quarta-feira, 22 de setembro de 2021


 



















Objetivo e imparcial, o libriano é um conciliador perfeito. Ama a harmonia e empenha-se na defesa da justiça. Sua maior dificuldade, porém, está em tomar uma decisão. O filho de Vênus só tem um grande problema: a escolha. Muitas vezes, a necessidade de tomar uma decisão atira-o numa situação desagradável, oscilando entre vários pontos de vista sem optar por nenhum. Essa indecisão é fruto da sua capacidade de ver as coisas de vários ângulos diferentes. 

O libriano é afetuoso e não sabe viver sozinho. Para esse indivíduo a união e as associações têm um importante papel. Detesta injustiças ou grosserias. Necessita viver num ambiente onde haja paz e equilíbrio. Não há nada que ele deteste mais do que brigas e discussões. 

Gosta de arte e de ambientes refinados. Aprecia a vida social e as alegrias fáceis. Tem tendência à indolência e à falta de perseverança. É diplomata por excelência e cordial. Tem uma mente aguçada, sensibilidade e intuição. Demonstra talentos literários, artísticos ou científicos.

O nativo do signo de Libra possui uma rara sensibilidade afetiva, o que o torna aberto e sempre disponível para os outros. No entanto, a sua cordialidade pode ser superficial, em virtude de querer sempre agradar a todos. 

A preocupação maior é com a justiça. Não tolera situações de injustiça e sofre muito com isso, seja ele o alvo ou os outros.

Nenhum comentário: