domingo, 25 de abril de 2021


 



















A Lua chega ao seu ápice sob a luz de Escorpião às 00:33hs do dia 27.04 e nos traz surpresas e reviravoltas. 
O que havia sido considerado perdido pode ressurgir em nossas vidas, assim como podem ocorrer perdas, mudanças e rupturas inesperadas.
A Lua Cheia ocorre no eixo Touro – Escorpião, mas corresponde à lunação de Áries que teve início no último dia onze trazendo a urgência em olhar para a nossa realidade para transformá-la. 
O momento requer menos drama e mais praticidade, pois, quanto mais rapidamente reagirmos, mais fácil fica lidar com o que ocorre em nossas vidas.  

A semana para cada signo: 

Áries: Enfim um pouco mais de clareza e direcionamento para a vida afetiva. Agora que você já sabe o que quer e como fazer, mãos à obra. Pensamento e ação juntos fazem toda a diferença.
Essa não é uma boa semana para realizar compras a prazo, nem tampouco para investimentos arriscados. Você pode sentir vontade de se jogar em algo totalmente novo, mas deve manter os pés no chão e ponderar sobre os possíveis desdobramentos disto.
Siga à risca as recomendações médicas. Se você viver furando a dieta é claro que ela não vai dar resultado. Responsabilidade com aquilo que é de extrema importância: a sua saúde. 

Touro: Você atrai o olhar do outro para si. É tempo de se sentir amado e de dar muito amor também. Mas deixa o ciúme de fora, ok?! Apego excessivo acaba por afastar as pessoas.
O clima é de férias. Semana boa para se doar ao que realmente faz você feliz. Pratique seus hobbies, deixe tempo para o ócio e satisfaça os seus sentidos da melhor maneira que puder.
Sensibilidade extrema e tendência a exagerar na alimentação ou ainda nas compras. Evite passear por lugares como shopping centers, pois o risco de cometer um estrago financeiro é grande.

Gêmeos: Embates com o amor podem exigir muito de si. É seu papel negociar e talvez até ceder mais mesmo. Amorteça o impacto das palavras, torne tudo mais suave dentro de si antes de deixar que venha à tona.
Parcerias em evidência. As iniciativas de agora tendem repercutir por muito tempo e terem desdobramentos positivos. Encare os problemas, busque o aperfeiçoamento.
Não supervalorize um medo ou mesmo um sonho ruim. Não dê forma ao seu pensamento se ele não está de acordo com o que você realmente quer viver. Lembre-se do poder que a sua mente tem. 

Câncer: Desconfiança é a palavra da vez. Mágoas do passado ainda reverberam forte e com isso fica muito difícil entregar o coração de novo. Sabe a história do gato escaldado? Pois é...
Lembre-se de que o seu dia só tem 24 horas antes de sair por aí assumindo todas as responsabilidades do mundo. Se organize e delegue algumas tarefas.
E a sua satisfação emocional, a quantas anda? Não deixe de ter tempo livre para fazer aquilo que promove a sua felicidade e realização pessoal.

Leão: Viva o amor e tudo o que ele pode proporcionar. Não tenha medo da entrega, nem tampouco recuse a “montanha russa” quando ela vier, mas verifique os cintos de segurança.
Analisar com distanciamento as opções que você tem a sua frente é tarefa árdua no momento. A paixão cega e no campo profissional isso não é bom. Fique alerta para que o seu entusiasmo não atrapalhe.
Que tal dançar? Você precisa amolecer um pouco a sua forma de expressão, ser mais flexível. A dança pode ser útil para fazer você sentir a leveza com a qual pode estar no mundo.

Virgem: Quando você passa a cobrar pelo que dá ao outro aumentam as suas expectativas e a também a chance de se frustrar. Doe-se o quanto quiser, mas esqueça a tabela de preços. As coisas não funcionam assim no amor.
Você sabe bem a dimensão do que está querendo provocar? Cuidado! Há risco de as coisas fugirem ao seu controle e depois pode ficar difícil remediar o estrago.
A resistência diminui e você corre o risco de se sentir apático. Reforce a sua alimentação com aquelas substâncias que ajudam a ter mais energia. 

Libra: Amor e trabalho se misturam. Cuidado com isso, se você não quer colocar o que é realmente importante em risco. Seja discreto e separe o joio do trigo tanto quanto possa.
O caminho está aberto para que você desenvolva novas ideias e dê forma a outros sonhos, no entanto dedique-se a um projeto de cada vez ou poderá acabar se atrapalhando.
Aceitar as mudanças é sábio e evita desgastes emocionais. Não brigue com o espelho e nem se compare com outros. Você é único e especial como é. 

Escorpião: Ao se deixar levar pelos sentimentos alheios você corre o risco de se comprometer com coisas sobre as quais nem se quer pensou a respeito. Calma lá. Não se deixe influenciar na hora de tomar decisões importantes.
Você possui a chave para abrir qualquer porta agora. Vencerá qualquer obstáculo ou oposição. A confiança faz você mirar longe e acertar.
Quem não previne tem que remediar. Neste momento você pode estar pagando a conta pela displicência com a qual tratou o seu corpo. Repense as suas escolhas. 

Sagitário: Não pose de dono da verdade, pois isso é deselegante. Se esforce para passar a palavra mesmo quando se sente tomado pela vontade de continuar expondo a sua. 
Você tem uma difícil escolha pela frente. Topa perder liberdade e conquistar estabilidade? É por aí. As chances de crescimento que surgem podem soar castradoras. 
Seu corpo está em evidência e pode ser mais fácil conquistar a tão desejada boa forma. Energia para se dedicar aos exercícios físicos não falta. Estabeleça uma dieta alimentar adequada ao seu ritmo.

Capricórnio: Esse é o momento de revelar algo ao parceiro. Não tenha medo de dizer o que sente, o que fez ou do que se arrepende. O diálogo aberto e sincero reforça o enlace.
Uma boa notícia pode movimentar a cena profissional. Aguarde por reconhecimento e simpatia dos que estão ao redor. Popularidade em alta.
Não se arrependa pelo que não fez. Ainda dá tempo de mudar. Não adie de novo. Coragem para fazer o que precisa ser feito.

Aquário: Os amigos estão em primeiro plano e é a eles que você vai dar amor, cumplicidade e presença. Bons momentos com os seus. Aproveite para confraternizar.
Ideias novas precisam passar por testes antes de ser aplicadas de fato. Não deixe de contestar a sua criação até ter certeza de que ela corresponde ao esperado.
Mudanças bruscas de humor fazem parte do seu momento. Evite ser rude com quem só quer ajudar. Palavras ferem e depois pode ser difícil se desculpar.
 
Peixes: Cuide de si com o mesmo zelo e carinho que tem com os outros. O momento é de tomar consciência sobre o tamanho do seu coração e da sua capacidade de amar a si mesmo.
O trabalho está em primeiro plano, mas e a diversão? Você vai trabalhar muito mais e melhor se estiver emocionalmente realizado. Vá brincar.
Evite o drama. A tendência é que você veja qualquer problema com lentes de aumento. Onde está o seu óculos cor de rosa? Se o perdeu, encontre-o rapidamente. Sem ele você não enxerga nada. 

Nenhum comentário: