domingo, 21 de novembro de 2021


 


















Os nativos do signo de Sagitário possuem temperamento altivo, expansivo e egocêntrico. Nervoso, idealista, sonhador e aventureiro, ama a liberdade e as coisas novas. Porém quando contrariado, torna-se agressivo com os outros e consigo mesmo. O sagitariano pode atingir um nível psíquico e físico invejável. 

É alegre e vivaz. Acredita muito no futuro, tem fé e esperança na vida. Aprecia animais e a vida no campo. Tem uma personalidade empreendedora e progressista. É muito agitado e inquieto, por isso ama os exercícios físicos e as atividades esportivas. É impressionável, franco e sincero. Às vezes, tanta franqueza atrapalha seus relacionamentos humanos. Precisa ser mais diplomata. É um amante da lei e da ordem, assim como precisa sempre do apoio de uma fé religiosa. Tem facilidade em lidar com assuntos legais, financeiros e línguas estrangeiras. É ligado à educação e à religião.

O indivíduo é muito voltado para si mesmo e corre o risco de se tornar obsessivo, pois tem dificuldade em desviar a atenção dos seus próprios assuntos. Busca o sucesso, mas, não o do palco, aquele que está relacionado ao cumprimento de tarefas específicas e é mais duradouro. 

A mudança não provoca a sua ansiedade; o que o torna ansioso é a solidão, seja espiritual ou física. O mundo é muito importante para ele, pois tem grande sensibilidade sobre o ambiente que o cerca. Obstáculos que limitem a sua liberdade e o seu amor pela exploração e pela aventura podem minar o seu equilíbrio. 


Nenhum comentário: