quarta-feira, 15 de abril de 2009

15 de abril de 2009, Lua Cheia em Capricórnio às 02:28hs

A quarta-feira inicia-se com a Lua transitando Capricórnio e unindo-se no céu à Plutão. Um dia onde o pragmatismo e a objetividade têm lugar. Conseguimos definir e nos concentrar naquilo que realmente importa. A verdade se sobressai e teremos condições de limpar e clarificar situações nubladas.

Áries: Ao apegar-se demais aos detalhes você perde o foco no todo. Aquilo que lhe está sendo mostrado não realça. Atente para a vida de uma forma mais abrangente hoje!

Touro: Parcerias profissionais e viagens a trabalho em pauta hoje. Exerça a liderança que as pessoas esperam que você tenha com sutileza e sabedoria. Estimule as pessoas a pensarem mais no presente!

Gêmeos: Procure observar mais o que acontece a sua volta, antes de tirar conclusões ou pré julgar. A maneira crítica como está vendo o mundo pode te tornar inacessível demais hoje!

Câncer: Momento de cuidar de detalhes que podem ser fundamentais para o seu sucesso. Atente para os seus projetos como um todo e perceba que pequenos ajustes podem deixá-los mais eficientes!

Leão: O astral favorece o bom entendimento! Hoje você percebe o que há por trás das situações e por isso pode tomar decisões pautadas em argumentos reais! Faça um esforço para lidar com as coisas de forma prática e objetiva.

Virgem: Momento em que a intuição é sua grande aliada! Ela o ajuda a enxergar a verdade que há por trás dessa cortina de fumaça que pode estar percebendo bem em frente aos seus olhos. A nebulosidade se dissipa à medida que você se aproxima dela!

Libra: Neste momento você pode sentir-se sobrecarregado pelo trabalho ou pelas exigências da rotina. O momento é de muito movimento mesmo e deve permanecer assim por mais um tempo, mas mesmo assim, você terá momentos de lazer e merecido descanso!

Escorpião: A sua palavra tem peso e neste momento ele é ainda maior. A influência que você exerce sobre as pessoas está ressaltada e a sua responsabilidade em relação a isso também. Atente!

Sagitário: Paixões, romances que se iniciam... O momento é de deixar o coração te guiar. Abra-se para as boas surpresas que a vida tem para você! A fase é de intensa fertilidade na vida afetiva.

Capricórnio: Sem deixar um pouco a razão de lado a criatividade não se expande. Tente deixar a mente livre o bastante para que ela te mostre soluções até então inimagináveis para seus problemas!

Aquário: Sua saúde depende de seu estado emocional. Neste momento as duas coisas estão intimamente ligadas, não se descuide de seus sentimentos, olhe para eles com mais atenção e evite problemas físicos!

Peixes: A vontade de se libertar da rotina pode fazer você ficar um tanto impaciente hoje. Refletir sobre a vida e o caminho que está seguindo pode ajudá-lo a promover melhorias no dia-a-dia.

Nenhum comentário: