domingo, 1 de novembro de 2020




















O domingo pode ser bastante produtivo com a Lua em Touro em harmonia com Júpiter, Saturno e Plutão. Ótimo para colocar a mão na massa e realizar as ideias na prática. Aproveite o dia para fazer, mais do que pensar.

Na manhã de segunda-feira a Lua entra em Gêmeos e se entende com Vênus. Bom para conversar e se entender com um sócio ou o amor. As pessoas tendem à flexibilidade e se mostram mais dispostas a ouvir.

Terça-feira a Lua em Gêmeos faz bom aspecto com Marte, mas briga com Netuno. Além disso, é o último dia que Mercúrio está retrógrado no signo de Libra. Todo cuidado é pouco ao se comunicar, especialmente com as pessoas queridas. Evite decepcionar, não prometa o que você não tem vontade ou não pode cumprir. Esforce-se para ser claro e passar a mensagem correta.

Na quarta-feira a Lua em Gêmeos se harmoniza com Mercúrio – agora direto – em Libra. Aproveite para desfazer os enganos e mal entendidos que porventura podem ter ocorrido nos últimos tempos. O momento é bom para esclarecimentos e pedidos de desculpas.

Quinta-feira a Lua em Câncer se entende com Urano, mas briga com Vênus. Pode ser difícil entrar em acordo com algum familiar, você tende a sentir que perdeu o controle sobre algumas decisões importantes. Respire fundo e converse.

Sexta-feira a Lua em Câncer se opõe a Saturno, Júpiter e Plutão e briga com Marte. O dia é daqueles para evitar cutucar a onça. Problematizar as situações só vai tornar tudo pior, especialmente no trabalho. Atente e evite.

No sábado a Lua entra em Leão e o dia tende a ser perfeito para a diversão. Passar tempo com as crianças ou usando a sua criatividade pode ser muito prazeroso.  

A semana para cada signo:

Áries: Encontros inesperados podem ser muito prazerosos. Um amigo que você não vê há muito tempo pode lhe fazer uma tremenda surpresa. Conversar importantes sobre o futuro têm vez agora, aproveite.

Touro: Todo o planejamento traçado para a carreira profissional pode ser alterado. Mas, com certeza, as alterações são para o bem. Prosperidade é o que você alcançará com as novidades que surgirem agora.

Gêmeos: A certeza de que está fazendo a coisa certa chega para acalmar o seu coração. Pode vir em forma de uma boa notícia, uma conversa que confirma os seus passos ou ainda uma orientação especial. Atente.

Câncer: O momento pede um pouco mais de introspecção, pois você precisa compreender todos os sinais que estão chegando para iluminar o seu caminho de vida.  Algumas informações são importantes, mesmo sem fazer qualquer sentido agora. Um dia farão.

Leão: Estimule a amizade com o seu parceiro de vida. A relação tende a ficar muito mais leve para ambos assim. A semana pode ser ótima para falar sobre o futuro e suas possibilidades. Faça planos com o seu amor.

Virgem: O segredo para ter uma semana mais produtiva no trabalho é delegar tarefas e funções. O trabalho em equipe está favorecido. Todas as pessoas podem contribuir de alguma forma para que o resultado seja um sucesso.

Libra: A semana é ótima para curtir sem grande planejamento. Bastará estar bem acompanhado e aberto ao novo para que tudo corra muito bem. Você experimentará sensações que aumentarão a sua inspiração. Amor em bom momento.

Escorpião: Você pode se arrepender caso precipite uma mudança em casa. O momento exige alguma tolerância para lidar com o que não estava previsto. Uma crise pode gerar crescimento e fortalecer os laços com alguém querido.

Sagitário: Só essa vez, deixe o seu par decidir o que vai ser. Permita-se que alguém o conduza e o surpreenda agora. Você não se arrependerá de permitir que o controle da situação esteja nas mãos do outro.

Capricórnio: Se você conseguir realizar o seu trabalho sem pensar no resultado, tudo sairá melhor. Você ficará mais ansioso e afoito, caso o foco seja o resultado do processo. Controle isso.

Aquário: A semana promete inspiração. Aproveite para criar algo que o ajudará num trabalho futuro. Bom momento para realizar pesquisas e experimentos também. Trocas de informação acontecem naturalmente entre pessoas afins.

Peixes: Dentro de si acontece muita coisa, mas quase nada é externado. Você disfarça bem as emoções, dúvidas e conflitos internos. Mas, procure alguém de confiança para abrir o seu coração. Uma pessoa da sua família pode ser especialmente solidária.

 

Nenhum comentário: