domingo, 17 de janeiro de 2021






















O Sol chega em Aquário na terça-feira e já recebe a energia de Saturno. O pensamento coletivo é libertário, mas ainda é pautado por grande dose de conservadorismo. Enquanto não formos capazes de deixar o velho não podemos fazer nascer o novo. Se for para olhar na direção do passado, que seja para aprender e não repetir os erros. 

Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro e nos convida a reexaminar a nossa forma de consumo, como empregamos os nossos recursos e os do planeta. Alguns acidentes causadores de desperdício podem ocorrer para nos mostrar onde deve haver reparos.

A semana para cada signo:


Áries: O domingo pode trazer uma dose extra de melancolia, a Lua encontra Netuno em Peixes. Bom para se recolher e assistir a um filme ou série. Insights poderosos podem ocorrer. Na segunda-feira a Lua entra em seu signo favorecendo o autocuidado. Dê prioridade às suas necessidades. O Sol entra em Aquário terça-feira e destaca as amizades e os projetos. É tempo de estruturar as suas ideias para o futuro. Amigos experientes e bons conselheiros cruzam o seu caminho. Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro. O inesperado pode acontecer nas finanças. Você recebe uma notícia que abala seus planos, mas até sexta-feira uma solução aparece. No sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Fale sobre as suas ideias para quem possa ajudá-lo a colocar em prática.

Touro: Com a Lua e Netuno juntos em Peixes no domingo você pode viver momentos prazerosos com amigos. Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Áries, você pode se sentir mais inquieto e irritado mesmo sem motivo. Procure exercitar mais o corpo, isso pode ajudar. Ainda na terça o Sol entra em Aquário e você sente um chamado a se atualizar na profissão. Há cobranças maiores em relação a isso. Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em seu signo onde permanece até sábado pela manhã. Alguns entraves em assuntos de estudos ou viagens surgem, mas você os resolverá em pouco tempo, não sofra por antecipação. No sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Favorável para reajustar o valor do seu trabalho.

Gêmeos:  A Lua encontra Netuno em Peixes no domingo. Refletir sobre a sua carreira e sonhar com o que você deseja realizar é uma boa maneira de passar o dia. Segunda-feira a Lua entra em Áries e coloca os amigos e os grupos em evidência. Alguém pode demonstrar capacidade de liderança. Na terça-feira o Sol entra em Aquário. Bom momento para investir em um curso de especialização ou ler mais sobre os assuntos do seu interesse. Viajar pode ser um desejo, mas é prudente esperar pelo melhor momento ainda. Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro. Você tende a sentir um pouco de angústia por não poder fazer as coisas do seu jeito, mas isso passará até no máximo sexta-feira. Sábado a Lua entra em seu signo e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Planeje a viagem dos seus sonhos e comece a poupar recursos para realizá-la.

Câncer: Esse domingo é mágico para você. A Lua encontra Netuno em Peixes, sua intuição fica aflorada e há capacidade de prever acontecimentos. Fique atento aos seus sentimentos, eles estão dizendo tudo. Medite ou exerça a sua fé. Segunda-feira a Lua entra em Áries e o trabalho toma o seu tempo e a sua energia por completo. Na terça-feira o Sol entra em Aquário e lança luz sobre o que precisa ser transformado com urgência. Se você não tomar atitude, a vida tomará por você. Quarta-feira a Lua crescente acontece sob a luz de Touro, onde permanece até sexta. Esses dias podem ser especiais para estruturar seus planos que envolvem outras pessoas. Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Você pode ser muito bem sucedido ao colocar em prática as mudanças necessárias.

Leão: Domingo a Lua encontra Netuno em Peixes e você pode se sentir invadido por sentimentos que não reconhece. Há grande chance de eles não serem seus. Você está mais sensível ao clima do mundo. A semana se agita na segunda-feira com a Lua em Áries intensificando a sua criatividade e poder de ação. Terça-feira o Sol entra em Aquário e destaca as suas relações de parceria. Você pode ter que ouvir mais e aprender com o outro. Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Seja tolerante para lidar com alguns conflitos ou contratempos no trabalho e em casa. Evite acirrar divergências. Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Decisões importantes serão bem-sucedidas se tomadas em equipe. Não é o momento de tomar a liderança.  

Virgem: Você recebe carinho, atenção e amor no domingo. A Lua encontra Netuno em Peixes. Alguém está atento ao seu bem-estar emocional. Segunda-feira a Lua entra em Áries e favorece o início de uma nova atividade profissional ou mudanças na atual. Terça-feira o Sol entra em Aquário e coloca o foco na saúde e na rotina. Você deve realizar exames preventivos e mudar alguns hábitos. Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente sob a luz de Touro, onde permanece até sexta. Alguns desafios podem se apresentar, especialmente no trabalho ou em uma nova rotina. Você deve persistir até alcançar os objetivos. Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Persistência e abertura para viver o novo o levam a conquistar algo importante na carreira. Seja flexível para se adaptar mais facilmente.

Libra: Domingo de preguiça para você com a Lua encontrando Netuno em Peixes. Permita-se dormir até mais tarde, ficar de pijama e comer uns docinhos. A partir de segunda-feira, com a Lua em Áries, dê atenção ao relacionamento. Na terça a Lua briga com Vênus. Sinal de alerta para um clima mais belicoso com o amor, problemas em família. Ainda na terça o Sol entra em Aquário e destaca questões relacionadas aos filhos e afetos. Você tende a viver de forma mais comprometida com os seus. Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Algumas mudanças inevitáveis ocorrem no lar. Procure fazer a sua parte para que tudo corra de forma tranquila. Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Você tem mais clareza e sabedoria para fazer o que é certo.  

Escorpião: A Lua encontra Netuno em Peixes no domingo. Aproveite para namorar, pois o romance está favorecido por esse astral. Na segunda-feira, com a Lua em Áries, você deve se dedicar a questões do lar. Não deixe para resolver algo importante na última hora. Terça-feira o Sol entra em Aquário e reforça a necessidade de se ocupar com a casa e a família. Questões burocráticas tomam mais tempo que o esperado. Atente. Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Os outros podem mudar de ideia ou atrasar e deixá-lo à espera. Reviravoltas acontecem. Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter.

Sagitário: O domingo traz vontade de ficar em casa e apreciar o dia sem grandes compromissos. A Lua encontra Netuno em Peixes. Aproveite para cuidar da saúde do lar. Incense. Na segunda-feira, com a Lua em Áries, você pode ter vontade de se jogar em uma nova paixão. Terça-feira o Sol entra em Aquário e destaca a comunicação na sua vida. O que você fala precisa ser coerente com o que você faz. Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. As atitudes valem mais do que as palavras. Mostre seu potencial ao invés de explicar. No sábado a Lua entra em Gêmeos e se entende com Saturno e Júpiter. A visão dos outros sobre as suas ideias pode ser válida, ouça.  

Capricórnio: A Lua encontra Netuno em Peixes no domingo. Sua vontade de expressar seus sentimentos pode aumentar. Permita-se. Seja romântico com quem você ama. Na segunda-feira a Lua em Áries em harmonia com Saturno e Júpiter incita à compra de produtos de tecnologia ou eletrodomésticos. Terça-feira o Sol entra em Aquário e lança luz no setor financeiro. A necessidade de cortar gastos fica mais evidente. Há aumento no custo de vida para absorver. Não é o melhor momento para fazer dívidas de longo prazo. Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Demonstre a sua generosidade antes de cobrar algo dos outros, seja material ou afetivamente. No sábado, com a Lua em Gêmeos, priorize o seu bem-estar. Uma caminhada pode fazer muito bem.

Aquário: O domingo pode ser um dia de sorte, a Lua encontra Netuno em Peixes. Faça um pedido especial ao universo, pois ele está ouvindo. Segunda-feira a Lua entra em Áries e se entende com Saturno e Júpiter. Você está inspirado e pode transmitir mensagens importantes. O Sol entra em seu signo na terça-feira. Você tende a se sentir mais responsável com a sua saúde física, desejoso de passar uma boa imagem e de ser levado a sério. Cuide melhor dos dentes, dos cabelos e da pele. Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Algo que você julgou superado ou tentou esconder até de si mesmo pode vir à tona e pedir atenção. Você já tem condições de lidar com a questão. No sábado a Lua entra em Gêmeos e se entende com Saturno e Júpiter. O dia tende a ser agitado socialmente. Você tem que dar atenção ao amor, aos filhos e aos amigos.

Peixes: A Lua encontra Netuno em seu signo no domingo. Você se sente mais sensível e aberto às experiências extra-sensoriais. Aproveite o dia para meditar, realizar obras de arte, estudar assuntos esotéricos ou espirituais. Na segunda-feira a Lua entra em Áries e traz boas novidades para as suas finanças, mas evite as compras por impulso. Terça-feira o Sol entra em Aquário e ilumina o seu inconsciente. Você pode deixar de temer algumas coisas que até então se mostravam assustadoras. Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Cuidado com o que você fala, pois corre o risco de ter que voltar atrás. Pode ser melhor respirar fundo e contar até dez antes de responder a algo que incomoda ou a uma questão importante. No sábado, com a Lua em Gêmeos, coloque a casa em ordem. Isso ajuda a organizar as ideias.

 

Nenhum comentário: