domingo, 13 de dezembro de 2020


 



















A semana começa com a Lua em Sagitário. Esse domingo é o último dia da lunação de Escorpião. Aproveite para refletir sobre seus objetivos para o próximo ano.

Na segunda-feira ocorre eclipse solar em Sagitário. A Lua encontra Mercúrio e se harmoniza com Marte, mas se desentende com Netuno. O ciclo que se abre agora e vai até o dia dezenove de janeiro tende a trazer notícias que você espera com ansiedade, no entanto há muita confusão, mal entendido, nebulosidade no ar. Fique atento para não se deixar levar por ideias fantasiosas.

Terça-feira a Lua em Capricórnio se entende com Urano em Touro. Bom para reavaliar questões profissionais. Você terá condições de enxergar e entender outros pontos de vista. Alguns imprevistos podem ser positivos. 

Quarta-feira a Lua encontra Plutão em Capricórnio e se desentende com Marte. Pode ser bem difícil ceder, abrir mão, ter uma atitude conciliadora. Fique atento para não causar muitos estragos nas relações por intransigência.

Na quinta-feira a Lua encontra Saturno em Aquário. É quase impossível agir sem pensar nas consequências para o futuro de todos. Saturno entra em Aquário onde ficará até março de 2023.  Você se sentirá cobrado a viver de forma sustentável. Responsabilidade social estará em destaque nesse período.

Sexta-feira a Lua em Aquário não faz aspectos. O dia pode trazer toda a sorte de imprevistos, é melhor não se comprometer com eventos importantes.

Sábado a Lua entra em Peixes no início da manhã. Dormir até mais tarde para repor as energias pode ser bom. Conexão facilitada com o Sagrado.

A semana para cada signo:

Áries - Não estranhe se as questões existenciais tomarem espaço em seu pensamento. O momento trará insights poderosos e respostas às suas dúvidas.

Touro - Não adie mais as transformações necessárias. Agora você terá um forte estímulo para promovê-las. No trabalho, cuide melhor da relação com os seus clientes.

Gêmeos - O momento é bom para as finanças e para novos investimentos. Parcerias poderosas podem levá-lo muito além do que você imaginou que pudesse ir.

Câncer - O mais importante agora é o trabalho que você realiza no dia a dia. Dedique-se com o empenho que coloca nas grandes jornadas. A vida social fica mais agitada.

Leão - Os filhos exigem mais atenção e pode ser muito divertido passar mais tempo com eles. Que tal planejar as férias? As viagens estarão favorecidas, assim como programas que envolvem alguma aventura.

Virgem - Família em destaque, para o bem e para o mal. Você viverá momentos de grande alegria, mas também poderá se envolver num conflito que tem a ver com recursos de outros.

Libra - Afirme os seus desejos, vontades e necessidades. É importante expressar o que você quer e não apenas seguir o outro. Talvez ele não saiba o que está fazendo.

Escorpião - Investir os seus recursos com sabedoria é uma necessidade do momento. Você deve realizar uma viagem importante, mas também há planos de longo prazo. Programe-se.

Sagitário - O momento é especial. O seu ano pessoal começa com oportunidades e novos desafios, que você adora, tanto na vida profissional quanto na afetiva. Ressentimentos não têm mais vez.

Capricórnio - O período é especialmente favorável à reflexão. Você poderá ficar ansioso, mas ao mesmo tempo terá respostas que busca há tempo. Empenhe-se em revisar a sua vida.

Aquário - Você contará com os amigos para o que der e vier e isso não é pouco. Valorize os seus queridos. Projetos que envolvem viagens podem estimular a sua vida profissional. Bons contatos.

Peixes - O destaque vai para a vida profissional agora. Fique atento, pois você terá boas oportunidades para expandir os seus negócios. Novos desafios estão à sua altura.


Nenhum comentário: