domingo, 22 de novembro de 2020



















A semana começa com o Sol no signo de Sagitário. Um convite a fazer valer o seu espírito de aventura e ir além da zona de conforto. Aproveite os próximos tempos para estimular a expansão da sua consciência. Estudos e viagens são temas em destaque. Ainda no domingo a Lua entra na fase crescente em Peixes. Uma dose à mais de empatia e sensibilidade. O dia é ótimo para as práticas espirituais e para se doar a um trabalho voluntário.

Segunda-feira a Lua encontra Netuno em Peixes e se harmoniza com Mercúrio que passa por Escorpião. Respeite a sua intuição, por mais que ela pareça absurda. Você receberá os sinais que precisa ter agora.

Na terça-feira a Lua passa de Peixes para Áries no final da manhã e você pode ter a impressão de que o ritmo da vida acelerou.

Com a Lua em Áries solta no céu na quarta-feira, evite meter os pés pelas mãos. A ansiedade pode atrapalhar um bocado.  

Quinta-feira a Lua encontra Marte em Áries e se desentende com Júpiter, Plutão e Saturno. O momento é dos mais belicosos da semana. É preciso ter muita cautela ao lidar com autoridades e com questões ligadas aos superiores no trabalho. Evite atitudes radicais.

Sexta-feira a Lua encontra Urano em Touro e se opõe a Vênus. Imprevistos de ordem material fazem parte do momento, mas você terá alternativas para lidar com eles. Aja de forma inovadora.

No sábado a Lua continua em Touro, mas não faz aspectos. Se for possível aproveite para relaxar e apreciar um dia de preguiça e prazeres.

A semana para cada signo:

Áries – Você se beneficiará com as mudanças que ocorrem na empresa, ou mesmo em casa. Não fique inseguro, nem tente impedir que as coisas se transformem. Você perceberá melhorias em longo prazo. Criatividade em alta.

Touro – Sorte do seu parceiro que você está dizendo sim para tudo o que ele propõe. Alguém pode inspirá-lo a transformar a sua vida. No entanto, reflita uns dias antes de se colocar em movimento. Bons momentos em família e com amigos.

Gêmeos – A semana é daquelas que inspiram a ir mais longe, a deixar a imaginação voar. Você terá ótimas ideias para transformar o seu cotidiano em algo mais significativo. Viagens estão favorecidas agora.

Câncer – A comunicação acontece por outras vias. Você está bastante perceptivo e não precisará de palavras para entender o outro. Os processos coletivos ficam mais claros para si também. Setor financeiro em ótimo momento.

Leão – É tempo de deixar os problemas dos outros de lado e resolver os seus próprios. Não se negue a ver as mudanças essenciais que você precisa promover. O tempo está passando. O Sol em Sagitário o deixa mais vaidoso e atraente.

Virgem – Visualize o que você quer para o seu futuro, principalmente no tocante aos relacionamentos íntimos. A tendência é que você sinta medo de dar um passo além, mas não deve alimentar esse sentimento.

Libra – Assuntos de família estão na ordem da semana. Você pode aproveitar o clima de solidariedade para se entender melhor com as pessoas. Busque e ofereça ajuda, assim a harmonia prevalecerá.

Escorpião – Você encontrará maneiras muito inspiradas de transmitir as suas percepções e sensações. Aposte em divulgar as suas ideias, pois elas podem contribuir para o bem comum. Não deixe a insegurança impedi-lo de demonstrar os seus talentos.

Sagitário – Procure não esmorecer agora. Os seus projetos de futuro dependem do que você faz no presente. Não basta idealizar, é preciso ter ações objetivas e práticas. Faça um esforço e trabalhe.

Capricórnio – Conversar com alguém experiente e confiável pode ajudá-lo a tomar decisões melhores. Confie e abra o seu dilema. A percepção do outro o inspirará a encontrar soluções impensadas.

AquárioVocê está vivendo um momento importante, trate-se de uma preparação para uma grande transformação futura. O setor profissional está em destaque, você terá que reprogramar algo.

Peixes – a semana traz notícias ou mesmo visitas de amigos que estão longe. Você pode se surpreender com as novidades que chegam. Momento favorável aos encontros e a recordar boas histórias.

Nenhum comentário: