domingo, 20 de dezembro de 2020





















A Lua passa pelo signo de Peixes e encontra Netuno nesse domingo. Rituais espirituais estão favorecidos pelo astral, a sensibilidade aumenta e a imaginação toma conta. O dia é bom também para maratonar a sua série favorita.

Segunda-feira o Sol entra no signo de Capricórnio e inaugura o Verão no hemisfério Sul. Temos o dia mais longo do ano, mais tempo de clareza e iluminação. O momento é bastante propício para análises e atitudes que visam construir um futuro de acordo com as reais necessidades. Capricórnio não dá a mínima para o supérfluo. O foco é no que realmente importa, por isso essa energia incita a conquistas de longo prazo.

Ainda na segunda-feira a Lua passa de Peixes para Áries e entra na fase crescente.  A impulsividade pode ditar o tom, mas é preciso parar para refletir sobre a forma de realizar as suas ideias.

Na terça-feira a Lua em Áries se harmoniza com Vênus em Sagitário. Viagens estão favorecidas, assim como reencontro com pessoas queridas.

Quarta-feira a Lua encontra Marte em Áries e se desentende com Plutão. Nem tudo pode ser da forma como você pretende. Aceite as mudanças, elas são para o bem.

Quinta-feira a Lua encontra Urano em Touro e se entende com Mercúrio em Capricórnio, mas compra briga com Saturno e Júpiter em Aquário.  A véspera do Natal tende a trazer mistura de sentimentos e situações. Se por um lado você ter boas surpresas, motivos para comemorar e meios de “estar” com quem deseja, por outro pode ser difícil recordar os percalços que o ano trouxe e lidar com as ausências.

Na sexta-feira a Lua em Touro continua em harmonia com Mercúrio e no sábado se entende com Plutão. Os desejos do corpo falam mais alto. Vontade de comer bem, ter momentos de prazer ouvindo música ou jogando com familiares e amigos. Relaxe e aproveite.

A semana para cada signo:

Áries - A discrição é essencial. Você pode levar algum tempo para compreender os seus sentimentos com mais clareza. Então, evite sair por aí os alardeando, pois tudo pode mudar.

Touro – Novidades no setor profissional podem incitar grandes expectativas. No entanto, espere até que as notícias cheguem por completo. Não comemore antes do tempo.

Gêmeos – Este não é o melhor momento para se lançar num novo desafio profissional. Você não está enxergando as situações de modo claro e isso poderá prejudicá-lo. Foque na vida pessoal agora.

Câncer - Você pode planejar uma bela viagem. No entanto, espere mais um pouco para fechar o roteiro e fazer as reservas. De repente você ainda poderá mudar de ideia.

Leão – Você necessita de um pouco mais de descanso. O ritmo de vida se intensifica, mas o corpo pode pedir água. Literalmente. Não se esqueça de hidratar-se. Exercícios aquáticos relaxantes podem ser úteis também.

Virgem – Aja com humildade e aceite a ajuda oferecida. Confiar nos outros não é algo que você faça com tranquilidade, mas, agora, a vida traz testes. Até onde você pensa que pode ir sozinho?

Libra – Use a sua sabedoria instintiva em prol das tarefas cotidianas. O momento é ideal para dar um passo além da concretização de uma ideia. Não se descuide dos detalhes, você está mais disperso.

Escorpião – A vida não oferece garantias. Às vezes, lidar com essa realidade é um pouco mais difícil. Agora você tende a se sentir mais inseguro e cheio de dúvidas. Deixe passar.

Sagitário – Cuidado com os sentimentos de alguém querido. Pegue mais leve e evite conversas difíceis, pelo menos essa semana. O companheirismo deve prevalecer.

Capricórnio – A sua imaginação está bastante fértil e os talentos criativos estão num excelente momento. Aproveite para desenvolver novas maneiras de fazer as coisas de sempre. Divirta-se inventando.

Aquário – A sua criatividade o ajudará a resolver problemas financeiros. O momento requer diplomacia e jogo de cintura. Não acredite em promessas vazias.

Peixes – O movimento em casa é maior, assim como no seu íntimo. A agitação o faz querer se esconder. Pode ser bom ficar mais na sua e refletir sobre o que se passa.


Nenhum comentário: