domingo, 18 de abril de 2021


 



















O Sol entra em Touro às 17:45hs do dia 19.04 e aumenta a nossa perseverança. Temos mais resistência para existir apesar dos desafios do momento. 
Na madrugada do dia 20.04 a Lua entra na fase crescente em Leão. O autoritarismo e a intransigência podem dar o tom da comunicação. Dessa forma pode ser difícil avançarmos na discussão dos assuntos mais urgentes. A saída está em transcendermos o nosso desejo de validação pessoal. 

A semana para cada signo: 

Áries: A libido em alta fará com que você busque paixões. Vale viver uma nova ou se apaixonar por quem está do seu lado faz tempo. Seja como for, o fogo vai arder.
A semana é importante, pois traz assuntos financeiros à tona. Resoluções podem ocorrer. 
Saúde e rotina ficam mais estáveis agora. Basta de atropelos e contratempos. 

Touro: Você está mais disposto a viver um relacionamento e é bom momento para investir em romance, você se sente mais atraente e autoconfiante. 
No trabalho, a forma como você se expõe pode ser inadequada ou causar má impressão agora. O orgulho deve ser combatido. Admitir incapacidades não deve ser um problema.
Você conhece bem os seus limites, mas às vezes acaba ultrapassando por causa dos outros. Evite, pois terá consequências.  

Gêmeos: Nesta semana você pode sentir grande necessidade de estar sozinho. Relações que aprisionam tendem a conflitos.
Uma verdadeira mudança está ocorrendo em sua rotina, daquelas que mexem com horários e hábitos. O tempo se encarrega de fazê-lo se adaptar, não se apresse.
Processos de cura se tornam mais fáceis e rápidos. Aproveite para investir em tratamentos agora.

Câncer: Aposte na resolução de pendências afetivas no começo da semana. Feche as portas que não deveriam mais estar abertas. 
Dia após dia você vai construindo a sua estrutura profissional. Não se esqueça dos detalhes, pois farão toda a diferença.
Boa semana para investir na mudança de hábitos. Corte aqueles que são nocivos. Pense em sua saúde em longo prazo.

Leão: Deixe de lado a preocupação com a impressão que causa no outro. O que tem que valer mais é o que você pensa sobre si mesmo.
Não deixe que a tensão vivida na vida pessoal diminua o seu valor profissional. Fique atento à sua postura no ambiente de trabalho.
Adote uma prática de meditação e verá seu estresse diário diminuir bastante. Você necessita de mais relaxamento agora.

Virgem: Viva a aventura, o novo, o que tem sabor fresco. O momento incita à novidade e você vai ser atraído.
Nesta semana você pode sentir vontade de iniciar um curso ou fazer uma viagem. Abrir a mente para novas ideias é a pedida.
Se for necessário consultar um profissional de saúde e fazer exames, este é um momento adequado. Há clareza nos diagnósticos. 

Libra: Você vive uma semana especialmente iluminada no que se refere aos assuntos do coração. Pensamento positivo. 
No trabalho, você é reconhecido pelo que faz e brilha. A recompensa pode chegar, no futuro, em forma de novas propostas e convites.
Excessos alimentares podem causar problemas. Evite a gula, por mais difícil que seja. 

Escorpião: A sua capacidade de sedução está alta, graças ao charme que emana sem que você faça qualquer esforço. Sucesso no amor. 
Falta de foco no trabalho pode gerar atrasos e o caos que aparece de vez em quando para lembrá-lo que a vida nem sempre pode ser planejada.
As suas emoções influenciam diretamente a sua saúde, já percebeu? 

Sagitário: Na ânsia de aprisionar, é que se deixa escapar o que é importante e deve ser preservado. Pense sobre como tem se relacionado com o outro.
No trabalho, o tempo de maiores dificuldades está terminando. Evite a ansiedade, você constrói o seu futuro um dia de cada vez.
Tenha cuidado extra para prevenir intoxicações alimentares ou por automedicação. 

Capricórnio: Não permita que o medo de se machucar o impeça de viver o amor. Coragem, arrisque-se.
Você não estará muito disposto a ouvir a opinião dos outros essa semana, mas pronto sempre que puder manifestar a sua. Cuidado para não se mostrar arrogante ou autoritário.
Na saúde, não se deixe contaminar pelo pânico. É muito importante seguir os protocolos recomendados, mas o medo é tão nocivo quanto o vírus. 

Aquário: Você tem mais clareza sobre o caminho que se abre no amor. Não deixe de expor suas emoções, mas evite o drama.
Você não precisa fazer muito para que reconheçam o seu valor profissional. Essa semana o reconhecimento acontece naturalmente. 
Procure manter uma rotina de autocuidado. Seu corpo precisa de mais atenção do que você está dispensando a ele. 

Peixes: Os sentimentos são mais intensos. As paixões são vivenciadas com tudo o que tem direito. Momento de satisfação e prazer, aproveite. 
Você tem mais energia e determinação para lutar pelo seu espaço no trabalho. A coragem abre portas.
Entre a razão e a intuição, fique com as duas. Faça com que cooperem entre si. 

Nenhum comentário: