domingo, 7 de fevereiro de 2021


 



















O evento mais importante da semana ocorre na quinta-feira, a Lua Nova em Aquário. Com seis astros no signo que simboliza o coletivo, os próximos vinte e nove dias tendem a evidenciar a necessidade de agir pensando no bem de todos os seres, mas a tensão da Lua com Marte em Touro deixa claro que não é tarefa simples renunciar a pequenos “confortos” e mudar hábitos. Levar em consideração o futuro das próximas gerações pode ajudar na tomada de consciência. A chamada para a realidade é coletiva e espernear não fará com que o tempo volte e as coisas se consertem como mágica. É necessário nos responsabilizar pela aventura de construir um mundo novo. 

A semana para cada signo: 

Áries: O domingo pode trazer dificuldades na comunicação, especialmente com amigos. Fique mais atento com isso. A Lua em Sagitário tensiona Netuno. 
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, o destaque é a vida profissional. Ganhos inesperados que aliviam as suas preocupações podem ocorrer. 
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Evite fazer negócios com amigos, pois do contrário há risco de comprometer a relação de amizade. Seus projetos de futuro podem sofrer mudanças e cortes de verba, mas não desanime, em outro momento você conseguirá colocar em prática o que tem em mente agora. 
Na sexta e no sábado a Lua em Peixes pede recolhimento para ouvir a própria voz. 

Touro: A Lua passa por Sagitário no domingo e avisa: nem todo conselho deve ser levado em consideração. Há risco de se perder por ouvir os outros. 
Na segunda e na terça-feira a Lua em Capricórnio favorece assuntos relacionados a estudos, viagens e justiça. Você pode receber boas notícias sobre esses temas. 
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte que está em seu signo. Há necessidade de se adaptar a uma nova ordem no trabalho, evite se apegar ao que não pode mais continuar como está. Não resista às mudanças que estão ocorrendo. 
Na sexta-feira a Lua entra em Peixes e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. Seus sonhos e idealizações para o futuro podem estar mais próximos do que você pensa. Confie em si mesmo.  

Gêmeos: Domingo a Lua passa por Sagitário, se entende com Mercúrio e compra briga com Netuno. O dia pode ser difícil para as relações de parceria. Evite tirar conclusões precipitadas sobre o que o outro diz. Pode ser um mal entendido. 
Na segunda e na terça-feira a Lua passa por Capricórnio e você tende a sentir vontade de se libertar de algo ou alguém que está amarrando a sua evolução profissional ou pessoal. 
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Pode ser necessário voltar atrás em uma ideia e seguir por outro caminho, indicado por pessoas mais experientes. Você não deve se deixar levar pelo medo de errar. 
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, aproveite para testar algumas das suas ideias profissionais, veja como elas funcionam na prática. 

Câncer: Com a Lua em Sagitário no domingo evite excessos. Pode ser difícil se manter no controle, pois o dia estimula as compulsões. 
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, planos a dois podem ser realizados. Surpresas positivas nas relações de parceria. 
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Mudanças, sejam planejadas ou inesperadas, estão em destaque. As suas atitudes devem ser coerentes com os seus objetivos, não deixe de levar isso em consideração. Os recursos que vem dos outros têm um custo. 
Na sexta-feira a Lua entra em Peixes e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. O final de semana tende a ser bom para trocar ideias com os amigos, aproveite. 

Leão: Domingo a Lua em Sagitário se entende com Mercúrio e compra briga com Netuno. Discussões com o amor podem ocorrer, mas depois fica tudo bem. Há dificuldade de comunicar com clareza, atente. 
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, assuntos de trabalho tomam a sua rotina integralmente. Não há espaço para outros compromissos pessoais. 
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Problemas com a equipe ou uma queda-de-braço com parceiros de trabalho podem atrasar o seu sucesso. Faça a sua parte para agir com mais flexibilidade e todos ganham.  
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, você tende a se preocupar mais com os recursos dos outros que estão sob a sua administração. 

Virgem: A Lua passa por Sagitário no domingo e pode evidenciar um conflito familiar. As pessoas estão mais sensíveis, evite trazer assuntos do passado à tona. 
Na segunda e na terça-feira a Lua em Capricórnio o deixa mais propenso a realizar suas ideias na prática, testar e ver o que acontece. Exercite a sua criatividade. 
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. A saúde pede cuidados especiais nesse momento. Você pode reavaliar algum tratamento. Exames podem exigir retificação.                           
Na sexta-feira a Lua entra em Peixes e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. Uma preciosa ajuda para questões urgentes pode chegar. Agradeça. 

Libra: Situações rotineiras parecem mais complicadas no domingo, mas em compensação a passagem da Lua por Sagitário favorece viajar através de um bom livro. 
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, o destaque está nas relações familiares e nos negócios que envolvem os recursos dos seus pares. Você sabe lidar com as intransigências que podem surgir. 
Na quarta a Lua entra em Aquário e na quinta-feira entra na fase Nova em tensão com Marte. Relacionamentos afetivos se complicam e você pode ter dificuldade em administrar seus sentimentos e os dos outros envolvidos. Evite fazer promessas ou tomar decisões importantes, pois a chance de voltar atrás é grande. 
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, aproveite para fazer algo em prol da sua saúde física, mental e emocional. 

Escorpião: O domingo, com a Lua em Sagitário, é bom para investir seus recursos em casa. Você pode se dedicar a fazer compras ou pagar contas, no entanto ao realizar transações online podem ocorrer alguns contratempos. Atente.
Na segunda e na terça-feira a Lua em Capricórnio você pode firmar acordos de longo prazo com um parceiro. 
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Um conflito que envolve a família e um parceiro pode ficar mais evidente. Você se vê no fogo cruzado e é cobrado a tomar partido, mas não deve. A atitude diplomática é indispensável. 
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, dê atenção ao amor e fortaleça o vínculo emocional com o par. 

Sagitário: A Lua passa pelo seu signo no domingo, se entende com Mercúrio e briga com Netuno. Você pode se sentir tentado a ficar mais recluso, no entanto a demanda social é grande. Busque o equilíbrio. 
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, você pode investir em algumas melhorias em casa ou ajudar um familiar que precisa de apoio financeiro. 
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. O seu desafio é não perder a paciência com as pessoas, especialmente as que o ajudam no dia a dia. Evite romper relacionamentos especiais por pequenos problemas.  
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, assuntos domésticos estão em destaque. Cuide do astral do seu lar, promova uma limpeza energética. 

Capricórnio: No domingo, com a Lua em Sagitário, você pode cobrar ou ser cobrado indevidamente. Fique mais atento para evitar enganos nas transações financeiras. 
Segunda e terça-feira a Lua passa por seu signo, se entende com Urano, Netuno e Marte. Aproveite esse início da semana para dar atenção às suas relações pessoais. Alguns parentes próximos ou os seus filhos estão precisando de você. 
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. A sua relação com quem depende de você pode trazer alguns conflitos. Você pode se sentir tentado a se libertar, mas isso não é algo simples. Tente promover mudanças graduais. 
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, a sua palavra pode inspirar outras pessoas. Não desista de tentar ajudar alguém querido. 

Aquário: N domingo, com a Lua em Sagitário, você pode se sentir estimulado a gastar de forma impensada. Evite para não se arrepender. 
Na segunda e na terça-feira a Lua passa por Capricórnio. Aproveite para refletir sobre algumas decisões que envolvem os seus recursos e o lar ou a família. 
Quarta-feira a Lua entra em seu signo e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Você vive uma mudança energética poderosa, é o início do seu novo ano. Prepare-se para estar no centro dos acontecimentos, a sua presença é marcante. Você é visto como alguém responsável, capaz e brilhante. É tempo de vencer as suas inseguranças e mostrar a que veio. Independência da família.  
Na sexta e no sábado a Lua em Peixes propicia solução para os seus problemas financeiros mais imediatos.  

Peixes: Não tenha receio do futuro, evite sofrer por antecipação. A Lua em Sagitário no domingo pode fazê-lo alimentar fantasias ruins. 
Segunda e terça-feira a Lua passa por Capricórnio. Você não precisa de palavras para saber quais amigos precisam do seu apoio. Intuição bastante aflorada. 
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Começa o período anual de reflexão, recolhimento e planejamento, o seu inverno astral. Evite expor ideias que ainda não estão bem elaboradas e preserve a sua intimidade. 
Na sexta-feira a Lua entra em seu signo e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. O final de semana é ótimo para exercitar algo novo que possa trazer bem-estar. 


Nenhum comentário: