quarta-feira, 1 de abril de 2009

01 de abril de 2009, Lua Nova em Câncer às 13:31hs

Abril começa com a Lua em seu signo domiciliar, Câncer. Todos estamos mais suscetíveis aos humores. Não nutra expectativas demais em relação ao amor e as relações afetivas, A Lua se desentende com Vênus e se opõe a Plutão hoje. Disputar poder é uma péssima idéia. Mantenha-se em seu lugar seguro!

Áries: Saia da defensiva e parta para a ação! Hoje você só precisa seguir o seu instinto natural, pois ele está te levando exatamente até onde você precisa chegar. Ousadia e coragem!

Touro: Medite um pouco sobre as suas relações! É necessário ser independente de quem quer que seja, pois somente assim você estará seguindo o seu verdadeiro destino!

Gêmeos: As pessoas a sua volta podem ter dificuldade em compreender o que você está querendo explicar. Tente deixar as questões mais importantes para amanhã, pois você estará um pouco mais objetivo.

Câncer: Hoje o seu lar vai te pedir atenção. Transforme a energia fazendo uma bela mudança na disposição dos móveis, por exemplo. A inspiração que vem do céu o ajudará!

Leão: Unir as forças com quem tem os mesmos objetivos que você pode tornar tudo mais simples agora. Deixe a vida mostrar o caminho, pois sendo assim não tem como errar.

Virgem: O momento é de iniciar algo que poderá ser muito importante no futuro. Projetos de longo prazo estão favorecidos e as portas todas abertas para você!

Libra: Não acredite em tudo que te dizem, pois a chance de se iludir é grande. Deixe as grandes decisões para quando você estiver se sentindo mais seguro. Agora não é o melhor momento para dar grandes passos.

Escorpião: Lance mão da razão quando estiver pronto para seguir em frente com seus planos. As utopias devem ser evitadas se você pretende realizar algo verdadeiro!

Sagitário: Ao se sentir perdido utilize a bússola que se encontra aí dentro de ti. O seu coração tem a luz que pode te guiar em meio a qualquer escuridão! Use-a.

Capricórnio: Tente ver as coisas por um outro ângulo, pois o de sempre pode não funcionar como antes. A dica é: Saia da rotina e coloque mais criatividade em sua vida agora.

Aquário: Evite o uso demasiado da razão hoje. A energia faz com que você se conecte com o coração e sendo assim é através da intuição que você conseguirá achar saídas.

Peixes: Por mais que as explicações práticas e racionais estejam a sua disposição é emocionalmente que você ainda estará reagindo aos acontecimentos. Momento de experiências fortes e transformadoras.

Nenhum comentário: