terça-feira, 23 de junho de 2009

23 de junho de 2009, Lua Nova em Câncer


A lua canceriana se harmoniza no céu com Saturno, Marte e Vênus. O seu ânimo é do tamanho da sua coragem e iniciativa. Dê prioridade àquilo que você vive protelando para realizar. Agora é o momento. Boa vontade por parte dos outros não faltará.
Áries: Excelente dia para investir as suas economias. Use a intuição, aquela sábia voz que sopra em seu ouvido e você geralmente não dá atenção. Ela lhe dirá o que deve ou não fazer a respeito de suas finanças. Aproveite para renovar os antigos investimentos.
Touro: Fique atento à sua intuição. Tudo bem que você esteja com os pés muito aterrados e isso dificulte ouvir o que vem de dentro. Mas neste momento há algo a lhe ser dito e é através dela, da intuição que você conseguirá descobrir o que é. Quem sabe não é a resposta para aquele dilema? Se antene!
Gêmeos: Conflitos familiares poderão ser evitados graças a sua extrema sensibilidade hoje! Aprenda a ouvir mais e falar menos. Às vezes cinco minutos de silêncio valem mais que mil palavras, e evitam grandes discussões. Se alguém aí cisma em se achar o dono da verdade, por que você é que vai contrariar?
Câncer: Um ser doce e apaixonado, por tudo! Você não anda, flutua. Seus pés mal tocam o chão, está em estado de graça! E tudo isso por que mesmo? Por nada, ou por tudo... Por você, pela vida, que é tão bela... Por estar vivo e poder ver toda a beleza.
Leão: As pessoas estão abusando de sua boa vontade? Conseguir dizer não hoje é um pouco mais difícil do que o normal. Sua generosidade que é mesmo do tamanho do seu coração, pode sim estar sendo mal usada. Talvez seja o momento de analisar os amigos e a sinceridade com que eles o tratam.
Virgem: Há uma sombra em seu relacionamento, e talvez você nem tenha percebido. Cuidado! Cuidar das coisas práticas da vida é sim, muito necessário, mas não descuide do coração, nem de quem o habita neste momento. Um telefonema inesperado pode fazer milagres. Que tal fazer uma surpresa para ela (e)?
Libra: Dê bom dia ao Sol, mesmo que esteja chovendo. Faça um esforço para começar o seu dia com bom humor. Os problemas existem para serem enfrentados e vencidos! Não duvide de sua capacidade. Não há nada tão intransponível assim.
Escorpião: Não adie mais aquele curso que tanto sonha em fazer. O momento é este, você está com a energia necessária para estudar e se aperfeiçoar. Faça isso com muita dedicação, e não vai se arrepender, pois o retorno é garantido, em forma de sucesso e muita satisfação!
Sagitário: Hoje não adianta usar a força para manter as coisas nos seus devidos lugares! O dia pede calma, tranquilidade e muita harmonia em todas as coisas que for fazer. Sentir que algo foge ao seu controle hoje é natural. Tenha paciência e mantenha a serenidade!
Capricórnio: Use a sensibilidade que está a seu dispor hoje, para se integrar aos novos acontecimentos. Pode ser que a informação não chegue até você da forma mais esperada ou comum, por isso a sensibilidade se faz necessária, para captar os sinais que estão aí, por toda à parte.
Aquário: Os conflitos de mais difícil solução são os que mais tem algo a nos ensinar. Já parou para pensar sobre isso? Não aprendemos lições valiosas através da felicidade, mas sim dos desafios. Dê valor ao que está acontecendo agora, se conecte ao ensinamento.
Peixes: Cuidar de todos a sua volta, fazer com que as pessoas encontrem seu caminho, você faz isso o tempo todo, não é?! Pois hoje é dia de cuidar de você, ou se deixar cuidar, o que pode ser bem melhor. Não se sinta egoísta por isso, não. Você merece momentos de prazer também!

Nenhum comentário: