terça-feira, 24 de março de 2009

24 de março de 2009, Lua minguante em Peixes.

A Lua, que segue minguando em Peixes, hoje se encontra com Marte logo de manhãzinha. O mundo pula da cama qual criança em véspera de Natal. Ansiando viver o novo! Qual será a grande surpresa do dia?

Áries: Procure olhar para as coisas que se apresentam na sua vida nesse exato momento e dessa observação faça planos para o futuro, deixe de lado o apego as coisas que já passaram, cuide do que ainda pode ser aperfeiçoado e modificado!

Touro: Hoje não é um dia aconselhável para sair às compras, existe uma forte tendência ao arrependimento gerado pela aquisição de coisas supérfluas! Segure a compulsão a fim de evitar problemas com suas finanças!

Gêmeos: Há momentos em que as coisas parecem todas desarrumadas, fora de lugar, sem contexto uma com as outras, mas isso é apenas uma fase de transformação. Afinal é preciso bagunçar a casa primeiro antes que a faxina geral possa ser executada.

Câncer: Hoje, mais do que nunca é importante repousar, afinal as energias precisam ser recarregadas. Reserve um tempo para você, momentos de reflexão e relaxamento são a pedida do dia.

Leão: É importante nesse momento priorizar o que é realmente importante na sua vida, faça uma lista das coisas que você gostaria de realizar e das atividades mais agradáveis e produtivas do seu dia-a-dia e foque a energia nesses lugares, sem desperdiçar ou alongar o caminho das realizações.

Virgem: Desentendimentos à vista, seja com as pessoas ou situações, tenha cautela com as coisas que fala e com o modo como age no dia de hoje, procure ouvir com atenção e tenha em mente que o silêncio muitas vezes evita confusões e desentendimentos desnecessários.

Libra: Uma das coisas mais importantes na vida é a liberdade, deixe que esse seja o seu lema no dia de hoje, principalmente no que se refere às questões afetivas, deixe de lado o ciúme e qualquer outro sentimento de apego exagerado. Viva e deixe que vivam.

Escorpião: Sentimentos de desconforto no campo afetivo estarão em alta no dia de hoje, será inevitável sentir saudade de momentos passados, lembre-se de ir à busca do que realmente é importante na sua vida, só tenha cautela para não magoar alguém.

Sagitário: Pequenas mudanças na forma como levamos a vida, seja a posição de um vaso na janela, o caminho que fazemos até o trabalho, o toque do celular, tem um tremendo poder de quebrar o tédio e isso é o mais importante para você agora.

Capricórnio: Recordar é parte essencial da vida, é isso o que pede o momento presente, sair um pouco do agora, esquecer por um tempo o foco no futuro, retome aquela antiga estrada até as coisas que já aconteceram, relacionamentos, viagens, festas, encontros... Reviva como se fosse hoje, é gostoso e pode ser bem divertido também.

Aquário:Desligue-se do mundo exterior...viaje até as profundezas da sua alma e dos seus sentimentos, nunca se esqueça de que o coração tem coisas muito sábias para dizer, mas para isso é preciso silenciar o barulho da mente, procure descansar.

Peixes: Algumas coisas realmente importantes estão para emergir, revelações que serão mais bem compreendidas se você estiver conectado com o seu interior. O momento pede um tempo maior para atividades que engrandeçam a alma, alguns minutos de meditação, oração ou o contato com o verde serão essenciais e necessários hoje.

Nenhum comentário: