domingo, 28 de fevereiro de 2021





















A semana começa com a Lua cheia em Virgem e na sexta-feira entra na fase minguante em Sagitário.
O momento pede discernimento, análise racional dos fatos e propõe atitudes necessárias. Será preciso negociar mudanças e talvez retroceder para conseguir avançar.
Assuntos do mundo exterior se destacam e a gente pode perceber que é tudo uma coisa só. Nós. O mundo é uma extensão de nós.
 
A semana para cada signo:
 
Áries: A semana começa pedindo ordem com a Lua em Virgem. Aproveite o domingo para cuidar dos afazeres de rotina, você se sente mais disposto. 
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Relações com amigos fluem bem, você se beneficia das orientações dos mais experientes.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião favorece o entendimento e o discernimento. Você pode descobrir algo importante que fará a diferença.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário, o fim de semana tende a ser menos agitado socialmente. Especialmente no sábado você pode querer ficar sozinho com seus pensamentos.
 
Touro: No domingo a Lua passa pelo signo de Virgem. Aproveite para passar tempo cuidando mais dos filhos. Criar algo manual pode ser produtivo.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra e o trabalho exige mais, você deve ter questões importantes para decidir.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião, signo oposto ao seu, lança luz sobre suas relações de parceria. Negociações harmoniosas ocorrem com o par.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário e o fim de semana pode trazer decepções com amigos. Evite esperar demais das pessoas especialmente no sábado.
 
Gêmeos: A semana começa com o foco no lar e na família. Aproveite a passagem da Lua em Virgem no domingo para estar com os seus e cuidar do que for necessário.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Esses dias são ótimos para resolver questões que envolvem estudos, viagens, concursos, entrevistas e afins. Agilidade mental.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião destaca a sua relação com funcionários, mudanças podem ser inevitáveis. Bom momento para iniciar tratamentos médicos e obter bons resultados.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário, signo oposto ao seu. O final de semana tende a ser de tensão no trabalho e nas relações profissionais. Impasse com um parceiro.
 
Câncer: Aproveite o início da semana, com a Lua no signo de Virgem, para responder aos e-mails e mensagens que estão à espera. Coloque a sua correspondência em dia.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Mudanças em casa podem fazer muito bem. Priorize a arrumação, a decoração, a reforma dos ambientes.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião destaca a sua relação com os seus dependentes. Cuide para não prometer o que não poderá cumprir, pois será cobrado.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário, o final de semana traz algum teste para a sua fé. Não se deixe abalar.   
 
Leão: A semana com a Lua em Virgem. Um negócio que parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Fique atento.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Aproveite para conversar com o sócio ou o parceiro de vida sobre o futuro a dois. A construção de algo maior é possível.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião pode trazer à tona alguns conflitos familiares. Você não terá como ignorá-los. A cura é possível.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. O final de semana pode ser divertido e com mais criatividade. Filhos e amor em destaque positivo.
 
Virgem: No domingo a Lua em seu signo pede mais atenção para suas necessidades mais urgentes. Não se deixe para depois.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Bom para negociar melhor condição de trabalho ou um aumento na sua remuneração. Fale sobre o que você precisa. 
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião, você pode contar com alguém para desabafar sobre seus problemas e receber orientação. Não passe pelas dificuldades sozinho.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. O final de semana traz alegrias para o seu lar e para as relações familiares. Pode ocorrer alguma celebração.
 
Libra: No domingo, com a Lua passando pelo signo de Virgem, não se cobre ter vontade de socializar. Você tende a estar mais introvertido.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo seu signo. Aproveite para realizar algo que lhe dê prazer e contentamento. O momento é bom para cuidar da aparência e exercitar a criatividade na forma de se expressar.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião pede mais prudência com o uso dos seus recursos. Evite compras por impulso.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. Você pode despertar para alguma preocupação com a sua saúde. Não deixe o medo chegar, mas procure realizar os exames de rotina para tirar suas dúvidas.  
 
Escorpião: Domingo a Lua passa pelo signo de Virgem e você rever pessoas importantes que estão longe há algum tempo.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Não se cobre boa disposição ou bom humor, pois é mais provável que esteja com vontade de se esconder do mundo nesses dias.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em seu signo o deixa mais emotivo e aberto para as relações pessoais. Aproveite para declarar seu amor.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. É preciso redefinir prioridades para o uso dos seus recursos e reorganizar o seu orçamento.
 
Sagitário: A semana começa com a Lua em Virgem. Destaque para a sua vida profissional. Foque em organizar seus compromissos com mais critério.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Reuniões importantes, com pessoas que podem ajudar a tirar suas ideias do papel, podem ocorrer.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião o deixa mais desconfiado de tudo e todos, pode ser difícil relaxar. De repente parece que o mundo todo está conspirando contra você. Não deixe levar por essa sensação.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em seu signo. Aproveite o final de semana para descansar e realizar as suas vontades.
 
Capricórnio: O domingo é especialmente favorável para a leitura, o aprendizado de coisas novas e interessantes. Aproveite a passagem da Lua por Virgem.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Você pode ter boas oportunidades para investir seus recursos e vê-los crescer e dar frutos.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião traz mudanças para alguns projetos de futuro que você tem com o amor ou os amigos. Necessidade de adaptação e flexibilidade.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. O final de semana pede quietude. Fique em casa e preserve-se mais.
 
Aquário: Aproveite o domingo para fazer mudanças em casa. Pode ser que você se sinta melhor depois de tudo em seus lugares. A Lua em Virgem favorece a organização.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Esses dias são favoráveis para longas viagens e para o aprendizado em grupo.  
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião pede cautela em uma decisão sobre moradia e trabalho. A precipitação pode levar a erros.  
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. Você pode repensar alguns planos e perceber que não fazem mais sentido. Ilusões se desfazem.
 
Peixes: A Lua passa em Virgem, signo oposto ao seu, no domingo. O dia é especial para concretizar objetivos que dependem de ajuda de terceiros.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. A sua intuição fica bastante exacerbada e não há nada que você não possa perceber. Dê atenção ao que ainda pode ser modificado.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião favorece mudanças emocionais positivas, você limpa a sua mente dos medos e das ilusões. 
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. Não existem restrições para você, que pode voar na imaginação.
 

 

Nenhum comentário: