domingo, 14 de fevereiro de 2021





















 A entrada do Sol no signo de Peixes, na sexta-feira, traz clareza para o inconsciente coletivo e podemos observar manifestações especiais de solidariedade, compaixão e empatia. Mesmo o que não ocorre conosco vai nos impactar. Nos próximos trinta dias as práticas espirituais e holísticas se destacam, pois buscamos a cura e o equilíbrio emocional. 
No sábado a Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Gêmeos. A última semana de Mercúrio retrógrado pode trazer mais contratempos, reviravoltas e desafios na comunicação e nos deslocamentos. Aumentam as notícias falsas que circulam por aí. 

A semana para cada signo: 

Áries: No começo da tarde de domingo a Lua entra em seu signo e até terça-feira favorece as iniciativas, tomada de decisões e o trabalho em equipe.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Fique atento ao investir os seus recursos principalmente em viagens e estudos, pois há risco de perdas. 
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e traz clareza para os seus processos inconscientes. Nos próximos trinta dias você pode se beneficiar ao realizar uma terapia. 
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Você pode se sentir mais disperso, atente para evitar atrasos em eventos importantes.  

Touro: A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O começo da semana pode trazer ansiedade e angústia sobre uma questão profissional. Nem tudo sai conforme o planejado. 
Quarta e quinta-feira a Lua em seu signo se desentende com Saturno e Júpiter. 
Seja obstinado, mas não inflexível para conquistar o que você deseja. Tente de formas diferentes. 
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e destaca a sua relação com os amigos. Você pode contar com os seus e vice-versa, há mais empatia. 
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Antes de investir os seus recursos para realizar um sonho, pesquise e espere mais uma semana. 

Gêmeos: A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Você pode se beneficiar das ideias que surgem nas conversas com os amigos. Fale sobre os seus planos com quem pode contribuir. 
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Aumenta a sua intolerância para lidar com erros, atrasos e contratempos, mas evite se estressar com o que não pode controlar. 
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e, durante os próximos trinta dias, o destaque é a vida profissional e pública. Você pode ficar mais famoso e popular pelo que faz, a fase é ótima para se promover.  
Sábado a Lua entra na fase crescente em seu signo. Surgem muitas dúvidas sobre a sua vida. Pode ser bom consultar um terapeuta. 

Câncer: A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O começo da semana tende a ser bastante agitado e próspero para você. Muito trabalho e ótimo rendimento financeiro. 
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Amigos podem solicitar a sua ajuda. Faça o que for possível, mas evite ultrapassar o seu limite. 
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e, pelos próximos trinta dias, aproveite para estudar os temas de seu interesse. Abra a sua mente. 
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Algumas mágoas podem vir à tona, observe suas emoções. 

Leão: A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Estudos em grupo estão favorecidos, aproveite para trocar ideias.  
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Uma exigência profissional tende a causar inquietação. Você terá que negociar com pessoas poderosas.  
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Para você esse é o tempo das mudanças. Você se transforma internamente e isso reflete na sua vida. 
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Na dúvida, não faça nada. Espere até se sentir mais seguro para tomar decisões que podem impactar o seu futuro. 

Virgem: A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Aproveite para promover mudanças na sua rotina em prol de obter mais energia e saúde, o astral favorece. 
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Talvez você não consiga fazer o ideal, mesmo assim continue tentando fazer o possível. 
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Para você o destaque está nos relacionamentos afetivos e profissionais. Não se perca no outro, tenha firmeza sobre o que quer e o que não quer.  
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Decisões que impactam os outros podem tirar o sono, mas em breve a melhor saída se apresentará.  

Libra: A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O destaque é a sua vida afetiva. A intensidade emocional aumenta, assim como a ansiedade e a busca por se sentir mais seguro.  
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Você deve dar espaço ao amor para que ele flua e evolua. Não tente controlar. 
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes, onde permanece pelos próximos trinta dias. Atente para a sua saúde emocional. Talvez você precise de ajuda para lidar com seus sentimentos.  
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Busque informações sobre os temas que o deixam inseguro. O conhecimento ajuda.  

Escorpião: A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Você tem disposição para mudar algo em casa. Aproveite o início da semana para fazer reformas, consertos e renove o ambiente doméstico. 
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Evite discutir ou negociar com familiares, pois há chance de os efeitos negativos durarem bastante tempo.  
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Você pode viver momentos especiais com os filhos e com o par, pois estará mais sensível e aberto emocionalmente. O clima é de amor. 
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Você consegue mudar um padrão que desgasta suas relações. 

Sagitário: A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O momento pede responsabilidade afetiva. Seja cuidadoso com as pessoas com as quais se envolve. Evite fazer promessas que não pode cumprir. 
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Você tende a se atrasar para seus compromissos, fique atento e tenha um plano B. No trabalho, conflitos com colegas podem ser evitados com bom humor e flexibilidade da sua parte. 
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Nenhum lugar no mundo será tão aconchegante quanto o seu próprio lar. Você reconhece isso e aproveita mais o tempo em casa.  
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Desacordos com o parceiro podem ocorrer, mas releve para que a harmonia seja mantida. 

Capricórnio: A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Bom para negócios imobiliários e para resolver pendências financeiras. 
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Gastos com seus filhos ou o parceiro podem deixá-lo de mau humor, pois você considera tudo supérfluo.   
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Inspiração não vai faltar. Você será capaz de dar bons conselhos e ouvir o outro com empatia também. A expressão é benevolente. 
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Coloque ordem no que você acha que está desorganizado. 

Aquário: A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. As suas ideias influenciam muitas pessoas e a responsabilidade por isso é grande, atente. 
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Questões relacionadas à moradia se destacam. Você pode ficar ansioso com elas, mas tudo se resolve no tempo certo.  
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. O que tem valor para você? Essa é a questão que esse momento traz. Reflita sobre a forma como você lida com os recursos e bens que possui. 
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Você lida com a vida de forma imediatista. Evite atitudes inconsequentes.   

Peixes: A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Evite contar com recursos que ainda não chegaram. Não gaste antecipadamente. 
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Pode ser difícil não se preocupar com as pessoas ao redor. Você sente o peso de quem carrega o mundo nos ombros, mas lembre-se de que não é responsabilidade sua. 
Na sexta-feira o Sol entra em seu signo onde permanece pelos próximos trinta dias e destaca as suas qualidades naturais. Você fica ainda mais sensível, empático e carismático, mas também indeciso e vacilante. Aproveite o período para realizar algo que você deseja muito. Se presenteie com uma experiência especial.  
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Alguns familiares passam por problemas e isso o preocupa. Você ajuda ouvindo e orientando. 



Nenhum comentário: