quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2009- O Ano do AMOR Universal!

Em 2009 teremos o Astro Rei regendo o ano. O SOL! A energia dourada aquecerá os nossos corações durante todo o ano astrológico e nos fará mais criativos, voltados ao prazer, ao romance, as relações com aqueles que dependem de nós, aos jogos, ao lazer, as artes - especialmente o teatro, aos grandes espetáculos... O Sol rege também os detentores do poder, portanto, o olhar de todos nós estará também nos nossos governantes. Estaremos mais atentos às atitudes deles e prontos para nos rebelar caso alguma coisa fuja do combinado.

Em Astrologia o Sol rege o nosso “EU interior”, nossa essência, e o signo onde ele está posicionado no mapa astral é quem diz muito sobre quem somos. Este ano estaremos atentos a essa essência e teremos força e vontade para transformá-la. Ser alguém melhor e influenciar o mundo de forma cada vez mais positiva é o propósito do ano. A luz dourada da verdadeira Sabedoria se encontra dentro de cada um de nós e precisa ser acesa! O Amor, o verdadeiro, aquele que devemos nutrir pelo planeta que nos acolhe e por todos os seres vivos que o coabitam deve ser prioridade absoluta, pois só assim teremos um ano repleto de realizações valiosas.

A ilusão vem em forma de vaidade, orgulho e egocentrismo. Combatendo-a estaremos vibrando a nossa luz interior com força e autoconfiança! Desejo que 2009 seja o SEU ano, que você descubra quem é de verdade, e que essa SUA verdade possa fazer bem ao mundo, o seu e o de todos os que o cercam!

Importante: Embora o calendário Gregoriano nos diga que 31 de dezembro é o último dia do ano, para a Astrologia o ano termina no último dia que o Sol transita Peixes e, por tanto, inicia-se um novo ano no primeiro dia do Sol em Áries, o primeiro dos signos, o que acontecerá no dia 20 de março às 08:32h. Até lá o ano ainda é regido por Marte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom voltar a poder ler uma bela prosa parida com o mais fino requinte.Bom texto, melhores ideias.Houve saudade...

Uma delícia de regresso, senti falta.E sim, sim, que 2009 seja o ano do Amor Universal,do amor livre, do horizonte comum.Das viagens, espirituais e físicas.Das recriações..

Anônimo disse...

amt

Anônimo disse...

amtttttttttttttttt nuno almeida

Anônimo disse...

amtttttttttttttttt nuno almeida