quinta-feira, 14 de maio de 2009

14 de maio de 2009, Lua Cheia em Aquário às 23:03hs

Durante todo o dia de hoje a Lua ainda transitará por Capricórnio, mudando de signo às 23:03hs, quando passará para Aquário. Bons aspectos entre a Lua, o Sol e Urano deixam o dia ideal para aparar arestas dos relacionamentos, acertar os ponteiros e ganhar harmonia. A originalidade dá o tom do dia. Não faça tudo sempre igual!

Áries: Hoje o bom humor e o alto astral farão à diferença. Sua maneira divertida de se comunicar é bastante favorecida pelos astros, o que ajuda a quebrar a monotonia. Aproveite muito bem o seu dia!

Touro: Relacionamentos familiares podem eventualmente gerar alguma tensão, portanto é prudente um pouco de auto-reflexão. Nem tudo pode ser controlado da maneira como gostaria que fosse. Pense sobre isso e procure relaxar.

Gêmeos: O relacionamento afetivo pede uma reavaliação. É necessário refazer os planos e se for preciso, começar tudo do zero. Procure focar sua atenção nas coisas que vocês têm em comum, e daí faça novos planos para o futuro.

Câncer: Cuidados extras com a saúde são imprescindíveis, principalmente no dia de hoje, atente para a sua alimentação e procure fazer exercícios físicos, o momento também é excelente para iniciar dietas ou cortar hábitos que prejudicam sua saúde física e conseqüentemente seu equilíbrio mental.

Leão: O momento é propicio para iniciar novos relacionamentos, tudo o que começa a partir de agora terá firmes alicerces, pois a auto-renovação é uma característica marcante dos relacionamentos que se iniciam nesse período. Aproveite!

Virgem: Novas pessoas chegam a todo o momento em nossa vida, e um belo dia sem mais nem menos elas vão embora. É importante ter em mente que tudo o que acontece conosco tem um tempo certo e depois de cumprido esse tempo algumas coisas saem de cena para que outras possam ocupar o mesmo lugar. O que nos resta são as boas recordações que guardamos desses momentos.

Libra: É o momento ideal para iniciar um novo estudo e aprender coisas novas. Invista em você, aumente e recicle o seu conhecimento. Procure por cursos rápidos e que te despertem interesse para não correr o risco de desistir no meio do caminho.

Escorpião: Grandes sonhos estarão em pauta e as chances de concretização são boas agora. O caminho nem sempre segue o curso que planejamos, mas tenha certeza de que é o sucesso que te espera ao final dessa jornada!

Sagitário: Coloque suas idéias em prática acreditando no seu potencial ainda que as pessoas achem uma loucura o que você anda fazendo. O que importa mesmo é que você acredita em si mesmo! O sucesso é a sua meta e você vai chegar lá.

Capricórnio: Deixe o passado de lado e pense um pouco mais em você, olhe para o futuro, refaça os planos que já devem estar meio desatualizados e viva intensamente o novo. Usufrua de cada detalhe que surgir pela frente apagando assim as memórias e os apegos que servem apenas para segurar o seu progresso.

Aquário: Período de grande movimentação, as coisas estão bem agitadas e tudo parece revirado, fora do lugar, é importante ter momentos de descanso agora. Realize suas vontades, desligue-se um pouco das exigências do mundo exterior.

Peixes: Os astros indicam novidades boas no campo financeiro, algum tipo de ajuda inesperada deverá surgir nos próximos dias, portanto pode comemorar a partir de agora, as coisas estão no rumo certo!

Nenhum comentário: