quinta-feira, 2 de abril de 2009

02 de abril de 2009, Lua Crescente em Câncer às 11:33hs

Às 11:33 da manhã a Lua entra em sua fase crescente, em Câncer, sua morada. A sensibilidade dá o tom do dia. Estamos predispostos à reagir emocionalmente, e por causa de um aspecto tenso entre a Lua canceriana e Mercúrio, as palavras não conseguem ajudar. Melhor mesmo é aproveitar as boas energias de Marte e partir para a ação. Saturno também abençoa o dia, e o tempo rende...

Áries: Seu espírito de aventura está desperto. Aceite convites para viagens de última hora. Aquelas que não contam com um planejamento prévio e, portanto são cheias de surpresas.

Touro: Não é o melhor momento para se impor. O ideal é que você se coloque como espectador da vida. Olhe para o que acontece ao seu redor e medite sobre as impressões que as situações vistas te causaram.

Gêmeos: Hoje você terá uma prova do quanto é importante deixar que as idéias amadureçam antes de serem colocadas em prática. A precipitação é uma grande inimiga. Não ceda a ela!

Câncer: Não permita que a melancolia tome conta. Reagir aos sentimentos ruins de forma positiva é uma obrigação hoje. Você não ganha nada se fechando para as boas coisas da vida. Não alimente a autopiedade!

Leão: Transmutar seus sentimentos negativos em luz, é o que a vida te pede agora. Olhe fundo dentro de você e resgate o brilho. Aquele que te faz ser tão especial!

Virgem: Valorizar pequenas atitudes pode te fazer ter uma nova visão das coisas. Tenha o hábito de olhar mais para as qualidades do que para os defeitos alheios. Adote uma postura mais positiva diante da vida.

Libra: Permita que a criatividade ajude-o a se expressar de maneira diferente hoje. O momento pede bom humor e muito alto astral. Agindo assim você consegue que as pessoas parem para ouvi-lo!

Escorpião: O momento é excelente para promover mudanças em casa. Mude a disposição dos móveis, mude a energia do seu lar. Você vai se sentir mais confortável e até mesmo protegido!

Sagitário: A sua forma de lidar com as relações afetivas hoje não é das mais adequadas. À base da imposição não se consegue nada que valha a pena. Medite sobre isso!

Capricórnio: Conquistar o respeito das pessoas é tão importante quanto o seu sucesso pessoal. Por este motivo, pense antes de expor suas opiniões. Avalie-as internamente primeiro.

Aquário: Escute o que seu coração diz a respeito das pessoas que estão na sua vida de maneira mais íntima. Nem todo mundo merece a sua confiança e a sua dedicação!

Peixes: Seu poder mental está elevado e você consegue ter uma excelente percepção sobre assuntos mais profundos hoje. É um bom momento para meditar sobre as questões existenciais.

Nenhum comentário: