domingo, 10 de maio de 2009

10 de maio de 2009, Lua Cheia em Sagitário

A Lua Cheia que transita por Sagitário deixa o dia exagerado. O “domingo das mães” é agraciado com um belo aspecto entre a Lua e Vênus. As relações de afeto se beneficiam, as comemorações são mais calorosas e generosas. Passeios e viagens são ótimas opções para o dia.

Áries: Mudanças são necessárias para o nosso crescimento. Olhe para o lado positivo, não se fixe somente na inconveniência de certos ajustes, pois que te ajudarão muito no futuro.

Touro: A sua atenção volta-se para o ambiente familiar, a tendência é que você sinta necessidade de manter o controle sobre tudo. Aproveite para cultivar o bom relacionamento com quem lhe é tão importante.

Gêmeos: Procure olhar para si próprio com mais freqüência, atitudes como essa ajudam você a perceber que as pessoas têm defeitos, independentes de quem sejam, portanto seja mais tolerante.

Câncer: Uma novidade boa te aguarda no campo financeiro, talvez você já esteja de certa forma esperando por isso, afinal, é chegado o momento em que todo o seu esforço começa a apresentar resultados satisfatórios.

Leão: Seja prudente na sua relação afetiva. Cuidado com as palavras. A tendência é tornar-se agressivo, por isso pense antes de falar e agir. Tenha a certeza de não estar magoando quem você tanto gosta.

Virgem: Os astros acentuam o seu poder de raciocínio, o dia é ideal para resolver questões delicadas, aproveite e faça bom uso das palavras, pois tudo o que disser no dia de hoje será ouvido com atenção pelas outras pessoas.

Libra: Nesse momento há uma luz de emergência piscando lá no fundo da sua alma. Procure olhar com clareza e discernimento para sua vida, pois nem sempre as coisas são o que aparentam ser, esse olhar atencioso acaba evitando futuras frustrações.

Escorpião: O momento é ideal para agir, pois agora tudo parece fácil e você se sente mais leve e solto para colocar as idéias em prática. Aproveite a ajuda vinda dos astros e faça as faxinas necessárias para limpar e harmonizar o ambiente.

Sagitário: Para que as coisas se concretizem é essencial que pensemos nelas com afinco e prazer, procure elucidar questões que dizem respeito à quais caminhos tomar no futuro, olhe para a sua vida como uma grande aventura. Sonhar faz parte do processo!

Capricórnio: Nesse momento os astros exercem uma forte influência sobre você, o que pode gerar uma forte tensão emocional, cuidado para não descarregar toda essa energia nas pessoas ao seu redor. Essa fase tende a passar logo.

Aquário: Hoje é um ótimo dia para arrumar a bagunça. O ambiente de trabalho também pede mais atenção da sua parte, você vai perceber que gerar melhorias nessa área é reconfortante e prazeroso. Mãos a obra!

Peixes: É hora de conhecer gente nova, abrir as portas para novas possibilidades, novos lugares. Procure praticar atividades que te deixem em contato com outras pessoas, faça bons amigos e dê novos ares para a sua vida.

Nenhum comentário: