domingo, 31 de janeiro de 2021


 



















A Lua minguante em Escorpião ocorre na quinta-feira, em tensão com Júpiter e oposta a Marte.
As mudanças impostas não agradam, mas perder tempo debatendo o que já ocorreu ou o que poderia ter sido diferente não ajuda.
A semana traz surpresas e é preciso evitar as precipitações, mesmo quando houver necessidade de agir com rapidez.
A intuição não está clara e por isso é preciso caminhar sem contar com ela por algum tempo, mas a fé não costuma falhar.
 
A semana para cada signo:
 
Áries: A Lua se opõe a Netuno no domingo e deixa você um pouco confuso, saber o que fazer primeiro. Pode ser bom descansar, apenas isso.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se entende com Saturno e Júpiter. Aproveite para rever planos de futuro a dois, seja com o parceiro de vida ou o sócio. Alguns projetos podem mudar.
Na quarta-feira a Lua entra em Escorpião e quinta inicia a fase minguante. Se os seus planos estiverem baseados sobre recursos que você ainda não possui, você terá que transformá-los em algo mais viável.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. O final de semana é bom para estudar, se dedicar a um bom livro ou praticar esportes coletivos.
 
Touro: No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Procure não criticar o amor, pois há muito melindre no ar.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se entende com Saturno e Júpiter. O trabalho em equipe rende mais e você tende a ver o resultado de um projeto muito esperado. Finalizações positivas.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante do ciclo. Suas parcerias sofrem um abalo e você pode ter decepções. Nem tudo sai conforme o que o prometido.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Ajustes no trabalho. Você pode ser chamado a resolver pendências de última hora. Fique atento.
 
Gêmeos: Com a Lua em Virgem em oposição a Netuno no domingo você pode se preocupar mais com a organização do lar, mas não será fácil cumprir a missão sozinho. Peça ajuda.
Na segunda e terça-feira a Lua em Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Uma escapada da realidade com o amor pode ser a sua ambição, mas não deixe de ser prudente e responsável para que a experiência seja positiva.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante.
Mudanças inesperadas ocorrem na sua rotina, você deve agir rapidamente para evitar maiores problemas. Não deixe de dar atenção aos alertas.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Ouvir pessoas mais experientes pode ajudá-lo a lidar com os dilemas do momento.
 
Câncer: Domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Talvez você sinta um pouco de dificuldade em se expressar e se fazer entender. Tente não se aborrecer com os enganos.
Na segunda e terça-feira a Lua em Libra e se entende com Júpiter e Saturno. Ótimo para mudar algo em casa, arejar os ambientes, redecorar e dar nova vida aos objetos que estão guardados. Relações familiares em harmonia.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante.
Você pode sentir dificuldade em desapegar de alguém querido ou ainda de deixar que os filhos voem e tomem as suas próprias decisões.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Se você deseja retirar algo da sua rotina, esse é o momento. Invista em transformar o seu estilo de vida.
 
Leão: No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Há risco de se enganar ao realizar transações financeiras, fique mais atento.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Bom para conversar com o sócio ou o parceiro de vida e traçar os planos de futuro. O astral favorece bons acordos.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante. Evite brigas em família, pois podem fugir ao controle. Faça a sua parte para apaziguar e não aumentar conflitos.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. O final de semana tende a ser de muito prazer e diversão com alguém que você ama.
 
Virgem: Com a Lua em seu signo oposta a Netuno o domingo pode ser difícil para as suas relações. Talvez você sinta que as pessoas são pouco claras, mas reflita se você está sendo honesto com elas.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Dias bons para fazer boas compras tanto de itens essenciais quanto de alguns supérfluos desejados, mas evite investir em eletroeletrônicos enquanto Mercúrio estiver retrógrado.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante. Você deve ficar atento aos seus compromissos, pois situações inesperadas podem alterá-los.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Aproveite o final de semana para cuidar da sua casa e dar atenção à família. Há muito o que fazer para deixar tudo como você deseja.
 
Libra: Domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Preserve-se, fique em casa e não se exponha a correr riscos desnecessários.
Segunda e terça-feira a Lua passa por seu signo e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Boas notícias para o amor, surpresas e reviravoltas positivas ocorrem.
Na quarta a Lua entra em Escorpião e quinta-feira inicia a fase minguante.
Não coloque algo importante a perder por apego ou tentativa de controle. Você deve lidar com as situações que se apresentam de forma mais leve.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Conversas positivas com seus queridos, aproveite para tentar o entendimento com quem você estiver brigado.
 
Escorpião: Com a Lua em seu signo oposta a Netuno no domingo evite criar expectativas no romance. Algo pode ser insuficiente.  
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Confie na sua intuição, mas não se precipite nas ações. Espere o quadro todo se mostrar.
Quarta a Lua entra em seu signo e na quinta-feira inicia a fase minguante.
Você pode ter o sentimento de perda muito aflorado, pois muitas coisas mudam ao redor. Mantenha-se firme aos seus propósitos e aguarde pela nova ordem que se estabelecerá. 
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Ganhos no setor financeiro. Você pode receber algo inesperado. 
 
Sagitário: No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. As atividades racionais não estão favorecidas. Procure descansar a sua mente, faça algo para relaxar.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Conversas com amigos podem ser muito importantes para seus planos de futuro, você se beneficia da experiência dos outros.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante. O seu maior desafio do momento é adaptar a sua rotina às novas ideias. Você pode encontrar alguns entraves, mas não deve desistir.  
Sexta-feira a Lua entra em seu signo e no sábado se entende com Júpiter. O final de semana pode ser ótimo para uma viagem curta, participar de seminários e cursos.
 
Capricórnio: Com a Lua em seu Virgem oposta a Netuno o domingo tende a ser complicado para a comunicação. Conte com algumas falhas.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Bom momento para negociações no trabalho, você pode conquistar algo que deseja muito.
Na quarta a Lua entra em Escorpião e quinta-feira inicia a fase minguante. Pense duas vezes antes de assumir compromissos financeiros de longo prazo, pois pode haver arrependimento.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Você pode sentir medo do futuro, mas não deve alimentar isso. Confie na sua capacidade de construir o caminho.
 
Aquário: No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Evite fazer compras à distância, pois podem ocorrer decepções.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Você pode se sentir muito bem por ser reconhecido e valorizado em sua sabedoria.
Na quarta a Lua entra em Escorpião e quinta-feira inicia a fase minguante. Você precisa tomar decisões importantes e difíceis. Use a sua capacidade de ver os vários ângulos, pense nos outros e não se precipite.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. O futuro se mostra, mesmo que por um momento, você pode vislumbrar o que está por vir e é muito bom.
 
Peixes: Domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Você não deve tomar para si a crítica nem o elogio, não se abale com o que os outros dizem. 
Na segunda e na terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Bom para refletir sobre o que precisa mudar na sua vida para que você conquiste seus objetivos de longo prazo.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante. Você tende a se sobrecarregar com problemas dos outros. Cuide para que isso não se transforme em pesadelos e males físicos. Busque a ajuda de um terapeuta.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Celebre o sucesso profissional. Algo inesperado e positivo acontece.
 

Nenhum comentário: