quarta-feira, 25 de março de 2009

25 de março de 2009, Lua minguante em Peixes.

A Lua pisciana se encontra com Urano e faz ventar forte para o outro lado. A vida muda de direção e exige adaptação rápida e segura. Use o que sabe de outros momentos vivenciados e decida, daqui para frente, sem medo.

Áries: Devanear pode ser positivo se você fizer isso com intuito de abrir a mente, mas neste momento a vida pede que você seja mais objetivo e tenha propósitos mais concretos.

Touro: Os astros anunciam possíveis desavenças com as pessoas que o cercam, para evitar situações desagradáveis é aconselhável evitar se expor demais, aproveite o momento de contato consigo mesmo e cultive sua paz interior.

Gêmeos: Deixe as badalações de lado hoje. Você necessita de silêncio e serenidade para colocar os pensamentos em ordem e só vai conseguir isso se ficar consigo mesmo.

Câncer: Os planos estão todos na mesa, as idéias formuladas, agora é hora de decolar. Não tenha medo, pois o momento é propicio para isso, seu astral anda em alta e a autoconfiança necessária já faz parte do seu estado de espírito.

Leão: A vida balança de um lado para o outro e você que andou meio desequilibrado sente que agora é o momento de manter-se firme e seguir de cabeça erguida rumo aos seus objetivos. Não se deixe levar por ilusões!

Virgem: Qualquer relacionamento tende a esfriar se você não colocar uma dose extra de si mesmo. Invista mais para que as relações se solidifiquem. É necessário que você se revele, inclusive, isso pode ser um fator estimulante para o outro.

Libra: O momento é de mais intensidade na vida profissional, algumas coisas terão que ser deixadas de lado temporariamente em prol do seu progresso financeiro que não demorará muito para aparecer.

Escorpião: Impulsionadas pela sua criatividade, novidades no campo afetivo trarão um novo alento para a sua vida, aproveite esse momento em que inspiração não te falta para apimentar com muito charme sua relação.

Sagitário: Certas tensões pessoais poderão surgir, é necessário que você mantenha a calma necessária para contorná-las. Não deixe seus problemas atrapalharem o seu bom momento profissional.

Capricórnio: Atitudes inflexíveis da sua parte tendem a gerar desagrado nas outras pessoas, você não ganha muito com isso, pelo contrário, abrir mão de certos pontos de vista e procurar ser mais compreensivo é a maneira mais madura de ganhar o respeito dos que estão a sua volta.

Aquário: Hoje você se sentirá nas nuvens. O dia traz um brilho multi colorido que deixa a vida mais leve e gostosa. Aproveite o momento para se divertir. Invista em programas alegres!

Peixes: Recupere as suas energias passeando pelo parque mais próximo. A terra é quem tem poderes de cura para você hoje. Tire os sapatos e sinta a energia que emana dela.

Nenhum comentário: