domingo, 28 de março de 2021


 



















A cooperação entre diferentes é essencial para mudar o cenário que estamos vivendo. O momento pede mais diplomacia e menos vaidade. Para resolver os problemas que enfrentamos é necessário lidar com a situação com a razão e o bom senso. 
A Lua cheia ocorre no signo de Libra às 15:49hs do domingo oposta a Vênus, mas em harmonia com Marte e Saturno. 

A semana para cada signo: 

Áries: A Lua Cheia em Libra ocorre no domingo e você pode receber boas notícias sobre pessoas queridas. Algo que o preocupava tende a se resolver de forma positiva. 
Terça e quarta-feira você deve se ocupar com as burocracias pendentes nos seus negócios. Há coisas que você não pode deixar para depois. A Lua passa por Escorpião e propicia que venham à tona. 
Quinta e sexta-feira, com a Lua passando por Sagitário, reflita antes de afirmar algo como verdade absoluta. Há chance de você cometer erros e se arrepender. 
No sábado a Lua entra em Capricórnio e aumenta a sua concentração para realizar desafiadoras. 

Touro: O começo da semana traz alívio para a sua ansiedade em relação ao trabalho e as finanças. A Lua Cheia em Libra favorece acordos e negociações. 
Terça e quarta-feira a Lua passa por Escorpião e você pode se sentir inseguro com as atitudes do par. Conversar com um amigo pode dar outra perspectiva da situação. 
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Sagitário, evite as dívidas de longo prazo. Reflita antes de comprar algo de valor alto. 
No sábado a Lua entra em Capricórnio e você tende a passar tempo de qualidade praticando algo que aprendeu nos últimos tempos. 

Gêmeos: Nada é mais importante do que celebrar a vida das pessoas queridas, isso fica claro nesse início da semana com a Lua cheia em Libra. Você se sente grato. 
A passagem da Lua por Escorpião na terça e na quarta-feira pode tornar mais claro um problema no trabalho. Você saberá o que fazer para tornar o seu ideal em realidade. 
Na quinta e na sexta-feira um parceiro pode se mostrar mais flexível e aberto a ouvir as suas ideias. Aproveite, a Lua em Sagitário pode ajudá-lo a encontrar os melhores argumentos. 
Sábado a Lua entra no signo de Capricórnio e pede que você coloque ordem na bagunça, a começar pelo seu local de trabalho. 

Câncer: A sua timidez se intensifica com a Lua Cheia em Libra, no entanto prepare-se para um início de semana mais agitado socialmente. As pessoas estão requisitando a sua presença e querendo ouvir você. 
Na terça e na quarta-feira a Lua passa por Escorpião e alguns planos podem mudar, mas a adaptação pode ser melhor do que você havia idealizado. 
Quinta e sexta-feira você tende a supervalorizar os problemas cotidianos, atente. A Lua em Sagitário pode ser uma lente de aumento.  
Sábado, com a Lua em Capricórnio, a sua atenção está nas necessidades do par e no relacionamento. Bom para fazer planos de futuro em comum.  

Leão: A semana começa com a Lua cheia em Libra. A saudade das pessoas aumenta e você vai querer estar “perto” de quem puder. Aproveite para se reunir virtualmente com quem você ama. 
Terça e quarta-feira conte com toda a sorte de imprevistos no trabalho, especialmente se você está trabalhando em casa. A passagem da Lua por Escorpião traz a necessidade de mudar algo no home-office.  
Na quinta e na sexta-feira a Lua passa por Sagitário e o foco são os filhos e as suas criações. Você pode ter que adaptar a sua vontade ao que é possível. 
Sábado a Lua entra no signo de Capricórnio e você deve aproveitar para cuidar da saúde e organizar a sua rotina. 

Virgem: No começo da semana você deve negociar algumas dívidas e recebimentos atrasados. A Lua Cheia em Libra favorece todo tipo de acordo e negociação financeira, aproveite. 
Na terça e quarta-feira, com a Lua no signo de Escorpião, considere que suas ideias e convicções podem estar equivocadas. Você deve se abrir para ouvir o outro, assim poderá enxergar que as diferenças não passam de ilusão. 
Quinta e sexta-feira deslocamentos e viagens podem ser mais complicados com a Lua passando por Sagitário. Se possível, evite. 
O sábado é bom para realizar consertos e reparos. Você pode se divertir com isso. A Lua em Capricórnio aumenta a sua capacidade de restaurar. 

Libra: A Lua cheia ocorre em seu signo às 15:49hs do domingo. A sua expressão criativa e romântica está em evidência. Há generosidade nas palavras e nas atitudes. Declarações de amor e admiração não vão faltar. 
Terça e quarta-feira evite gastos supérfluos. A Lua passa pelo signo de Escorpião e pode trazer à tona uma dívida esquecida. Atente. 
Na quinta e na sexta-feira você pode perder a paciência mais facilmente. A Lua em Sagitário o deixa mais indignado com as injustiças do mundo. Cuide para não descontar os seus sentimentos nas pessoas erradas. 
Sábado, com a Lua em Capricórnio, as pessoas mais idosas da família podem necessitar de mais atenção. Esteja presente, mesmo que virtualmente.  

Escorpião: No início da semana, com a Lua cheia em Libra, você pode manifestar algo que o incomoda e acabar resolvendo a questão. Continuar calado não é mais uma opção. 
Terça e quarta-feira a Lua passa pelo seu signo e aumenta a sua capacidade de ver além das aparências, mas nem tudo é o que parece. Você deve dar um desconto para a sua imaginação que está muito fértil. 
Na quinta e na sexta-feira você deve evitar precipitações em negócios que envolvam suas economias. A Lua em trânsito por Sagitário não é boa conselheira, pois induz ao otimismo exagerado. 
Sábado a Lua entra em Capricórnio. Aproveite para colocar a sua correspondência em dia. 

Sagitário: Uma sensação de alívio e esperança pode chegar com a Lua cheia no signo de Libra no domingo. Você sente que o futuro pode ser melhor. Celebre as pequenas conquistas. 
Na terça e na quarta-feira a Lua passa por Escorpião e conversam difíceis podem ocorrer no trabalho. Procure exercitar a sua empatia. 
Quinta e sexta-feira, com a Lua passando pelo seu signo, há chance de ter ótimas ideias que podem beneficiar tanto a si quanto aos outros. Evite ouvir quem não acredita em seu potencial criativo. 
No sábado, leve um tempo organizando as contas e realizando pagamentos, a Lua em Capricórnio exige mais controle sobre suas finanças. 

Capricórnio: Um projeto profissional se mostra bem-sucedido. A Lua cheia em Libra traz motivos para celebrar. Reconheça o esforço coletivo que fez tudo acontecer. 
Terça e quarta-feira a Lua em Escorpião traz alguma dificuldade em cumprir os compromissos, pois imprevistos podem ocorrer. Você pode evitar isso deixando mais espaço livre na agenda. 
Na quinta e na sexta-feira desligue-se das notícias do mundo ou corre o risco de aumentar o medo e a apreensão com o momento atual. A Lua em Sagitário o deixa mais impressionável. 
Sábado a Lua entra em seu signo, aproveite para realizar algo em prol do seu bem-estar emocional. 

Aquário: A Lua cheia em Libra ocorre no domingo e aumenta a força e a voz de um grupo do qual você faz parte. Atitudes que visam o bem coletivo estão em destaque no começo da semana. 
Na terça e na quarta-feira alguns contratempos atrasam os seus planos, mas você deve conseguir contorná-los. Com a Lua em passagem por Escorpião podem ocorrer reviravoltas nos acordos também. 
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Sagitário, você conta com ajuda extra para lidar com o que está além da sua capacidade. 
No sábado, com a Lua em Capricórnio, você pode se sentir um pouco pressionado por problemas de ordem prática. Não deixe que isso o desanime.  

Peixes: A Lua cheia em Libra ocorre no domingo e pode deixá-lo inseguro sobre o futuro, especialmente no que se refere às finanças. Poupar os seus recursos pode fazer com que se sinta mais tranquilo.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Escorpião, você pode confiar em quem não merece confiança. Fique alerta para isto. A sua intuição o avisa. 
Na quinta e na sexta-feira os compromissos de trabalho se destacam. A Lua em Sagitário aumenta a demanda e pede maior comprometimento da sua parte. Lar e família podem ficar em segundo plano. 
Sábado a Lua entra no signo de Capricórnio, bom para retomar o contato com os amigos e para refletir sobre os seus planos para o futuro. 

Nenhum comentário: