domingo, 14 de março de 2021


 



















A última semana do Verão no hemisfério Sul começa com a Lua passando por Áries e tende a dar um spoiler do que viveremos no ano novo astrológico que tem início no dia 20, às 06:39hs com a entrada do Sol em Áries. 
Viver no presente é o aprendizado do momento. Não podemos fazer planos de futuro, pois tudo depende de fatores que estão imprevisíveis. O amanhã pode não existir, não como o que a gente imagina – deseja – quer que seja. Adaptação é palavra de ordem para não deixar que a crise nos derrote. Não há mais espaço para nos comportarmos apenas como indivíduos. Esse ciclo novo exige disposição para agir em prol do bem comum, mas ainda há imaturidade da maioria para perceber isso. 
O egoísmo de uns pode custar caro para muitos outros.    

A semana para cada signo: 

Áries: A Lua em seu signo abre a semana. Bom para cuidar de assuntos que são prioridade para você. Aproveite a energia da lua nova para fazer planos. 
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro. Poupar os seus recursos é necessário, você pode ter algum imprevisto. Atente. 
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos seja mais cuidadoso com o que você fala, pois há risco de magoar alguém e se sentir culpado por isso. 
O Sol entra em seu signo e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Feliz Renascimento! Viver o presente é mais do que necessário, o ciclo deve ser dedicado ao que agora. Nada pode ser mais poderoso do que isso. 

Touro: A semana começa com a Lua em Áries incitando ação para aumentar os seus ganhos financeiros. Ideias novas e promissoras podem surgir. 
De terça à quinta-feira a Lua passa por seu signo. Não esmoreça frente ao desafio, você pode vencer e conta com os melhores aliados.  
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos e mostra a necessidade de reformular um projeto. 
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Você deve poupar mais a sua energia e não entrar em qualquer batalha. Algumas simplesmente não valem a sua atenção. 

Gêmeos: No começo da semana a Lua em Áries favorece os planos que você faz com amigos ou algum grupo. Aproveite para trocar ideias. 
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e você pode se ver forçado a aceitar uma mudança, mas depois a considerará muito positiva. 
Sexta e Sábado a Lua em seu signo pode trazer clareza sobre uma questão profissional. Você pode descobrir que estava errado ou foi iludido.   
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Esse é o melhor período para conhecer novos amigos e para refletir sobre o que você deseja realizar no decorrer do ano.  

Câncer: A Lua em Áries abre a semana e você pode colocar as novas ideias em prática. O astral favorece mudanças e recomeços no setor profissional.  
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e você lida com opiniões diversas, nem todos concordam com as suas ideias, mas deve seguir o seu propósito mesmo assim.  
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos, conversas difíceis podem deixá-lo magoado e inseguro. Tente não levar para o pessoal o que não é. 
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. O período é favorável para investir na vida profissional. Aproveite para realizar cursos e aplicar os novos conhecimentos. 

Leão: A semana começa com a Lua em Áries. Alguns planos para o futuro, que até ontem não faziam sentido, podem se destacar agora. Você os vê de outra forma.  
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e pode trazer alguma dificuldade para se entender com um parceiro, mas vale a pena insistir. O acordo acontece. 
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos favorece o diálogo aberto e franco com par. Aposte nisso para que os sonhos de ambos possam se realizar. 
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. A curiosidade sobre outras culturas pode aumentar, assim como o desejo de viajar e expandir o horizonte. 

Virgem: No início da semana a Lua passa pelo signo de Áries e podem ocorrer mudanças positivas no trabalho. Você pode, enfim, reclamar e ter seus direitos atendidos. 
De terça à quinta-feira a Lua em Touro traz a necessidade de se dedicar mais à saúde física, não deixe de dar atenção ao que você sente. 
Amor em alta.   
Sexta e Sábado a Lua passa por Gêmeos e você pode se sentir um pouco perdido sobre suas questões do momento. Procure ajuda para se orientar. 
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. As áreas da sua vida que precisam ser transformadas vão se mostrar. Observe e comece o trabalho. 

Libra: A Lua em Áries abre a semana e você pode lidar com um parceiro autoritário. Tome distância para pensar antes de agir. 
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro. A distância das pessoas que você ama pode pesar um pouco mais. Reviravoltas afetivas. 
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos o deixa um pouco nervoso e angustiado. Procure espairecer e deixar os pensamentos negativos passarem ao lado. Não se prenda a eles. 
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Os parceiros, sejam afetivos ou profissionais, ficam mais impressionantes aos seus olhos. Você lida com os sentimentos que eles despertam. 

Escorpião: No começo da semana a Lua em Áries pede que você abra espaço para o novo. Não fique apegado ao que não cabe mais em sua vida. Olhe para o futuro. 
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e o seu sentimento é de mais apego ao que já existe. Rejeitar as mudanças não fará com que as coisas voltem a ser como eram. 
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos pode ser mais fácil entender as questões por outro ângulo. Conversar com alguém em quem confia pode ser útil. Abra-se. 
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. 
Aproveite para colocar em prática tudo o que pode contribuir para a sua saúde e boa forma física. 

Sagitário: A semana começa com a Lua no signo de Áries. Praticar esportes ao ar livre pode ser ótimo para a sua saúde mental. Você precisa gastar a energia excedente ou corre o risco de ficar irritado. 
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e você pode ter que renegociar pagamentos ou contratações de serviços. Imprevistos ocorrem. 
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos destaca uma conversa importante sobre o futuro com o par. Você deve ouvir o outro. 
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Novas paixões fazem com que você se sinta mais vivo. A relação com os filhos se destaca de forma positiva. 

Capricórnio: A semana começa com a Lua no signo de Áries. Investimentos no lar estão favorecidos. Você pode comprar produtos que facilitam a sua rotina. 
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e o astral muda bastante. Evite as promoções tentadoras, pois podem ser ilusões. 
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos você pode ter uma conversa difícil com um funcionário. Não deixe faltar empatia. 
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. 
Passar mais tempo em casa pode ser positivo, desde que você mantenha uma rotina de exercícios e a mente aberta para as novidades.  

Aquário: A Lua em Áries abre a semana e você pode se sentir mais impulsivo, mas as suas ações impensadas dão bom resultado dessa vez. 
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro. A saudade de quem não está mais aqui pode bater forte. Preste uma homenagem. 
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos favorece o aprendizado de coisas novas. Aproveite para deixar a mente brincar.   
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. O período é ótimo para divulgar o seu negócio, assim como para ter novas ideias. Criatividade em alta. 

Peixes: No início da semana a Lua passa pelo signo de Áries. Tome consciência sobre seus gastos, pois assim conseguirá se organizar e poupar para os planos do futuro. 
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e você deve ter cuidado extra com o que fala, pois há risco de ofender alguém sem querer. 
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos. Mudar os ambientes e a disposição dos móveis pode fazer muito bem. Você precisa movimentar a energia em casa. 
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. 
A independência financeira com a qual você sonha está ao seu alcance. Você pode conquistá-la e só depende de si mesmo. Acredite em sua competência.  






Nenhum comentário: