mais atenção. Dê uma olhada cuidadosa na agenda. Há eventos que não podem ser negligenciados. Você deve se esforçar para cumprir o que prometeu.

Câncer – Muita coisa acontece em seu lar agora. De repente, ele pode se tornar ponto de encontro de lazer, debate de ideias e criações artísticas. Inspiração não faltará. No entanto, esforce-se para que tudo se dê dentro dos seus limites. Lua Nova em Libra. A semana pode ser bastante especial para você. A vontade de expressar seus sentimentos ficará mais intensa. Aproveite para estar com quem você ama. O encontro será mágico.

Leão – O desafio agora é fazer aquilo que se diz. Muito mais vale o exemplo do que as boas palavras. Estude mais e aprimore seus talentos. Lua Nova em Libra. Bons momentos podem ser experimentados com a família. Isso se você entrar no clima dos outros e abrir mão de querer tudo do seu jeito. Faça um esforço para deixar o controle a cargo da vida.

Virgem – A atenção estará voltada para o trabalho, os seus rendimentos e as suas dívidas. Empenhe-se naquilo que você sabe fazer. Seja prático e realista para superar os desafios. Lua Nova em Libra. Peça ajuda para terminar aquele trabalho que, sozinho, você não está dando conta. Você encontrará pessoas dispostas a apoiar as suas iniciativas. Basta dizer o que você precisa.

Libra – Enfim, tem início o seu novo ciclo e ele já começa trazendo uma intensa demanda para as suas parcerias. Mágoas emergirão para serem curadas. Não será possível continuar tentando tapar o Sol com a peneira. O setor financeiro pode passar por algum tipo de mudança. De repente, você não pode mais contar com o que podia antes. Atente para isso. Pode ser prudente evitar os gastos supérfluos.

Escorpião –  O seu orgulho pode ser um empecilho para suas conquistas. Reserve mais tempo para observar as suas próprias atitudes e evite julgar os outros. Lua Nova em Libra. É você quem está na berlinda, agora. Fique mais conectado consigo. Deixe os problemas e demandas externas para outro momento. Você pode curtir a semana como preferir. Se dê prazer.

Sagitário –  Aquela sua ideia mais ousada pode se realizar, desde que você atraia outros que também acreditem nela. É tempo de semear. Divulgue os seus planos para quem possa interessar. Lua Nova em Libra. A demanda do mundo é intensa, mas você não vai querer saber de nada. Badalações não serão bem aproveitadas. Muito menos o contato com gente estranha. Fique no seu ninho.

Capricórnio –  A fase pode ser de adaptação a uma nova ordem, o que nem sempre é fácil. Seja paciente e dedique-se ao setor profissional. Novas parcerias podem surgir. Lua Nova em Libra. Bom momento para se reunir com aquelas pessoas com quem você aprende, sempre. Conversas podem ser muito positivas, pois todos estão mais inspirados e criativos.

Aquário – Cuidado com o julgamento que você faz das pessoas ou situações com as quais está envolvido. Você corre o risco de estar enganado. Considere isto. Lua Nova em Libra. Você pode se sentir muito inseguro para tomar decisões, no entanto, parece urgente que você escolha qual caminho vai seguir, agora. Que tal conversar com alguém mais experiente? Isso pode afastar muitas das suas dúvidas.

Peixes –  Não adianta nada tentar controlar o fluxo da vida. Transformações acontecem para o bem, mas se você tentar travar poderá ser muito desgastante. Lua Nova em Libra. Está aí uma semana perfeita para cuidar da espiritualidade. O clima é de conexão intensa com a sua força interior. Aproveite para obter autoconhecimento. 

 

Nenhum comentário: