domingo, 27 de dezembro de 2020


 



















A Lua em Gêmeos se entende com Saturno e Júpiter que estão em Aquário. O último domingo do ano é especialmente favorável para refletir sobre o futuro. Aproveite para escrever as suas metas para 2021.

Segunda-feira a Lua em Gêmeos briga com Netuno e se opõe a Vênus. Não leve tão literalmente algumas conversas com pessoas queridas, pois podem ocorrer mal entendidos. Se puder, evite viagens e deslocamentos.

Terça-feira a Lua entra em Câncer e o astral favorece a introspecção. Fique em casa e desfrute o convívio familiar.

Na quarta-feira a Lua Cheia acontece em Câncer em oposição a Mercúrio. Emoções que estão sendo reprimidas podem vir à tona e as consequências disso podem vir em forma de conversas difíceis. 

Quinta-feira a Lua em Câncer briga com Marte e confronta Plutão. O ano termina deixando a sensação de que ainda falta um bocado de luta para ficar tudo bem. Transformar o mundo em um lugar mais acolhedor é para ontem. Comece pela família.

Sexta-feira a Lua em Leão se desentende com Urano. O primeiro dia do ano é um convite a dar um passo em direção ao altruísmo. Ceda a vez. Evite concentrar o foco em si mesmo, olhe para os outros.

Sábado a Lua em Leão se entende com Vênus e Marte. Um convite à diversão e ao prazer. Favorável para atividades que unem exercício físico e criatividade.  

A semana para cada signo:

Áries – Uma questão ligada a moradia e trabalho seja ao ápice e pode abalar as suas estruturas. Mudanças vêm para o bem. Seja o que for o que você estiver vivendo agora, saiba que pode contar com o apoio da sua família.

Touro – Não se angustie se for preciso voltar atrás em uma resolução. Você pode se sentir mal por ter dado a sua palavra e não poder cumprir, mas, se as circunstâncias mudaram, não há como agir de outro modo.

Gêmeos – Você tende a se dar conta das limitações financeiras ou materiais que impedem a concretização de alguns dos seus projetos de futuro. Não desanime com as negativas, mas continue buscando soluções e elas virão.

Câncer – A Lua Cheia acontece em seu signo e pede que você se preserve um pouco. Você poderá ser mais solicitado, tanto no trabalho como na vida pessoal. Só assuma os compromissos que forem mesmo inadiáveis. Não se sobrecarregue.

Leão – Se você estiver investigando uma questão de saúde, é melhor buscar uma segunda opinião ou até mesmo uma terceira. Não se deixe levar pela primeira, pois ela pode estar longe do verdadeiro diagnóstico.

Virgem – Fique atento ao unir os seus recursos aos de outras pessoas. Você não deve deixar nada pendente, pois no futuro os termos da parceria podem mudar. Atente para os compromissos que assumir agora, pois terão impacto em longo prazo.

Libra – Você não precisa provar nada para ninguém, a não ser para si mesmo. Há tendência a se sentir pressionado de todos os lados e decisões tomadas sob pressão podem gerar arrependimento.

Escorpião – Se você resolver viajar, procure o melhor horário para pegar a estrada e programe-se bem. Não faça nada que possa gerar transtornos para si mesmo. Há formas de prevenir contratempos.

Sagitário – Os negócios que envolvem parceiros tendem a sofrer alterações. Você conta cm uma firme estrutura, portanto não tem com o que se preocupar. O abalo será mínimo. Agir de forma calma ajudará.

Capricórnio – Você vai precisar ser mais paciente e tolerante com todos a sua volta. As pessoas estão sensíveis e instáveis. Cabe a você conseguir lidar com isto de forma tranquila e dar um bom exemplo.

Aquário – Essa deve ser uma semana agitada. Você pode se ver cheio de compromissos e solicitações. Muita gente precisará dos seus préstimos. Contratempos bagunçam tudo. Tenha paciência.

Peixes – Você poderá fazer uma clara avaliação sobre os seus afetos. As circunstâncias o levarão a perceber o que deve ser mantido e o que não merece mais a sua atenção. 


Nenhum comentário: