segunda-feira, 22 de junho de 2009

22 de junho de 2009, Lua Nova em Câncer

A Lua se une ao Sol e entra na sua fase Nova nesta segunda-feira. Semear é palavra de ordem. O evento celeste acontece sob a luz de Câncer, recebe boas vibrações de Júpiter e Netuno e outras, não tão boas assim, vindas de Urano e Plutão. Este ciclo começa quebrando as ilusões, mostrando os desafios a serem enfrentados nos próximos 28 dias e fechando a saída de sempre. Soluções novas serão mais válidas.

Áries: As idéias vão surgir sem que você tenha que fazer qualquer esforço. Há fertilidade mental hoje e isso deve ser muito bem aproveitado. Prepare-se para dar início há novos projetos.

Touro: Muito mais do que pensamentos, você quer ação agora! Pague para ver, por que o momento te dá o impulso que faltava para fazer acontecer! Não adie decisões importantes.

Gêmeos: Hoje vai ser difícil não se deixar levar pelos impulsos. Se conseguir ficar mais tempo em contato com suas emoções antes de partir para a ação o dia correrá sem problemas. Pense antes de fazer!

Câncer: Será que você precisa mesmo do que está comprando? Este não é um bom momento para a compra de produtos que podem ser considerados supérfluos.

Leão: Suas palavras não expressam seus pensamentos e idéias de maneira fiel. Isso quer dizer que as pessoas que estão a sua volta podem ter dificuldade em captar o que você quer dizer agora. Não se irrite por isso.

Virgem: Inove em seu lar. Deixe a casa de um jeito diferente e sinta como isso pode se refletir em sua vida. As vezes apenas trocar os móveis de lugar nos faz ter novas sensações. Aproveite!

Libra: As ações causam reações. Não há como negar isso! O momento te impulsiona a arriscar, mas não sem antes pesar o que você ganha ou perde com isso. Contenha a ansiedade hoje!

Escorpião: Saber dividir as tarefas e delegar poderes não é algo muito simples para você, mas neste momento o seu sucesso depende disso. De saber o que você deve fazer e o que pode deixar para que o outro faça!

Sagitário: Suas parceiras podem sofrer rompimentos e isso não deverá afeta-lo se estiver preparado. Afinal os sinais já estavam aí, não é mesmo?! Lembre-se que é para frente que se tem que caminhar.

Capricórnio: Tudo aquilo que você não compreende por meio da razão deverá estar em primeiro plano hoje. Questione a si mesmo sobre o que é real ou imaginário para você. Terá boas surpresas ao constatar as respostas.

Aquário: O que você diz é ouvido por muitas pessoas. Responsabilidade com as palavras nunca é demais, lembre-se de que você influência muita gente com o que diz, pensa e faz.

Peixes: O momento é propício para fazer contatos profissionais. Aproveite para se mostrar mais e melhor. Os astros favorecem o bom entendimento e novas possibilidades podem surgir.

Nenhum comentário: