domingo, 4 de abril de 2021





















O egoísmo ainda faz vítimas e mais vítimas. Não há como diminuir os impactos das ações individuais no coletivo, por isso é urgente que nós ajamos pensando uns nos outros. Enquanto a gente se preocupar apenas com o micro, o macro vai se deteriorando e todos vamos sentir os nefastos efeitos disto. 
Para que surja a luz no final do túnel, precisaremos apontar as nossas lanternas na mesma direção. 
A Lua minguante ocorre no signo de Capricórnio às 07:04hs do domingo em quadratura com Vênus em Áries. Pode faltar o essencial.  

A semana para cada signo: 

Áries: A Lua entra na fase minguante sob a luz de capricórnio no domingo e você pode se sentir pressionado a terminar um trabalho. Não há tempo a perder. 
Entre segunda e quarta-feira, com a Lua transitando o signo de Aquário, você pode colocar algumas das suas ideias à prova. É o momento de deixar de lado o que não funcionar. 
Na quinta e na sexta-feira a Lua em Peixes pede mais cuidado com o que você expressa, pois pode acabar magoando alguém sem querer. 
Sábado a Lua entra em seu signo e você pode se sentir mais emotivo, intuitivo e irracional. Aproveite essa energia em atividades que promovem o autoconhecimento. 

Touro: A semana começa com a Lua minguando em Capricórnio. Você pode sentir que está perdendo tempo. A sensação de urgência toma conta, mesmo sem motivo aparente. 
A Lua passa por Aquário entre segunda e quarta-feira e você deve ter surpresas positivas no trabalho e nas finanças. Uma situação que estava enrolada pode começar a fluir. 
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Peixes, analise melhor a proposta de um amigo. Pode ser uma fantasia. Evite comprometer seus recursos. 
No sábado a Lua entra em Áries e há maior propensão para discutir com pessoas queridas. Você deve tentar controlar os ânimos. Seu humor não está dos melhores. 

Gêmeos: No domingo, com a lua minguante em Capricórnio, você pode chegar à conclusão de que precisa reorganizar a forma como dispõe dos seus recursos. 
De segunda à quarta-feira a Lua passa pelo signo de Aquário, aproveite para tomar as providências necessárias para resolver suas pendências. As suas ações, mesmo que mínimas, vão repercutir positivamente. 
Na quinta e na sexta-feira a Lua em Peixes pode funcionar como um filtro para a realidade. Você enxerga o que deseja. 
Sábado, com a Lua em Áries, você tende a se sentir mais ansioso e preocupado com amigos. 

Câncer: Há chance de brigar com o par no domingo. A Lua minguante em Capricórnio pode deixar o clima mais belicoso e transformar qualquer conversa em queda de braços. Atente. 
Entre segunda e quarta-feira a Lua passa pelo signo de Aquário e você tende a processar sentimentos e emoções de forma mais racional. Você pode encarar uma situação complicada por outra perspectiva. 
Na quinta e na sexta-feira a Lua passa por Peixes. Não acredite em tudo o que você ouve, especialmente se é algo que você quer muito ouvir. 
Sábado, com a Lua em Áries, aproveite para resolver pendências profissionais e tomar decisões que exigem coragem.    

Leão: A Lua entra na fase minguante em Capricórnio no domingo. A rotina pesa e você pode se sentir limitado. Há desejos que não podem se realizar no momento. 
De segunda à quarta-feira a Lua transita o signo de Aquário e há chance de acertar os ponteiros sobre o futuro em comum com um parceiro. O diálogo está facilitado e algumas boas ideias podem surgir nas conversas. 
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Peixes, as dificuldades para concretizar as ideias se mostram. Não desista, adapte. 
Sábado a Lua entra em Áries. O dia pode ser bom para falar com quem está longe. Mate as saudades. 

Virgem: No domingo, com a lua minguando em Capricórnio, você pode viver problemas em seu relacionamento afetivo. Procure não tomar atitudes intempestivas, pois só torna tudo mais complicado.  
A Lua passa por Aquário entre segunda e quarta-feira e suas obrigações profissionais estão em primeiro plano. Pode ficar mais fácil se planejar e reorganizar a sua rotina. 
Na quinta e na sexta-feira você pode se sentir inseguro sobre os sentimentos do outro. A Lua em Peixes pode fazer com que você fantasie um pouco sobre isso. 
Sábado, com a Lua em Áries, pode ser mais fácil encarar algumas mudanças e rupturas. Força e coragem. 
 
Libra: A semana começa com a Lua minguando em Capricórnio. O ambiente familiar pode estar mais frio e impessoal do que você gostaria, mas não force mudança. Tudo tem seu tempo. 
Entre segunda e quarta-feira a Lua passa pelo signo de Aquário e podem ocorrer surpresas na vida afetiva. Uma relação, mesmo que a distância, fica mais intensa.
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Peixes, você pode se sentir mais indisposto. Procure descansar o corpo e renovar as energias com uma a prática de meditação. 
No sábado a Lua entra em Áries e você pode se dedicar mais aos outros seus queridos. 

Escorpião: A Lua entra na fase minguante em Capricórnio no domingo. Você pode ter razão, mas vai ser difícil convencer os outros disso. Tentar pode gerar brigas desnecessárias. 
De segunda à quarta-feira a Lua passa por Aquário e você pode ter boas notícias sobre familiares. Aproveite esses dias também para organizar o lar e promover algumas mudanças, se necessário. 
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Peixes, uma conversa sincera com o amor pode resolver os problemas. Tome a iniciativa. 
Sábado a Lua em Áries o convida a exercitar o corpo. A energia está sobrando. Aproveite! 

Sagitário: No domingo, com a Lua minguante em Capricórnio, segure um pouco as compras por impulso. Pequenas extravagancias, somadas, podem prejudicar o seu orçamento. 
Entre segunda e quarta-feira a Lua transita o signo de Aquário. Os dias são favoráveis para conversas importantes com o par. Algumas pendências podem se resolver de forma diferente do esperado. 
Na quinta e na sexta-feira a Lua em Peixes o deixa mais propenso a ver as coisas de forma distorcida. Atente para isso e não julgue as pessoas. 
A Lua entra em Áries no sábado. Bom para o romance, o convívio com os filhos e as criações artísticas. 

Capricórnio: A Lua entra na fase minguante em seu signo no domingo. Reserve-se o direito de ficar sozinho, se for a sua vontade. Você pode se sentir mais irritado, mesmo sem motivo. 
De segunda à quarta-feira a Lua em Aquário pede organização do setor financeiro. Algumas mudanças podem ocorrer na forma como você dispõe dos seus recursos. 
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Peixes, algumas confusões podem ocorrer na comunicação. Tenha mais atenção. 
Sábado a Lua em Áries o deixa mais voltado para o lar e a família. Você pode se sentir bem por ter ocupações em casa. 

Aquário: No domingo, com a Lua minguante em Capricórnio, evite dizer tudo o que você pensa. As pessoas podem reagir de maneira agressiva. 
Entre segunda e quarta-feira a Lua passa pelo seu signo e você terá motivos para celebrar. Seus desejos se realizam. 
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Peixes, evite as compras. Há chance de se enganar e se arrepender.  
No sábado a Lua entra em Áries e aumenta a sua agilidade mental, assim como a capacidade de responder rapidamente às situações. Suas palavras e ações estão em concordância. 

Peixes: A semana começa com a Lua minguante no signo de Capricórnio. Há necessidade de rever planos e investimentos compartilhados. 
De segunda à quarta-feira, com a Lua passando por Aquário, você tende a ser invadido por toda a sorte de percepções. Você pode prever o futuro. 
Na quinta e na sexta-feira a Lua em seu signo o deixa sensível, emotivo e preocupado com os familiares. Se os outros não estão bem, você também não consegue ficar. 
Sábado, com a Lua em Áries, tire um tempo para pagar as suas contas e deixar as finanças em ordem. 

Nenhum comentário: