domingo, 21 de fevereiro de 2021


 



















A Lua cresce no céu durante a semana para no sábado chegar ao ápice no signo de Virgem. A lunação ainda é a de Aquário, mas a Lua Cheia ocorre no eixo Virgem – Peixes. 
A necessidade base desse período é a de mudar hábitos nocivos ao planeta e ao bem-estar coletivo. A Lua Cheia em Virgem mostra os resultados das nossas ações e evidencia que é preciso agir em prol da saúde e da vida. 
A grave situação de saúde pública que estamos vivendo depende da atitude consciente de cada um de nós para passar. 

A semana para cada signo: 

Áries: Aproveite o domingo, com a Lua em Gêmeos, para falar e matar as saudades dos amigos através das redes sociais e apps de conversa. 
De segunda até quarta-feira pela manhã a Lua passa pelo signo de Câncer. Transações financeiras que envolvem bens imóveis ou a família estão favorecidas nesses dias, assim como a dissolução de mágoas e resolução de conflitos com parentes. 
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Esse período pode ser complicado para as relações afetivas ou com os filhos. Faça a sua parte para evitar brigas desnecessárias. 
No sábado a Lua chega ao seu ápice no signo de Virgem. Essa Lua cheia mostra os resultados dos seus esforços para conseguir viabilizar projetos de futuro. Alguns detalhes podem ter passado despercebidos. 

Touro: Se você precisa fazer uma compra online, aproveite o domingo para isso. A Lua em Gêmeos favorece. 
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Você pode ajudar os amigos com a sua escuta e orientação. Sua palavra está inspirada e tende a fazer a diferença para quem o ouve. 
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Estresse no trabalho pode fazer com que você perca a paciência mais facilmente com os assuntos do lar. Evite, pois você pode se sentir culpado. 
No sábado a Lua cheia acontece no signo de Virgem. Você se sente mais adaptado à sua nova rotina, a vida passa a fluir sem tantos contratempos. 

Gêmeos: No domingo a Lua em seu signo pede autocuidado. Aproveite para curtir o dia ao seu modo. Faça o que der vontade.  
De segunda até quarta-feira pela manhã a Lua passa pelo signo de Câncer.
O trabalho vai bem e os seus rendimentos financeiros podem aumentar. Mas, você ainda assim pode se sentir um pouco inseguro com a instabilidade. 
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Seja mais cuidado em situações que exigem a sua concentração plena, pois há risco de cometer erros por falta de atenção. 
No sábado a Lua cheia ocorre em Virgem. Assuntos de família se resolvem com mais facilidade, desde que você atente para os pormenores das questões. Nada é o que parece. 

Câncer: Domingo, com a Lua em Gêmeos, você pode ter alguma surpresa romântica que eleva bastante o seu humor.  
De segunda até quarta-feira pela manhã a Lua passa pelo seu signo e o deixa ainda mais sensível do que de costume. A intuição fica aflorada.  
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. O período pode trazer contratempos para as finanças, quem lhe deve talvez peça mais tempo para pagar. Evite contar com o que ainda não recebeu. Poupe seus recursos. 
No sábado a Lua cheia acontece em Virgem. O pensamento fica mais crítico e você mais focado e eficiente para escrever, ler e conversar. Bom momento para a comunicação. 

Leão: A Lua em Gêmeos no domingo pode ajudar na aproximação com alguém querido. A conversa flui bem. 
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer e você recupera algo que julgou ter perdido no trabalho.  
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo seu signo. Ao entrar em disputas você pode ter prejuízos maiores que os ganhos. Atente e evite as brigas desnecessárias. 
No sábado a Lua ocorre a Lua cheia no signo de Virgem. Suas finanças estão em destaque, você percebe que para crescer é preciso investir os seus recursos de forma mais eficiente. 

Virgem: Domingo a Lua passa pelo signo de Gêmeos e favorece as atividades em grupo, mesmo se tiverem que ser através das redes e apps de comunicação. 
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Aproveite para realizar algo a dois pensando no futuro da relação. É o momento de evoluir junto com o par.  
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Preocupações com a saúde podem rondar, procure a orientação de um especialista, evite ouvir os achismos.  
No sábado a Lua chega ao seu ápice em seu signo. Essa Lua cheia traz clareza sobre suas questões físicas e emocionais. Repare em si mesmo. 

Libra: A Lua passa pelo signo de Gêmeos no domingo e você pode ter boas notícias do amor ou dos filhos que estão longe. Bom para colocar a conversa em dia. 
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Algumas mudanças na rotina de trabalho o beneficiam diretamente e impactam o seu rendimento. 
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Pode ser difícil conciliar o seu desejo com a realidade. Evite se frustrar com o que ainda não pode fazer. 
No sábado a Lua cheia acontece no signo de Virgem. Você pode se cobrar mais por tudo o que não deu certo nos últimos tempos. Evite ficar apegado ao passado. Siga em frente.  

Escorpião: Domingo a Lua passa por Gêmeos e você pode ter uma conversa esclarecedora com alguém que importa muito. Não deixe os problemas sem solução. 
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Aproveite o romance. Período favorável para passeios, pequenas viagens ou mesmo curtir a casa com o amor. 
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Situações tensas que envolvem parceiros de trabalho podem ser resolvidas, aja com flexibilidade diante dos impasses. 
No sábado a Lua chega ao seu ápice no signo de Virgem. Repare nos detalhes que não podem faltar para que seu futuro seja como você espera. 

Sagitário: No domingo a Lua em Gêmeos facilita o entendimento com o par. Aproveite para ter aquela conversa necessária, mas difícil. 
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Ótimo para cuidar da casa com mais atenção e capricho. Aproveite para limpar, organizar, reformar... 
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Seja mais cuidadoso com o que você fala, especialmente no ambiente profissional, pois as suas palavras vão repercutir. 
No sábado a Lua cheia acontece em Virgem. Sua capacidade de discernimento está alta, aproveite para tomar decisões importantes. 

Capricórnio: A Lua passa por Gêmeos no domingo. Aproveite para organizar a semana, especialmente no que se refere às finanças. 
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. As suas relações de parceria se destacam. Você pode viver ótimos momentos com o amor e se entender melhor com o sócio. Surpresas positivas. 
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão.  Gastos com os seus dependentes podem aumentar, mas você consegue evitar que isso desorganize o seu orçamento. 
No sábado a Lua cheia ocorre em Virgem. Bom para realizar provas, concursos, entrevistas e afins. Eficiência intelectual.  

Aquário: No domingo a Lua passa pelo signo de Gêmeos e você só quer se divertir a valer. Bom para estar em companhia das crianças. 
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Você pode se beneficiar de uma terapia, o período é ótimo para cuidar da saúde emocional.  
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Impasses com o par podem deixar o momento um pouco mais tenso. Faça a sua parte para amenizar um conflito. 
No sábado a Lua chega ao seu ápice no signo de Virgem. Essa Lua cheia faz com que você tome consciência do que precisa ser modificado em sua vida. 

Peixes: Domingo, com a Lua em Gêmeos, você tende a viver bons momentos em casa. Amigos podem visitar. 
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Criatividade e sensibilidade em alta. Você pode se sentir muito bem nesses dias e isso influencia quem está por perto. Surpresas positivas ocorrem. 
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Mudar hábitos pode ser difícil, mas não é impossível. Continue tentando, mesmo quando tiver uma recaída. 
No sábado a Lua cheia ocorre no signo de Virgem. Destaque para as relações de parceria, você vai saber com quem pode contar. 

Nenhum comentário: