domingo, 5 de abril de 2009

05 de abril de 2009, Lua Crescente em Virgem às 20:02hs

O domingo ainda está sob a luz da Lua em Leão e por isso, quente, exuberante e vaidoso. É dia de brincar com as crianças, fazer arte, rir com os amigos e descansar a mente, porque o corpo, este está agitadíssimo, querendo atividade! Por volta da hora do almoço a Lua se opõe à Netuno e manda-nos cuidar melhor da alimentação e da serenidade da alma. Pegue leve consigo! A noite, exatamente às 20:02hs, temos o ingresso da Lua no signo de Virgem mudando todo o clima do dia. Estaremos, à partir daí, mais voltados aos assuntos de segunda-feira. Trabalho e organização da semana em pauta.

Áries: A tendência é que você priorize sua vida pessoal agora. O trabalho fica em segundo plano enquanto você dá mais atenção ao parceiro e a família.

Touro: Procure usar de diplomacia nas suas ações. As situações que você vai enfrentar exigem tato, traquejo social. Se o impulso for o de dizer o que vem a mente, segure-o. Você pode se prejudicar por falar tudo o que pensa.

Gêmeos: A sua consciência se expande e você começa a perceber como é fácil lidar com seus próprios sentimentos quando os encara sem medo. Não há monstros só mesmo um pouquinho de confusão às vezes.

Câncer: Dê um tempo na correria do dia-a-dia e cuide de você hoje. Programe algo com um amigo ou vá mesmo sozinho dar um passeio. O dia pode ser extremamente agradável se você se poupar de tanto trabalho.

Leão: O astral torna tenso o seu momento relativo às finanças. Não é uma boa hora para comprar, vender ou investir. Adie as negociações mais importantes por alguns dias e evite problemas.

Virgem: Hoje você está dotado de força de convencimento. Sua maneira de se expressar seduz as pessoas, que fazem qualquer coisa que você pedir. Aproveite a boa fase!

Libra: O seu olhar recai sobre as relações afetivas e cuidar bem delas, neste momento se torna essencial. Bom momento para promover as mudanças necessárias. Torne tudo mais harmônico!

Escorpião: Tome a iniciativa na hora da paquera. A timidez num primeiro momento pode tentar te impedir, mas se der o primeiro passo vai perceber que todo o resto flui com naturalidade.

Sagitário: Imprevistos podem bagunçar o seu dia. Saiba lidar com situações limite. O ideal é manter-se objetivo e seguir o que já havia planejado fazendo pequenas adaptações.

Capricórnio: Evite confrontar seu parceiro hoje. O clima pode ser de tensão e por isso o ideal é deixar conversas ou cobranças para outra hora. Evite fazer coisas das quais possa se arrepender.
A
quário: Atenção a sonhos que neste momento podem ser proféticos. O momento é de extrema clareza mental e uma boa conexão com seu inconsciente que traz à tona coisas que você normalmente não consegue acessar.

Peixes: Bom momento para iniciar cursos ou um grupo de estudos sobre assuntos ligados a espiritualidade. Você encontrará as pessoas certas pelo caminho.

Nenhum comentário: