domingo, 15 de novembro de 2020


 



















A Lua Nova ocorre em Escorpião em harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno. Esse ciclo tende a ser renovador para as relações profissionais, assim como importante para resolver questões sobre impostos, documentos de viagens ou de estudos e heranças. Há uma grande energia acarretando e possibilitando toda a sorte de mudanças, mas para que sejam positivas requerem planejamento e tempo.

Segunda-feira a Lua em Sagitário se harmoniza com Marte – que volta ao movimento direto. Ótimo para resolver tudo o que depende de resposta rápida e certeira. Mire no seu objetivo de longo prazo.  

Terça-feira a Lua passa de Sagitário para Capricórnio no início da tarde. No período da manhã você pode se sentir mais bem-disposto para praticar exercícios e se movimentar. À tarde terá mais concentração para o trabalho e algumas tarefas que você nem sempre tem prazer de cumprir.

Quarta-feira a Lua em Capricórnio se entende com Urano, mas briga com Marte. As suas reações ao que ocorre fora do seu controle precisam ser menos passionais. Não vale a pena brigar com o tempo.

Na manhã de quinta-feira a Lua encontra Júpiter, Plutão e Saturno em Capricórnio e se desentende com Vênus. O dia pode começar com sacrifícios maiores do que o esperado, mas não esmoreça. À tarde a Lua entra em Aquário e a vida continua a surpreender.

Sexta-feira a Lua em Aquário se desentende com Mercúrio e Urano. Podem ocorrer problemas com a internet, telefonia, no trânsito e muitos erros e enganos na comunicação. O dia tende a ser conturbado. 

Sábado, com a Lua em Aquário solta no céu, mais imprevistos e contratemos devem ocorrer. É melhor não planejar nada.

A semana para cada signo:

Áries – Importantes transformações interiores podem ocorrer agora. As emoções serão sentidas de forma mais intensa. Você terá a chance de se curar de velhas mágoas, não desperdice esse importante momento.

Touro – Relacionamentos na berlinda. Tudo o que ficou mal resolvido no passado pode voltar a assombrá-lo agora. Não permita que nada permaneça sem solução. Alguém importante para si poderá ressurgir.

Gêmeos – Algum problema de saúde pode voltar a atormentar. Você terá que agir com bastante responsabilidade para solucioná-lo de uma vez por todas. A cura é possível. Aposte em tratamentos alternativos agora.

Câncer – Dê mais atenção aos seus filhos, pois eles tendem a precisar. Romances estão em destaque também. É possível que você tenha que resolver algo importante com o amor.

Leão – Você terá que limpar as relações familiares. O lixo que está escondido terá que ser analisado e definitivamente descartado. Não dá para continuar tapando o sol com a peneira. Atente e transforme.   

Virgem – Você conta com uma poderosa ajuda, que é o dom de ver além do que as aparências mostram. Isso poderá ser bastante útil na hora de planejar um novo projeto, seja profissional ou pessoal.

Libra – Você está mais autoindulgente agora. No entanto, o momento não é bom para ultrapassar limites sem pensar nas consequências. Você pode acabar deixando passar uma ótima oportunidade profissional. Atenção.

Escorpião – A Lua Nova acontece em seu signo. Feliz renascimento! O momento é especialmente favorável para tratar de assuntos relacionados às suas parcerias afetivas. Você saberá o que quer e com quem quer. Saúde em destaque. O visual pede mais cuidados.

Sagitário – É preciso planejar os próximos passos com mais cautela, refletindo sobre todas as possíveis consequências. Não é hora de deixar tudo à revelia. Cuide do que importa agora.

Capricórnio – Livre-se de todos os seus preconceitos, agora está mais fácil. Mude a forma de pensar e viver a vida. Assim, qualquer oportunidade que surgir será mais bem aproveitada.

Aquário – Prepare-se, pois o período que se segue será mais agitado e intenso. Vida social em destaque positivo. No trabalho, há chance de recuperar algo que você julgou ter perdido.

Peixes – O que ontem era essencial, hoje pode não ter importância alguma. Você renova as suas crenças e ideais. O momento é ótimo para a vida profissional e também para as amizades. Visitas surpresa. 


Nenhum comentário: