domingo, 29 de novembro de 2020


 



















Na manhã de domingo a Lua em Touro se harmoniza com Júpiter, Saturno e Plutão, mas se opõe a Mercúrio. Notícias que impactam o mundo continuam ocorrendo. Procure consumir a informação de fontes confiáveis, seja criterioso. Por volta da hora do almoço a Lua entra em Gêmeos, curiosidade e vontade de trocar ideias só aumentam.

Segunda-feira a Lua Cheia ocorre em Gêmeos. O momento traz para revelações importantes, mas também enganos e manipulações. Algumas informações precisam de tempo para se confirmarem, não precipite a sua conclusão.  

Terça-feira a Lua em Gêmeos briga com Netuno. Há falta de clareza e o entendimento entre as pessoas se torna mais difícil. Melhor evitar conversas importantes e resolução de burocracias.

Na quarta-feira a Lua em Câncer não faz aspectos, o que pode se traduzir em humores instáveis, mais melindre, reações demasiadamente emocionais...

Mercúrio entra em Sagitário. Comunicação e pensamento ganham um tom idealista, filosófico, exagerado e otimista. Pode dar vontade de viajar, mas é bom lembrar que a pandemia ainda não terminou.

Quinta-feira a Lua em Câncer se entende com Netuno e Vênus, mas compra briga com Marte e Plutão. Situações difíceis em família só poderão ser vencidas com a união de forças com os demais envolvidos. Não se isole.  

Na manhã de sexta-feira a Lua entra em Leão e se entende com Mercúrio. O final de semana começa com algum evento bastante especial. Pode surgir uma nova paixão.  

Sábado a Lua em Leão se desentende com Urano e se harmoniza com Marte. A vontade de realizar os desejos do momento pode levar a cometer imprudências, atente!  

A semana para cada signo:

Áries – Programe o início de um curso. Diga sim ao que acontecer inesperadamente. Tente ser mais objetivo, mas não renuncie à criatividade. Você precisará se esforçar um pouco mais para ter as suas ideias ouvidas, mas valerá a pena. O momento é ótimo para palestras, entrevistas e estudos.

Touro –Atenção ao setor financeiro. Gastos fora de hora podem comprometer seus projetos de longo prazo. Evite empregar seus recursos na aquisição de objetos sem utilidade.  Você poderá esclarecer melhor as suas dúvidas e inseguranças, principalmente num assunto relacionado à amor e família. Evite ir contra o que você realmente deseja. Não deixe o orgulho interferir.

Gêmeos –Você se sentirá mais pleno, e em condições de promover as mudanças necessárias para obter mais qualidade de vida.  Aproveite para rever pessoas que são muito importantes para você. Aqueles amigos que você não vê faz tempo podem estar mais carentes de sua atenção. Conviva mais com quem seus queridos.

Câncer – Você pode se sentir mais cansado e com pouco ânimo. Pensamentos confusos e falta de praticidade são problemas a serem enfrentados agora. Procure minimizar os seus esforços, principalmente nas atividades que exigem mais da mente. Você fará descobertas importantes. Ótimo momento para obter respostas para aquelas perguntas essenciais. Não deixe passar a oportunidade de aprender algo novo.

Leão – O seu envolvimento com grupos aumenta e, assim como as amizades, flui melhor. Saiba fazer bom proveito de todas as oportunidades que a vida está abrindo. Viagem e romance estão de mãos dadas agora. Para os solteiros, viajar sozinho ou com amigos é a pedida. Há chance de conhecer alguém especial.

Virgem –A sua vontade de mudar radicalmente de vida fica maior. As transformações devem ocorrer, mas sem a precipitação que sempre pode levá-lo a cometer erros e se arrepender. Não deixe que a pressa alheia o leve a meter os pés pelas mãos. Peça mais tempo se você precisar. Agir sem estar realmente pronto pode ser um grande erro.

Libra – Você pode fazer bons contatos com pessoas ou empresas que estão em outros estados ou países. Aproveite, pois o período é ótimo para expandir a sua rede. Não deixe que o seu relacionamento seja alvo de fofocas. Seja mais discreto para evitar influências externas.

Escorpião – O momento é de abertura e renovação, mas para sentir isso você terá que se desapegar de velhos conceitos e padrões de comportamento. Você deve se ajudar e, para isso, basta tirar uns minutos para meditar. Não deixe de fazer algo pela sua espiritualidade. O momento é especialmente favorável para os rituais que você necessita agora.

Sagitário – O espaço que as parcerias têm na sua vida fica ainda maior. É tempo de se dedicar mais ao outro. Procure conhecer melhor a pessoa que está ao seu lado e dê atenção ao que ela sente e pensa. Você pode ter maior dificuldade em controlar os seus desejos, principalmente a gula. Tente consumir coisas saudáveis e pouco calóricas, assim você evita se sentir culpado.

Capricórnio – Mudanças de atitude poupam esforços maiores. Ceda ao que a vida está pedindo e assim tudo fluirá melhor. Você deve dar atenção a sua saúde. Um novo negócio exigirá que você se informe melhor. Não perca tempo com reclamações ou olhando para as dificuldades. Comece agora mesmo a sua pesquisa ou estudo. Saia na frente.

Aquário –Aumenta o seu poder de sedução, a sua criatividade e a imaginação. Surpreenda quem você ama com algo feito por você. Não deixe de celebrar as pequenas coisas boas que ocorrem todos os dias. Você terá motivo especial para isso. Os amigos serão as melhores companhias para qualquer programa.

Peixes – Assuntos familiares e domésticos estão em primeiro plano. Bom momento para restabelecer contato com alguns parentes. O período favorece mudanças e maior movimento em casa.  Não deixe que um obstáculo o desanime. Confie na providência divina, pois você está sendo guiado.

 


Nenhum comentário: