domingo, 22 de março de 2009

22 de março de 2009, Lua minguante em Aquário.

Aquário é o palco de um grande encontro hoje. A Lua e Júpiter, sob a luz que desperta a consciência, faz pensar no TODO, não no individual. O espírito de aventura da humanidade estará em alta. A vontade de conhecer novas tribos e traçar relações. A diversidade é admirada, louvada. Não há preconceito que se sustente ante o espírito libertário aquariano.

Áries: O período em que você se sente sem poder de ação está chegando ao fim. Logo você volta a ter a boa forma de sempre, tomar decisões rapidamente e não deixar assuntos importantes para resolver depois!

Touro: Viva o dia de forma intensa e divertida. Tudo o que você precisa agora é um pouco mais de alegria na vida. As coisas sérias podem esperar um pouco, se dê este tempo para relaxar.

Gêmeos: A sua mente não descansa. Você tem uma idéia atrás da outra e isso pode acabar por te deixar disperso demais quanto às coisas que estão de fato acontecendo. Mais objetividade hoje!

Câncer: Hoje você pode se voltar para as coisas que te dão prazer. Relações com filhos e amores em pauta. Não seja tão controlador, mas também não se permita controlar. Liberdade é a palavra de ordem.

Leão: Atente para as suas atitudes em relação aos outros, principalmente às pessoas mais íntimas. Você pode sem perceber abusar um pouco da boa vontade delas. Fuja dessa tendência!

Virgem: Não reprima as palavras. Não tranque dentro de você aquilo que não é mais seu. As palavras têm endereço certo... Deixe-as ir. O medo de não ser bem compreendido pode te fazer calar e você pode se sentir muito mal com isso...

Libra: Conte com imprevistos e problemas em relação às suas finanças hoje. O astral traz a possibilidade de atrasos em recebimentos ou ainda equívocos. O melhor a ser feito é ter mais atenção á tudo que envolva dinheiro.

Escorpião: Crises de mau humor e irritação sem motivo aparente podem fazer parte do seu dia. O momento pede que você cuide mais de si mesmo e não se exponha contra a sua vontade.

Sagitário: Exercícios físicos, e até mesmo uma boa terapia corporal têm poder de devolver o seu equilíbrio. As energias voltam para seus lugares quando você se movimenta. Tente!

Capricórnio: O dia está perfeito para programas mais íntimos e românticos. Convide aquela pessoa especial para um jantar, um cinema... Você se expressa de modo mais sedutor hoje. Aproveite o clima!

Aquário: Se há conflitos com familiares, converse. É com diálogo que as coisas vão se resolver. Não deixe que a situação se torne irremediável. Acabe já com o que te angustia.

Peixes: Reagir mal quando nossa vontade não pode ser satisfeita é imaturo e egoísta. Hoje essa postura não tem espaço.

Nenhum comentário: