quinta-feira, 26 de agosto de 2021





















Existem alguns clichês astrológicos que mesmo quem não se liga no assunto já ouviu algumas vezes. Librianos são indecisos, piscianos são desatentos, leoninos adoram chamar a atenção para si e os virginianos são fanáticos por organização e limpeza. Mas, será que é sempre assim mesmo? 

Sabemos que além do Sol, que fala da essência do indivíduo, temos que considerar todo o Mapa Astral para de fato ter uma noção da sua personalidade. No entanto, há caraterísticas fortes de cada signo que sempre se manifestam, de uma forma ou de outra, na pessoa que nasceu sob aquela energia. 

No caso de Virgem, o signo tem mesmo o dom de organizar e cuidar das coisas práticas da vida. Assuntos da sexta casa zodiacal. Mas, nem sempre essa característica estará visível para os outros. Por exemplo, um virginiano com o Sol na casa três terá imenso prazer em ter seus estudos, livros e viagens bem organizados e isso não se aplica a outros setores da vida necessariamente. Já se o Sol estiver na décima segunda casa, o indivíduo pode ser mais caótico e ter que aprender sobre organização. 

 

Para saber mais, faça o seu Mapa Astral.  

Nenhum comentário: