domingo, 21 de março de 2021





















A Lua entra em Câncer na manhã de domingo e às 11:42hs – horário de Brasília - na fase crescente do ciclo. 
A evidente necessidade de ficarmos em nossas casas traz junto o desafio da providência material. Começamos a nos dar conta, um pouco tarde, de que é preciso unir forças para sair dessa lastimável situação coletiva. 
É urgente romper com a negação e tratar o problema com a atenção que ele exige. Os desafios surgem mesmo para quem não os quer ver. 

A semana para cada signo:

Áries: A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Ouça a sua intuição para resolver situações do lar ou da família. Até terça-feira você deve dar mais atenção aos seus. 
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão favorece o romance a relação com os filhos, mas você precisa evitar se comprometer com coisas que não poderá cumprir. Seja sincero com quem você ama. 
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Questões de saúde pedem espaço. Não negligencie os cuidados básicos que você precisa ter. 
Você pode se cobrar ter mais organização, disciplina e foco nas finanças. 

Touro: No começo da semana, com a Lua crescendo em Câncer, você deve evitar tomar decisões que possam impactar a sua vida. A confusão e a falta de clareza não ajudam. Espere mais um pouco. 
Na quarta e na quinta-feira a Lua passa pelo signo de Leão e talvez seja mais difícil conter os instintos, a vontade de fazer o que ainda não dá. Respire fundo e conte até vinte... 
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Discussões com amigos podem magoá-lo. Evite ser intransigente, faça a sua parte para preservar a paz com quem é importante para você.  

Gêmeos: A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. As soluções para os seus problemas financeiros podem começar a aparecer. Não descarte as saídas “mágicas”. 
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão propicia o contato com amigos, matar saudades pode ser importante, mesmo que virtualmente. Procure as pessoas queridas. 
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Críticas ao que você pensa e acredita não são bem-vindas. Você está mais suscetível a se magoar com as diferenças. 

Câncer: A semana começa com a Lua crescendo em seu signo, o que o deixa mais propenso a querer se esconder em si mesmo. No entanto, a vida não para e você tende a ser bastante solicitado. 
 Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão você pode cobrar quem está em dívida contigo, há maior chance de conseguir acertar as contas. 
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Há chance de amigos que estavam ausentes ressurgirem, mas nem todo mundo vale a pena ver de novo. Isso também vale para alguns planos do passado, alguns podem voltar a mente para serem descartados em definitivo. 

Leão: A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Você entende que não dá para ser super otimista, mas também não é o momento de perder a fé e a esperança. Continue fazendo a sua parte e vibre positivo. 
Na quarta e na quinta-feira a Lua passa pelo seu signo. A sua intuição será uma forte aliada nas situações que exigem resposta rápida. Algumas coisas mudam à sua revelia. 
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem, a sensação é de correr contra o tempo para dar conta de suas pendências profissionais e pessoais. Aproveite o final de semana para se dedicar a elas com mais atenção. 

Virgem: A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Algo que você sonha realizar com o parceiro pode ter que ser adaptado. Mude, mas não desista. 
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão pode deixá-lo um pouco intransigente, evitando se adaptar à nova ordem. Não se demore muito nessa postura. 
Sexta e sábado com a Lua passando pelo seu signo você encontra soluções para as questões com o parceiro de vida ou de trabalho. Há acordo se você for mais flexível.  

Libra: A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Você pode se sentir mais criativo para lidar com os desafios da vida profissional. Aproveite para testar novas ideias.  
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão pode desviar o seu foco do que realmente importa. Deixe as brincadeiras para outro momento, pois será cobrado pelas faltas. 
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Se puder, descanse a sua mente e o seu corpo. Use o final de semana para relaxar e recompor as energias. 

Escorpião: A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Bom para o romance, conversar mais abertas emocionalmente podem aumentar o vínculo afetivo. 
Quarta e quinta-feira a Lua passa pelo signo de Leão e você poderá contar com uma poderosa ajuda extra no trabalho. Você terá com quem dividir as tarefas.  
Sexta e sábado, com a Lua em Virgem, evite fazer planos que envolvem outras pessoas. Há chance de ter que mudar tudo na última hora. 

Sagitário: A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Aproveite para realizar mudanças em casa. Você pode se sentir muito bem dispondo os móveis de outra forma ou mesmo mudando cômodos inteiros de lugar. 
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão pede moderação com as palavras, pois você pode soar arrogante mesmo sem ter essa intenção. Fique atento. O bom humor é sempre a sua melhor expressão. 
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Algumas questões do trabalho podem preocupá-lo, procure lidar com isso de forma prática e racional. 

Capricórnio: A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Dê atenção às necessidades afetivas do seu amor. Você pode se surpreender positivamente com o efeito disso. 
Quarta e quinta-feira a Lua em Leão pode alertá-lo sobre o futuro das suas finanças. Você tende a se antecipar aos problemas. 
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Algumas coisas ditas no passado podem voltar à discussão, você pode ser cobrado por suas declarações.   

Aquário: A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. A falta de planejamento da sua rotina pode levar a gastos maiores e você pode evitar. Repense a forma como tem gerido o seu lar. 
Na quarta e na quinta-feira a Lua passa pelo signo de Leão e as dificuldades em suas relações ficam mais evidentes. O debate de ideias tende a ser acalorado.  
Sexta e sábado, com a Lua em Virgem, você tem ótimas ideias para deixar a casa mais confortável e funcional sem precisar gastar com isso.  

Peixes: A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Você sente necessidade de se doar a causas nobres, somar voz e atitude com quem está fazendo a diferença. 
Quarta e quinta-feira a Lua em Leão pode aumentar a sua preocupação com a saúde. Não deixe que o medo domine o seu pensamento, mas aja com prudência. 
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Antes de discordar do outro, perceba se você entendeu bem o que ouviu. Há chance de enganos e mal entendidos. 

 

Nenhum comentário: