segunda-feira, 13 de abril de 2009

13 de abril de 2009, Lua Cheia em Sagitário

A segunda-feira ainda tem a Lua em Sagitário e por isso estaremos mais voltados aos assuntos Jupterianos. Viagens, intercâmbios culturais e intelectuais... Aposte em alargar o seu horizonte hoje! Sagitário nos enche de coragem, ânimo e boa pontaria, portanto mire e dispare a sua ação. Que seja construtiva!

Áries: Os seus superiores podem perceber você de uma maneira diferente e um tanto positiva hoje. A sua postura diante de problemas complicados demonstra o quanto de iniciativa você tem!

Touro: A sua atenção se volta para o intelecto, estudos estão favorecidos agora. Os livros serão seus melhores amigos e através deles um mundo de novas possibilidades surge para você!

Gêmeos: Reconhecimento e aplausos estão em seu caminho! Colegas de trabalho e superiores reconhecerão o seu excelente desempenho profissional. Você será usado como exemplo positivo a ser seguido!

Câncer: Forte sentido de organização faz com que você consiga deixar tudo em seus lugares. As pendências serão resolvidas e a vida fica livre de tudo que a impede de seguir!

Leão: Aparentemente você é o mesmo de sempre, mas aí dentro as mudanças são grandes e poderosas. Dificilmente você passa por este momento e continua a ser o mesmo!

Virgem: Ótimo momento para se empenhar um pouco mais na busca pelos seus ideais. Amigos estarão por perto ajudando no que for possível! Determinação e autoconfiança fazem toda a diferença agora!

Libra: A sua forma de se mostrar para o mundo está mudando, seus valores e conceitos também. Aceite essa nova fase como a porta de entrada para uma nova forma de viver!

Escorpião: Com raciocínio rápido e muita objetividade hoje você não terá paciência com aquelas pessoas que não conseguem ir direto ao assunto. Evite se indispor por bobagens!

Sagitário: Seus planos atuais podem ser modificados em decorrência de alguns problemas com a família. Use a razão para definir o que fazer. Evite a agressividade que hoje pode estar exacerbada!

Capricórnio: O que importa em seus relacionamentos pessoais é a afinidade intelectual. Sem isso você vai achar tudo muito sem sentido. O outro precisa se mostrar intelectualmente interessante!

Aquário: A arte vai entrar em sua vida sem pedir licença agora. É o contato com a beleza e as formas artísticas que vão realizá-lo neste momento. Aproveite para criar também!

Peixes: Cuidado para não ser levado por ideais que não são seus. Saiba definir o qual é o seu verdadeiro caminho e não abra mão de permanecer nele. As pessoas vão querer desviá-lo!

Nenhum comentário: