domingo, 3 de janeiro de 2021


 



















A semana para cada signo:

Áries: O começo da semana com a Lua em Virgem em bom aspecto com Urano em Touro é ótimo para se organizar. Comece o ano fazendo aquela arrumação mais detalhada. Aproveite para cortar gastos. Terça-feira a Lua entra em Libra e se entende com Saturno e Júpiter. Planos a dois podem começar a tomar forma no futuro próximo. Conversas positivas. Na quarta-feira a Lua minguante em Libra deixa claro qual é o desafio para que seus projetos com parceiros se concretizem. Quinta-feira você deve ser mais cuidadoso ao lidar com transações financeiras com amigos e grupos. A Lua em Escorpião em tensão com Saturno, Júpiter e Marte não favorece. O final de semana tende a ser bom para viajar e se divertir com os amigos. A Lua em Sagitário se entende com Mercúrio, Saturno e Júpiter em Aquário.

Touro: A primeira semana do ano começa com surpresas positivas na área afetiva. Uma reviravolta pode ocorrer. A Lua em Virgem se harmoniza com Urano no domingo. A partir de terça-feira com a Lua em Libra - na quarta em fase minguante - dê mais atenção à saúde e retome o equilíbrio na alimentação. Quinta-feira Marte entra em seu signo e o deixa ainda mais determinado, talvez até um pouco demais, beirando a inflexibilidade. A Lua entra em Escorpião, se opõe a Marte e reforça essa tendência. Relacionamentos fluem melhor na sexta com a Lua em Escorpião em harmonia com Netuno. No final de semana, a Lua em Sagitário pode trazer algumas mudanças nos planos com amigos.

Gêmeos: Você pode começar a semana um pouco angustiado com questões de família. Algumas surpresas podem ocorrer e você terá que ser muito mais tolerante para não romper com pessoas queridas. A Lua passa pelo signo de Virgem no domingo e na segunda-feira. Terça a Lua entra em Libra e se entende com Saturno e Júpiter, estar ao ar livre pode fazer o seu dia mais feliz. Quarta-feira a Lua entra na fase minguante em Libra e coloca a atenção nos filhos e nos romances. Pode ser bom para conversar importantes que visam o entendimento. Com a Lua passando em Escorpião na quinta e na sexta-feira procure focar nas questões do trabalho, algumas mudanças positivas podem ser feitas. No sábado Mercúrio – regente do seu signo – entra em Aquário. Você pode ter insights e ideias inovadoras.  

Câncer: No domingo e na segunda-feira a Lua em Virgem favorece a organização da sua correspondência, seja pessoal ou profissional. Comece o ano respondendo a tudo e todos e sinta-se aliviado por isso. Organize uma agenda para o ano novo. A Lua entra em Libra na terça-feira e mingua a partir de quarta. Com isso pode faltar harmonia em casa, o que impede o seu bem-estar emocional. Para se restabelecer, faça uma faxina em seus armários e doe o que não usa mais. Na quinta-feira a Lua em Escorpião se opõe a Marte e briga com Saturno e Júpiter. Não faça planos, pois há grande risco de o dia ser totalmente às avessas. Sábado a Lua em Sagitário se entende com Mercúrio, Saturno e Júpiter. Aproveite para romper com o sedentarismo, faça algo para movimentar a sua energia física.

Leão: Comece a semana colocando ordem nas finanças e não deixe para depois a resolução das pendências. A Lua em Virgem se entende com Urano no domingo e na segunda com Mercúrio e Plutão. Terça-feira a Lua em Libra se harmoniza com Saturno e Júpiter e na quarta-feira entra na fase minguante do ciclo. Dê mais atenção ao parceiro vida ou ao sócio. Há chance de realizar algo importante em parceria. Apoio mútuo. Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Escorpião, procure fazer a sua parte para apaziguar os ânimos em casa. Não provoque discussões. Faça algo para limpar energeticamente o ambiente. No final de semana a Lua em Sagitário aumenta a sua capacidade criativa. Divirta-se!

Virgem: O começo da semana pode trazer surpresas ou respostas para a vida afetiva. A Lua em seu signo se entende com Urano no domingo, e na segunda-feira briga com Vênus e Netuno, mas se entende com Plutão e Mercúrio. Nem tudo é como você deseja ver, é preciso uma dose maior de realismo para lidar com as questões que surgem. Atitudes transformadoras. Quarta-feira, com a Lua minguando em Libra, procure ser mais comedido em seus gastos. É tempo de economizar, não de investir os seus recursos em coisas supérfluas. Na quinta e sexta-feira a Lua passa por Escorpião e coloca o foco na sua forma de expressão. Repare como fala com as pessoas e no que tem gerado de consequências. Sábado Mercúrio – regente do seu signo – se une a Saturno e Júpiter em Aquário. Mudanças na rotina são necessárias e você se beneficia dos resultados.

Libra: Você pode se sentir melancólico e sem energia no começo da semana, pois a Lua passa por Virgem. O melhor é aproveitar esses dias para fazer uma dieta desintoxicante e relaxar corpo e mente. Na terça-feira a lua entra em seu signo e se entende com Saturno e Júpiter em Aquário. O assunto em questão é a vida afetiva, as suas inseguranças e dúvidas podem impactar diretamente a forma como o outro se sente. Converse. A Lua entra na fase minguante em seu signo na quarta-feira. É tempo de resolver pendências familiares e relacionadas ao lar. Aproveite a quinta e a sexta-feira para trocar ou reformar coisas, a Lua em passagem por Escorpião favorece a recuperação de bens. Dê novo uso a objetivos antigos. No sábado a Lua entra em Sagitário e se entende com Mercúrio, Saturno e Júpiter em Aquário. Você tem ótimas ideias e pode colocá-las em teste. Estudos e o exercício da criatividade são bem-vindos.  

Escorpião: No domingo e na segunda-feira você se surpreenderá positivamente se não esperar muito das pessoas. Não cobre ou tente controlar o outro. Terça e quarta-feira com a Lua em Libra em fase minguante você pode ver a sua credibilidade colocada à prova. O que você manifesta precisa de mais coerência. Quinta-feira a Lua entra no seu signo, se opõe a Marte em Touro e briga com Saturno e Júpiter em Aquário. O dia pode ser tenso em casa, há conflitos em família e com o par, você será testado de muitas formas diferentes. Já na sexta a Lua em seu signo forma um bonito aspecto com Netuno em Peixes. Momento propicio para se entender com o amor, deixe o coração se manifestar. Sábado, com a Lua em Sagitário em harmonia com Mercúrio, Saturno e Júpiter, você pode fazer bons negócios em compras para objetos para o lar.

Sagitário: A Lua em Virgem se entende com Urano no domingo e na segunda com Mercúrio e Plutão, mas compra briga com Vênus e Netuno. Você pode ter mudanças no trabalho que impactam o seu estilo, no entanto deve esperar para ver como as coisas se manifestam na prática antes de tomar atitudes radicais. Quarta-feira a Lua minguante ocorre em Libra e você deve dar mais atenção aos amigos. Alguns podem precisar do seu apoio. Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Escorpião, você se beneficia se fizer uma revisão na sua vida. Medite um bocado sobre o ano que passou e sobre o que você quer para o futuro. Sábado a Lua entra em seu signo e se harmoniza com Mercúrio, Saturno e Júpiter em Aquário. Você vê solução para problemas relacionados a viagens ou estudos e fica aliviado com isso.

Capricórnio: Recordar o passado, tirar a poeira dos seus objetos de valor sentimental. O começo da semana pode trazer sentimentos que estavam adormecidos. A Lua passa por Virgem no domingo e na segunda-feira e o faz viajar no tempo. Na quarta-feira a Lua minguante ocorre em Libra e lança luz sobre a sua vida profissional. Não deixe de dar atenção ao que surgir, mesmo que esteja de férias. Pode aparecer uma pendência. A Lua entra em Escorpião na quinta-feira, se opõe a Marte e briga com Saturno e Júpiter. Você pode se enrolar um bocado com os seus compromissos com filhos e amigos. Evite prometer coisas que não pode cumprir. Na sexta-feira a Lua ainda em Escorpião forma aspecto benéfico com Netuno. Aproveite esse dia para se conectar com amigos e para sonhar o seu futuro. O final de semana pode ser bom para organizar as coisas de casa. Algumas compras especiais podem ser feitas. Aproveite os saldos.

Aquário: Um olhar mais atento para a casa é necessário no começo da semana. A Lua em Virgem no domingo e na segunda-feira coloca em evidência tudo o que é preciso consertar. Terça-feira a Lua entra em Libra e se entende com Saturno e Júpiter que estão em seu signo. Pode ter saudade de alguém, mas também segurança emocional. Amor em alta mesmo que a distância. Na quarta-feira a Lua entra na fase minguante em Libra. Desafios nas relações são passageiros. Quinta-feira a Lua entra em Escorpião e briga com Saturno, Júpiter e Marte. As suas escolhas têm consequências, lembre-se disso ao tomar decisões que podem impactar o todo. Na sexta a Lua em Escorpião faz ótimo aspecto com Netuno, bom para as suas finanças. Algum recurso inesperado pode surgir. Mercúrio entra em seu signo e recebe boas vibrações da Lua em Sagitário. O final de semana tende a ser especial, um amigo querido pode visitá-lo.

Peixes: Você se sente mais altruísta com a passagem da Lua pelo signo de Virgem no domingo e na segunda-feira. A sua atenção está voltada para o outro. Servir, nutrir, fazer com que as pessoas se sintam bem. No entanto, você não pode evitar alguns contratempos. Não se culpe por isso. Terça e quarta-feira, com a Lua em Libra na fase minguante você vive algumas inseguranças, deve se apegar à sua intuição, pois ela indicará a saída. Quarta-feira com a Lua em Escorpião se opondo a Marte, você pode sentir as emoções mais afloradas e tende a tentar controlar. Perda de tempo. Deixe que se manifestem livremente. Na sexta a Lua em Escorpião se harmoniza com Netuno. Dia bom para exercitar a sua fé. No final de semana, com a Lua em Sagitário, você pode se sentir sobrecarregado por compromissos.

Nenhum comentário: