sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022


 



















Sonhador, indeciso e sensual, o pisciano se caracteriza pela sua maleabilidade, traço que pode se transformar em extrema passividade ou numa grande capacidade de compreensão. É essencialmente uma pessoa emotiva, aspecto que o torna o indivíduo mais maleável do Zodíaco, com todas as características positivas e negativas que essa particularidade possa conter.

A vitalidade física e o nível de energia são baixos. Não gosta de admitir seus próprios erros. Tem bastante sensibilidade e mediunidade, e é muito impressionável. Sua imaginação é grande, sendo muito fantasioso e romântico. É muito paciente, suave e até submisso. Tem grande empatia e capacidade de abnegação e de ajudar aos outros. Tem muitos talentos artísticos, gosta de cinema, música, pintura ou dança. É religioso e tem muita fé e espiritualidade. A generosidade e a filantropia são bastante acentuadas.

A flexibilidade e a capacidade de compreensão são características fortes e fazem do pisciano uma pessoa atenta, afetuosa e capaz de encontrar solução para os mais variados problemas.

Na base do seu comportamento está o desejo instintivo de entrosar-se, de aderir à realidade do mundo como ela é; mas que, ao levar em conta a sua complexidade, fica indeciso e hesita em tomar algum partido. O pisciano foge de qualquer coisa ou situação que tente dar-lhe uma forma.

Nenhum comentário: