sábado, 21 de março de 2009

21 de março de 2009, Lua minguante em Aquário.

O sábado tem tudo para ser divertido e diferente. Hoje não há rotina, também não há solidão ou espaço para quem quer ficar na sua. A Lua aquariana do dia pede contato com os amigos e originalidade!

Áries: O ambiente familiar pede maior atenção de você no dia de hoje, será necessário deixar de lado certos compromissos com o mundo exterior e cuidar de quem depende de você, com paciência e atenção.

Touro: Quando se trata do mundo afetivo nem sempre é bom fantasiar demais, as vezes excesso de fantasia gera carência de atitudes práticas, é exatamente isso o que falta para que você arrebate corações duvidosos da sua capacidade de conquista.

Gêmeos: Momento propicio para o crescimento no campo material, os problemas financeiros enfim começam a dissipar-se, hora de olhar o caminho que já foi percorrido e perceber que essas mudanças já há algum tempo vêm acontecendo na sua vida.

Câncer: Os astros pedem maior atenção no campo afetivo, procure analisar com calma questões que há algum tempo vêm incomodando e atrapalhando sua relação, um bom diálogo com o seu parceiro pode por fim à quaisquer problemas existentes.

Leão: Os ventos das mudanças sopram por todos os âmbitos de sua vida, é preciso estar atento para direcioná-las da melhor forma possível. Atente para quem depende de você!

Virgem: Momento propício para escutar o coração, deixe de lado o excesso de racionalização, pare um pouco o movimento, espere até que a sua sensibilidade flua e te traga valiosas respostas como só o coração sabe fazer.

Libra: Qualquer trabalho em equipe depende do esforço de todos os envolvidos para que os resultados sejam satisfatórios, lembre-se disso, pois embora você esteja dando o máximo de si, é preciso que outras pessoas estejam no mesmo ritmo, o que nem sempre acontece.

Escorpião: O momento é de introspecção, por isso será natural sentir-se limitado para agir em certas questões, mas não se esqueça que momentos assim são muito importantes para o seu crescimento, escorpiano.

Sagitário: Não se deixe dominar por pensamentos pessimistas ou rancorosos, isso só prejudica sua vida, portanto pinte essas paredes cinzas que você mesmo criou, coloque cores vivas e alegres na sua mente, é o melhor que você têm a fazer.

Capricórnio: Sair de órbita e sonhar alto é natural e bastante comum, mas às vezes é bom voltar o foco para a realidade prática das coisas e perceber que nem sempre as coisas são como gostaríamos que fosse, encare seus projetos com realismo e tenha certeza de que os sonhos serão alcançados.

Aquário: O momento não é ideal para cuidar de questões financeiras, pois gastos além da conta e investimentos em coisas supérfluas estão na ordem do dia, mantenha-se alerta e deixe para um momento mais propício qualquer questão que envolva os seus recursos.

Peixes: Você anda cativando as pessoas com suas palavras, elas enxergam um novo horizonte pelo seu modo de ver e encarar a vida, continue assim, positivo e bastante carismático com aqueles que estão ao seu redor.

Nenhum comentário: