domingo, 11 de abril de 2021


 



















A Lua Nova de Áries acontece às 23:32hs do domingo e nos convida a dar início a uma nova forma de ser e viver. 
Essa pode ser a primeira semana do resto das nossas vidas, a que vai nos inspirar a sermos mais competentes no ofício de ser humano. 
A Lunação de Áries dá o tom do que podemos esperar do ano astrológico que começou no último dia 20/03. Com o ascendente em Capricórnio, o ciclo é de muitas restrições e dificuldade em tecer planos de longo prazo. 
É necessário seguir as regras e protocolos de saúde e, aos poucos, nos damos conta de que alguns deles vieram para ficar. 
O momento inspira mudanças profundas no modo como produzimos, consumimos, geramos e compartilhamos recursos necessários à sobrevivência.  

A semana para cada signo: 

Áries: Feliz aniversário, ariano! Domingo às 23:32hs a Lua Nova acontece em seu signo e abre o seu novo ano pessoal. A tendência é que o ciclo seja positivo para a sua vida profissional e financeira, desde que você se dedique com afinco. Aproveite o começo da semana para colocar as suas novas ideias em prática. 
Terça e quarta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e pede atenção ao setor financeiro. Evite compras por impulso e não deixe de se levar por quimeras. 
De quinta à sábado a Lua em Gêmeos o ajuda a resolver questões complicadas com um bom diálogo. Não deixe de falar o que pensa, mesmo que seja difícil. 

Touro: A Lua Nova em Áries ocorre no final do domingo. Segure a sua ansiedade e aproveite os próximos dias para reavaliar os seus últimos doze meses. Esse é o momento do seu “inverno astral”. 
Na terça e na quarta-feira, com a Lua em seu signo, use a sua paciência para lidar com situações no trabalho e evitar maiores problemas. 
Entre quinta e sábado a Lua em Gêmeos favorece negociar salário ou benefícios com a empresa ou aumentar o reajustar o valor do seu trabalho. 

Gêmeos: Domingo começa um novo ciclo com a Lua Nova em Áries. Você pode ter que reformular algum projeto ou plano de futuro, mas não deve desistir dele. 
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira pode deixá-lo mais introspectivo. Use esses dias para pensar nas suas próximas ações e estratégias. 
Entre quinta e sábado a Lua em seu signo o deixa mais voltado para si mesmo, mas o mundo lá fora também exige atenção. Divida-se como puder. 

Câncer: A semana começa com a Lua Nova em Áries no final da noite de domingo. Atitudes instintivas têm vez agora. Você não deve pensar muito para tomar as decisões importantes. 
Terça e quarta-feira, com a Lua passando pelo signo de Touro, você tende a se sentir cansado e sem esperanças. No entanto precisa continuar lutando por dias melhores. 
A Lua entra em Gêmeos na quinta-feira e fica até sábado. Aproveite esses dias para começar a praticar algo novo. Promover mudanças que beneficiam a sua saúde é a pedida. 

Leão: A Lua Nova em Áries ocorre no final do domingo e abre um novo clico. O momento pode ser decisivo para as suas relações de parceria. Há necessidade de reformular os termos de algumas delas. 
Na terça e na quarta-feira a Lua em Touro exige mais firmeza nas suas decisões. Não volte atrás, mesmo que haja pressão para isso. 
De quinta à sábado a Lua passa pelo signo de Gêmeos. Aproveite para conversar as com as pessoas que podem apoiar as suas ideias. Reuniões profissionais estão favorecidas pelo astral. 

Virgem: No final da noite de domingo a Lua Nova acontece no signo de Áries e um novo ciclo se inicia. Mudanças podem ocorrer no trabalho e na vida pessoal. Você deve se preparar para reagir rapidamente frente aos acontecimentos. 
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira pede mais cuidado com a saúde, evite as práticas que podem comprometer a sua. 
Entre quinta e sábado a Lua em Gêmeos o ajuda a ter ótimas ideias para resolver os problemas da vez. Atente para o que você pode fazer e deixe de lado as fantasias. 

Libra: A semana começa com a Lua Nova em Áries abrindo um novo ciclo. Há chance de começar novas parcerias agora, mas você deve manter a sua independência mesmo assim. 
Terça e quarta-feira a Lua passa pelo signo de Touro. São dias que você precisa manter a sua luz acesa, mesmo que o entorno não colabore para isso. 
A Lua entra em Gêmeos na quinta-feira e fica até sábado. Um alívio para você, que tende a receber boas notícias de pessoas queridas. 

Escorpião: A semana começa com a Lua Nova em Áries. O novo ciclo traz a chance de promover mudanças positivas em sua rotina. Aproveite para se exercitar mais. 
Terça e quarta-feira, com a Lua no signo de Touro, um problema em família pode exigir mais atenção. Evite ser impaciente na situação. 
A Lua passa por Gêmeos de quinta a sábado e facilita a resolução de burocracias relacionadas ao lar ou à família. Bom para mudanças e reformas. 

Sagitário: Domingo começa um novo ciclo com a Lua Nova em Áries. A sua criatividade e os seus talentos se destacam agora. Você terá a chance de exercitar e demonstrar de formas diferentes. 
Terça e quarta-feira a Lua no signo de Touro pede que você se comprometa menos, pois há grande chance de precisar cancelar ou adiar os compromissos. 
De quinta a sábado a Lua passa por Gêmeos e favorece as trocas de ideias. Converse com quem tem opiniões diferentes que as suas, pois assim ambos podem aprender algo novo. 

Capricórnio: No final da noite de domingo a Lua Nova acontece em Áries. Gastos inesperados em casa podem ocorrer nos próximos dias. Você deve fazer o possível para se precaver. 
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira coloca os seus dependentes em destaque. Alguém pode precisar da sua ajuda. Atente para responder rapidamente. 
Na quinta a Lua entra em Gêmeos e permanece até sábado. Você pode aproveitar esses dias para investir em saúde e bem-estar. 

Aquário: A Lua Nova acontece em Áries no domingo e abre um novo ciclo. Bom para estudar, se inteirar das novidades e expandir o seu conhecimento. A sua palavra está inspirada. 
Na terça e na quarta-feira a Lua em Touro pede mais tolerância em casa, não vale a pena brigar com quem você ama por não ter afinidade de ideias, mas pode ser difícil. 
Entre quinta e sábado, com a Lua no signo de Gêmeos, aproveite para namorar e se comprometer mais com o amor. Você pode se surpreender ao se doar mais.

Peixes: A semana começa com a Lua Nova em Áries. Para você, o foco é no setor financeiro. Há chance de ter novidades. Um aumento no seu rendimento é possível agora. 
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira pede que você evite falar sobre os seus planos e desejos, pois eles podem mudar muito ainda. É tempo de refletir ainda. 
De quinta a sábado a Lua passa pelo signo de Gêmeos e você pode sentir vontade de mudar as coisas em casa. A energia precisa se renovar, faça algo por isso. 

Nenhum comentário: