segunda-feira, 6 de abril de 2009

06 de abril de 2009, Lua Crescente em Virgem

A segunda-feira é eficiente. A Lua que continua crescendo em Virgem nos faz ter pressa em arrumar a bagunça. Organização e cuidado especial com a rotina fazem a semana começar com o pé direito. Hoje a Lua não faz aspectos no céu.

Áries: Compartilhe suas idéias pois essa é a forma de compreende-las melhor e até mesmo realizá-las! O momento favorece o intercâmbio de informações entre pessoas que têm interesses parecidos.

Touro: Investimentos que só vão dar resultado em longo prazo são bem vindos agora. Você terá boas chances de empregar seus recursos em negócios vantajosos.

Gêmeos: Os desavisados que se cuidem. Hoje você não está para muita conversa. O mau humor chega sem avisar e pode te pegar cedinho. Procure dentro de você o motivo. Mesmo que esteja bem escondido será encontrado.

Câncer: Momento de recuperação! Hoje a energia se restabelece e você tem condições de tomar algumas atitudes importantes. Início de um ciclo que trará bem estar.

Leão: Diplomacia é a palavra que abre as portas que você quer entrar. Ou sair! Cuide de ter traquejo social e flexibilidade para se adaptar ao que a circunstância exige.

Virgem: Você precisará romper algumas barreiras internas para que o seu brilho pessoal surja. O dia sugere contato com pessoas que poderão ajudá-lo no caminho do autoconhecimento.

Libra: Hoje alguns assuntos corriqueiros podem tomar uma dimensão muito maior do que a real. Cuidado com os excessos e com a propagação de "meias verdades"...

Escorpião: Esgote a emoção negativa para que uma outra mais leve e pura possa surgir. É hora de deixar a vida se renovar e trabalhando o desapego tudo será mais fácil.

Sagitário: Disputas de poder agora só vão servir para tornar uma situação mais lenta. Acordos serão necessários mas ainda não haverá pré-disposição para fazê-los.

Capricórnio: Bons negócios feitos com parceiros que estão em outras cidades. Aproveite o intercâmbio cultural que hoje é favorecido pelo céu e invista nas parcerias à distância.

Aquário: A vida traz algo para durar e pede que você se despeça de uma outra coisa que teve importância mas ficou no passado. Se você insistir em ter tudo poderá ficar sem nada.

Peixes: A vida profissional adquire estabilidade e nem por isso perde flexibilidade. Você continuará mantendo parcerias sob o domínio da sua vontade e priorizando a sua liberdade.

Nenhum comentário: